Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Cyanogenmod Versão 7.2.0 (joaquimorg v2.0.2)


  • Por favor inicie sessão para responder
68 respostas a este tópico

#1 joaquimorg

joaquimorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 07 October 2012 - 22:34

Unofficial source port of CyanogenMod 7.2.0 for HUAWEI IDEOS X3

Changelog
  • latest source from CyanogenMod 7 (07-10-2012)
  • build.prop update
  • USSD bug fixed
  • removed stock vold
  • Kernel with OC
  • Light in buttons

Download cm-joaquim.org-signed_v2.0.2.zip

Information http://www.joaquim.o...droid/u8510-rom

Imagem colocada

Imagem colocada

Editado por joaquimorg, 07 October 2012 - 22:37.

  • Duarte777 e Mr Android gosta disto

http://www.joaquim.org
Phone Wiko Darkmoon (CyanogenMod 12.1)


#2 NKT

NKT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • ThL W100

Mensagem publicada 07 October 2012 - 23:50

Já está instalada no meu X3. Se é um update da anterior, não tenho quaisquer dúvidas que está melhor, logo será a minha ROM para o dia-a-dia. Espero que não desistas e que continues sempre a actualizar a ROM. Eu por cá, vou estar atento a quaisquer mudanças, e espero um dia ter um Android 4.0 estável no X3, sem ser versões BETA.

EDIT: já agora, que tema / wallpaper tens aqui no printscreen?

Editado por NKT, 07 October 2012 - 23:51.

ThL W100 Tweaks and Tutorials - http://thl-w100.blogspot.com/


#3 joaquimorg

joaquimorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 08 October 2012 - 01:23

Obrigado por utilizar a ROM.
Quanto ao wallpaper são as imagens do Jelly Bean http://u8510-aosp-ro... Wallpapers.zip

Já está instalada no meu X3. Se é um update da anterior, não tenho quaisquer dúvidas que está melhor, logo será a minha ROM para o dia-a-dia. Espero que não desistas e que continues sempre a actualizar a ROM. Eu por cá, vou estar atento a quaisquer mudanças, e espero um dia ter um Android 4.0 estável no X3, sem ser versões BETA.

EDIT: já agora, que tema / wallpaper tens aqui no printscreen?


http://www.joaquim.org
Phone Wiko Darkmoon (CyanogenMod 12.1)


#4 satdayman

satdayman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 07:20

Obrigado pelo update.
Mais um a considerar a rom mais ajustada ao X3.

Cumps

#5 joaograca

joaograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 09:51

instalada e a rodar bem depois de lhe tirar o que nao preciso ficou com o tamanho de 59mb e 74 mb de ram a rodar com tudo instalado..

#6 tiagolns

tiagolns

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 13:09

Boa tarde Joaquim (e restantes users),

Eu tenho a v2.0, e pelo que percebo esta é a v2.0.2, é isso?

Podes explicar-me quais são as diferenças, para eu perceber? Obrigado.

O link de download tem os prints da v2.0...Isso é apenas porque não fizeste upload de novas imagens, ou já tenho a versão mais actual(uma vez que tenho a informação de sistema igual à dos prints)?

Muito Obrigado e continua, para mim é a ROM mais estável e funcional de todas...

Cumps.
Tiago

Editado por tiagolns, 08 October 2012 - 13:10.


#7 joaquimorg

joaquimorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 08 October 2012 - 13:49

Boa tarde Tiago, a rom versão 2.0.2 só tem pequenas alterações a nível interno não sendo visíveis, por isso não alterai as imagens.


Boa tarde Joaquim (e restantes users),

Eu tenho a v2.0, e pelo que percebo esta é a v2.0.2, é isso?

Podes explicar-me quais são as diferenças, para eu perceber? Obrigado.

O link de download tem os prints da v2.0...Isso é apenas porque não fizeste upload de novas imagens, ou já tenho a versão mais actual(uma vez que tenho a informação de sistema igual à dos prints)?

Muito Obrigado e continua, para mim é a ROM mais estável e funcional de todas...

Cumps.
Tiago


http://www.joaquim.org
Phone Wiko Darkmoon (CyanogenMod 12.1)


#8 carlos freitas396

carlos freitas396

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 14:27

a aplicação da câmara continua a filmar de uma forma "estranha". quando estamos a gravar está tudo correto, no entanto, quando visualizamos o vídeo, a imagem está pixelizada. alguém sabe porquê?

#9 tiagolns

tiagolns

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 15:02

Boa tarde Tiago, a rom versão 2.0.2 só tem pequenas alterações a nível interno não sendo visíveis, por isso não alterai as imagens.


Obrigado!

Sendo assim, logo à noite farei a actualização.

#10 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 08 October 2012 - 16:49

Boa Tarde Joaquim!
Obrigado por teres feito e atualizaçao da rom, mas tenho uma questao.. nesta atualizaçao os botoes tateis ja esta iluminados?

#11 joaograca

joaograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 17:03

a aplicação da câmara continua a filmar de uma forma "estranha". quando estamos a gravar está tudo correto, no entanto, quando visualizamos o vídeo, a imagem está pixelizada. alguém sabe porquê?



a mim nao me acontece nada disso tens o 3D chainfer instalado? ou ja tiveste?

#12 joaquimorg

joaquimorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 08 October 2012 - 18:32

Boa Tarde Joaquim!
Obrigado por teres feito e atualizaçao da rom, mas tenho uma questao.. nesta atualizaçao os botoes tateis ja esta iluminados?


Boa tarde, sim estão iluminados.

http://www.joaquim.org
Phone Wiko Darkmoon (CyanogenMod 12.1)


#13 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 08 October 2012 - 20:27

Boa noite Joaquim, bem parece me que estou mais tentado a instalar esta versao do que a anterior.
Só algumas perguntas: Quanto consegues ter de overclock?
E tem algum tipo de bugs ou algo do genero?

Obrigado pelas resposta.

#14 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 08 October 2012 - 21:04

Boa noite Joaquim, bem parece me que estou mais tentado a instalar esta versao do que a anterior.
Só algumas perguntas: Quanto consegues ter de overclock?
E tem algum tipo de bugs ou algo do genero?

Obrigado pelas resposta.

Eu o maximo OC que consigo sao 710mhz..

#15 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 08 October 2012 - 21:37

Ja atualizei o tlm mas os botoes continuam sem iluminaçao...

#16 joaquimorg

joaquimorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 October 2012 - 08:23

Boa noite Joaquim, bem parece me que estou mais tentado a instalar esta versao do que a anterior.
Só algumas perguntas: Quanto consegues ter de overclock?
E tem algum tipo de bugs ou algo do genero?

Obrigado pelas resposta.


Bom dia,
quanto a bugs para já não foi reportado nenhum, eu utilizo esta rom no meu X3 para trabalhar e tenho sempre o 2G ligado.
Quanto ao OC não tenho por habito utilizar mas o meu X3 com qualquer velocidade acima dos 652 MHz bloqueia.

Ja atualizei o tlm mas os botoes continuam sem iluminaçao...



Bom dia,
Eu inicialmente tinha a rom com a iluminação dos botões desligada para poupar bateria, já que a iluminação dos mesmos é tão má que não faz qualquer diferença, mas como tive vários pedidos para ter os botões iluminados voltei a ligar essa opção nesta ROM, mas a diferença não é muito visível só estando num local escuro é que da para notar.

Peço desculpa mas não sei o porque mas todas as respostas aos posts estão a ficar sempre no mesmo post :dry:

Editado por joaquimorg, 09 October 2012 - 08:23.

http://www.joaquim.org
Phone Wiko Darkmoon (CyanogenMod 12.1)


#17 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 09 October 2012 - 11:29

Pois o meu nao passa dos 652, mas secalhar ainda hoje testo a rom e deixo aqui feedback.

Já agora, nao estaria interessado em pegar numa das rom's 4.0.4 e melhorar visto que estao praticamente acabadas faltando poucas coisas??(isto porque tem os conhecimentos necessarios)

#18 Lamatakue

Lamatakue

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei X3 Ideos U8510

Mensagem publicada 10 October 2012 - 14:09

A rom é optima como a anterior, mas acho que está a gastar mais bateria que a anterior. É normal por exemplo ao deitar a bateria estar com 80% e de manhã estar com 30%? Eu geralmente desligo tudo, ligação de dados, 3g, etc etc

A mim parece-me que a anterior quando estava sem mexer no telemóvel não gastava tanta bateria

#19 joyogk

joyogk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Rainbow 4g

Mensagem publicada 10 October 2012 - 18:56

A rom é optima como a anterior, mas acho que está a gastar mais bateria que a anterior. É normal por exemplo ao deitar a bateria estar com 80% e de manhã estar com 30%? Eu geralmente desligo tudo, ligação de dados, 3g, etc etc

A mim parece-me que a anterior quando estava sem mexer no telemóvel não gastava tanta bateria


lamatuke, instala o batery calibration, carrega o telem a 100% e calibra ;)
e depois da feedback.
abraço

#20 Lamatakue

Lamatakue

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei X3 Ideos U8510

Mensagem publicada 11 October 2012 - 12:32

lamatuke, instala o batery calibration, carrega o telem a 100% e calibra ;)
e depois da feedback.
abraço


boas, fiz exactamente isso e a duraçao da bateria continua na mesma. Ontem depois de carregar completamente e de usar o battery calibration, nao fiz rigorosamente nada no telemóvel a não ser ver as horas e o alarme ter despertado hoje de manhã. A duração foi esta:

Imagem colocadaImagem colocada

Penso que na outra rom quando nao mexia no telemóvel aguentava muito mais, só notava que gastava bem a bateria era quando jogava, utilizava o wireless, etc etc e mesmo assim só o carregava uma vez por dia porque durante a noite a bateria aguentava-se bem

#21 joaquimorg

joaquimorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 October 2012 - 15:55

boas, fiz exactamente isso e a duraçao da bateria continua na mesma. Ontem depois de carregar completamente e de usar o battery calibration, nao fiz rigorosamente nada no telemóvel a não ser ver as horas e o alarme ter despertado hoje de manhã. A duração foi esta:

Imagem colocadaImagem colocada

Penso que na outra rom quando nao mexia no telemóvel aguentava muito mais, só notava que gastava bem a bateria era quando jogava, utilizava o wireless, etc etc e mesmo assim só o carregava uma vez por dia porque durante a noite a bateria aguentava-se bem



Boa tarde, não tenho notado grande diferença na duração da bateria, mas há dois pontos que tenho notado que influenciam bastante;
as aplicações instaladas, há algumas aplicações que podem provocar uma descarga fora do normal na bateria.
outro ponto é a configuração do CPU na seguinte imagem podes ver a configuração que tenho actualmente no meu :

Ficheiro anexado  screenshot-20121011-162934.png   30.35KB   61 descarregamentos

http://www.joaquim.org
Phone Wiko Darkmoon (CyanogenMod 12.1)


#22 Lamatakue

Lamatakue

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei X3 Ideos U8510

Mensagem publicada 11 October 2012 - 16:11

Boa tarde, não tenho notado grande diferença na duração da bateria, mas há dois pontos que tenho notado que influenciam bastante;
as aplicações instaladas, há algumas aplicações que podem provocar uma descarga fora do normal na bateria.
outro ponto é a configuração do CPU na seguinte imagem podes ver a configuração que tenho actualmente no meu :

Ficheiro anexado  screenshot-20121011-162934.png   30.35KB   61 descarregamentos


Eu estou a usar exactamente o mesmo Governor. Mas quanto às aplicações vou desinstalar algumas a ver se será disso, mas só instalei estas:

Barcode Scanner
Dolphin Browser
Dropbox
Maps
MEO GO!
MEO Remote
MyRNE (horários da rede expresso)
Perfect Viewer
Skype
Speed Test
TeamViewer

e jogos é só o Poker Deluxe e o Pumpkins vs Monsters.

#23 joyogk

joyogk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Rainbow 4g

Mensagem publicada 11 October 2012 - 18:39

hj carreguei o telem, calibrei, ja usei o wifi, joguei o cut the rope e as definiçoes sao:
max freq: 729mhz
min freq: 245mhz
governor: savagedzen
i/o: deadline

e ainda tenho 87% de bateria

#24 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 11 October 2012 - 20:23

Boas Joaquim, depois de alguns dias com esta rom da para verificar que esta boa, rapida e fluida.
Parabens pelo laucher gostei ate aqui sempre usei laucher pro, agora nesta rom uso o teu pois parece muito bom sem bugs nem nada.

Nao estarias mesmo interessado naquilo que te propus anteriormente?
Obrigado

#25 joaquimorg

joaquimorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:20

Boas Joaquim, depois de alguns dias com esta rom da para verificar que esta boa, rapida e fluida.
Parabens pelo laucher gostei ate aqui sempre usei laucher pro, agora nesta rom uso o teu pois parece muito bom sem bugs nem nada.

Nao estarias mesmo interessado naquilo que te propus anteriormente?
Obrigado


Antes de mais obrigado.

Quanto a questão da versão 4.0 acho que é pedir demais para o hardware que o X3 tem, com algum trabalho vai ser possível ter uma versão funcional, mas não será uma versão para utilizar no dia a dia, já com a versão actual a memoria fica no limite com o ICS ainda vai ficar pior, e utilizar uma swap não é uma opção muito viável já que vai tornar o android mais lento, por isto acho que não vale para já o esforço, talvez quando tiver mais tempo livre e mais por brincadeira do que outra coisa sou capaz de pegar no Jelly Bean e fazer uns testes.

http://www.joaquim.org
Phone Wiko Darkmoon (CyanogenMod 12.1)