Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 13 votos

[Tutorial] Wikipédia do S3 I9300


  • Por favor inicie sessão para responder
930 respostas a este tópico

#126 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 November 2012 - 18:15

sou um ganda chato mas tou a tentar procurar no google este product code so para saber ao que pertence e nao acho Gt-I9300MBDEUR
nao existe uma pagina que de pa consultar?
eu fui aqui mas nao me entendo nada com isso ai
http://forum.xda-dev...ad.php?t=800257
:(
Grecia certo? :P


http://www.sammobile.com/ tens uma área que dá para ver os product codes todos.
De momento o site está down senão tentava encontrar.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#127 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 14 November 2012 - 19:11

Se possível... gostaria que alguém me elucidasse sobre o CSC ?!
Como consigo saber ou com que aplicação consigo... qual o meu CSC? ?

Pergunto porque como comprei o meu SGS3 na Expansys Portugal penso não ter um TPH mas um de França.

Pergunto também... porque fiz um download da última ROM ICS original (mas uma TPH) de acordo com o conselho aqui dado neste tópico (o meu SGS3 é livre de operadora de origem) mas não tendo se calhar um CSC TPH... então fiz o download errado e não sei qual é o down correcto da última original e de acordo com o meu CSC corrente. :-)

Obrigado antecipadamente ;-)Ahhh já encontrei uma aplicação CheckFus para checkar o CSC conforme screen shot anexado, Mas mantenho a pergunta... Qual a última original para o meu CSC e para livres de operadora?

Ficheiros Anexados


Editado por fidalgos, 14 November 2012 - 19:21.

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#128 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2012 - 19:17

Não te preocupes com o CSC. Este é um daqueles assuntos que não têm interesse nenhum, mas que alguém se lembrou de falar uma vez e transformou-se numa paranóia nacional. Nunca vi tantas perguntas sobre o csc.

Para saber o csc faz-se *#1234#

Mas a informação não serve para nada.

Só há uma coisa importante sobre o csc. Se precisares de levar o telefone à assistência tem que ter o mesmo csc que tinha, quando foi comprado. Se o telefone está bom, não importa o CSC que tem.


EDIT: se alguem quiser perguntar, alguma coisa que relacione o csc com o kies, a resposta é:

1 O kies não interessa para nada.

2 O que é o kies?

Editado por sapec, 14 November 2012 - 19:18.

  • fidalgos e TugaPower gosta disto

#129 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 14 November 2012 - 19:35

@sapec, desde que mudei com o CWM a parte do Modem (pois diziam na altura trazia vantagens no consumo da bateria... Eu usava antes o Kies para actualização e nunca tinha a mensagem que obtenho agora de não ser compatível (pelo estado modificado)... Só depois desse upgrade do modem é que começou a aparecer esse erro no Kies?!
Já sei que aconselhas sempre o ODIN e também usei algumas vezes o ODIN quando tinha o SGS3 mas o que me dá raiva é de facto essa mensagem no Kies :-)

Usei como indicaste o *#1234# e deu o que está no screen shot.

Quanto à JB TPH para livres de operadora já existe algum rumor sobre a data em que estará disponível? Não é que eu esteja insatisfeito com a minha ICS ou impaciente... é mesmo por curiosidade :-) e até pode ser que seja logo uma JB 4.2 ;-)

Ficheiros Anexados


Editado por fidalgos, 14 November 2012 - 20:11.

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#130 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 14 November 2012 - 21:16

@sapec, desde que mudei com o CWM a parte do Modem (pois diziam na altura trazia vantagens no consumo da bateria... Eu usava antes o Kies para actualização e nunca tinha a mensagem que obtenho agora de não ser compatível (pelo estado modificado)... Só depois desse upgrade do modem é que começou a aparecer esse erro no Kies?!
Já sei que aconselhas sempre o ODIN e também usei algumas vezes o ODIN quando tinha o SGS3 mas o que me dá raiva é de facto essa mensagem no Kies :-)

Usei como indicaste o *#1234# e deu o que está no screen shot.

Quanto à JB TPH para livres de operadora já existe algum rumor sobre a data em que estará disponível? Não é que eu esteja insatisfeito com a minha ICS ou impaciente... é mesmo por curiosidade :-) e até pode ser que seja logo uma JB 4.2 ;-)


Esta é a tua ROM original:

PDA: I9300XXBLFB
CSC: I9300XEFBLF1
Version: 4.0.4
Date: 2012-07-02
Regions: Austria, Belgium, France, Germany, Hungary, Italy, Spain, United Kingdom
Download

Neste momento ja tens disponivel:
PDA: I9300XXDLJ2
CSC: I9300XEFDLJ2
Version: 4.1.1
Date: 2012-10-17
Regions: Austria, Belgium, France, Germany, Hungary, Italy, Spain, United Kingdom
Download

Na primeira ficas com o phone como o compras te, a 2 ROM é o update da tua original, ou seja se meteres a 1ra, depois ligares ao KIES supostamente ele vai actualizar te para a 2 ROM, neste caso a ti de decidires o que queres fazer...
  • fidalgos, sapec e silviofontes23 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#131 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 14 November 2012 - 23:45

@TugaPower, já descarreguei a primeira ROM e já estou a fazer o upload dela para o Dropbox. É bom saber que se tem uma ROM de salvaguarda igual à original. Por agora estou muito satisfeito com a minha ICS actual que acho muito estável e rápida e não me tem dado qualquer dor de cabeça (tem algumas faltas em relação a uma JB concerteza) mas pelo que tenho lido sobre as JB que no momento estão disponíveis (livres de operadora)... vou aguardar sem sobressalto por uma JB TPH e talvez quando aparecer até já seja a 4.2 ;-)

Já coloquei um Like na tua ajuda mas... quero voltar a agradecer a tua disponibilidade :-)
  • TugaPower e silviofontes23 gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#132 silver_ryder

silver_ryder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 15 November 2012 - 01:43

Encontrei este tutorial no forum XDA para "rotear" o meu SGS3 I9305 TMN.

Ou seja pelo que li este tutorial serve para qualquer SGS3 I9305 independentemente da operadora e País de origem.

A minha duvida é se necessito de mais algum cuidado antes de efectuar este tutorial, se corro o risco de perder a garantia do aparelho e se for o caso se existe maneira de reverter o processo deixando o aparelho imaculada de origem!?

Desde já o meu obrigado por todo e qualquer esclarecimento.

#133 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 November 2012 - 06:15

Encontrei este tutorial no forum XDA para "rotear" o meu SGS3 I9305 TMN.

Ou seja pelo que li este tutorial serve para qualquer SGS3 I9305 independentemente da operadora e País de origem.

A minha duvida é se necessito de mais algum cuidado antes de efectuar este tutorial, se corro o risco de perder a garantia do aparelho e se for o caso se existe maneira de reverter o processo deixando o aparelho imaculada de origem!?

Desde já o meu obrigado por todo e qualquer esclarecimento.

A partir do momento que fazes root perdes a garantia, o ideal é verificar se encontras o teu firmware oficial por exemplo no Sam Mobile. Desta forma se tiveres problemas basta flashar o firmware original e enviar para a garantia.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#134 silver_ryder

silver_ryder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 15 November 2012 - 14:41

Que pena só vodafone. :-(

Bem vou-me deixar estar quieto.

#135 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 November 2012 - 17:42

Que pena só vodafone. :-(

Bem vou-me deixar estar quieto.


Como assim ? No SamMobile encontras as ROMs dos 3 operadores ou entao fui eu que vi mal...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#136 silver_ryder

silver_ryder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 15 November 2012 - 17:59

Eu só vi vodafone...! :-(

#137 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 16 November 2012 - 16:32

Nao reparei que tinhas um i9305, correcto, so encontras vodafone neste momento...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#138 Mancha Negra

Mancha Negra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPT

Mensagem publicada 22 November 2012 - 00:06

Boa noite,

Em primeiro queria agradecer ao sapec pelo trabalho e pelo manual que me parece muito completo...

Já o li várias vezes mas ainda tenho muitas duvidas, que possivelmente quando começar a mexer no meu s3 (com firmware original 4.0.4 vodafone) acompanhando o manual pode ser que até desaparecam algumas, mas mesmo assim queria a vossa ajuda antes de fazer asneiras.
O que eu queria fazer era colocar o firmware aconselhado pelo sapec, o Jelly Bean 4.1.1 XXDLJ5, mas começa logo aqui a ignorancia, pois não percebi diferença entre "Odexed ou Deodexed"?!? O link do Jelly Bean é "Odexed ou Deodexed"?!?
O telefone foi desbloqueado fora da operadora (penso que pelo metodo tb explicado, mas não tenho a certeza pois quem fez não me disse), e penso que já tem root.
Outra questão é mesmo que já tenha root, posso voltar a colocar o CF-Root-SGS3-v6.4.tar por ODIN por exemplo?
Já sei que antes de fazer o que quer que seja, tenho de fazer o backup da pasta EFS com o ktool e um backup nandroid pela recovery.
Depois na parte de instalar o firmware, tenho duvida se a seguir a flashar a rom tenho tambem de flashar o kernel, o modem e o mod, ou se
o firmware Jelly Bean 4.1.1 XXDLJ5 já tem?
Se não tem, então se pudessem ajudar a escolher agradecia, pois na secção aparecem tantos que...

Um abraço a todos e um especial ao autor do tutorial.

#139 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 09:08

O que eu queria fazer era colocar o firmware aconselhado pelo sapec, o Jelly Bean 4.1.1 XXDLJ5, mas começa logo aqui a ignorancia, pois não percebi diferença entre "Odexed ou Deodexed"?!? O link do Jelly Bean é "Odexed ou Deodexed"?!?



O link do jelly bean deste tópico, é Odexed. Tal como o são, todas as rom's Stock (do fabricante)


O telefone foi desbloqueado fora da operadora (penso que pelo metodo tb explicado, mas não tenho a certeza pois quem fez não me disse), e penso que já tem root.



Para saberes se tem root ou não instala uma aplicação que necessite de root para funcionar, ou que te dê essa informação, o titanium backup por exemplo


Outra questão é mesmo que já tenha root, posso voltar a colocar o CF-Root-SGS3-v6.4.tar por ODIN por exemplo?


Podes, sem nenhum inconveniente


Depois na parte de instalar o firmware, tenho duvida se a seguir a flashar a rom tenho tambem de flashar o kernel, o modem e o mod, ou se
o firmware Jelly Bean 4.1.1 XXDLJ5 já tem?



Não necessitas instalar nada mais. Ao instalar uma rom stock, esta, traz tudo o que é necessário, modem e kernel incluídos.

Editado por sapec, 22 November 2012 - 09:09.

  • TugaPower e Mancha Negra gosta disto

#140 Mancha Negra

Mancha Negra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPT

Mensagem publicada 22 November 2012 - 23:21

Sapec obrigado pela tua rápida resposta.

Já vi que tenho root, no entanto a apk do superuser não é o mesmo que tinha visto por aqui (com o simbolo #) e então não estava a acreditar...
Tive a ler mais um pouco, (o mal é a falta de tempo...), e li várias vezes que existem roms custom que ao contrário das stock, são mais fluidas, rapidas e sem apps "lixo" que só consomem bateria...
Se possivel gostava de saber as vossas opiniões, pois talvez tenha mudado de ideia e queira flashar uma rom custom. Qual aconselham?
E se essa rom pudesse tambem ter incluida já o kernel, modem, mod, etc, ou seja tudo direitinho melhor seria...

Desde já obrigado e um abraço a todos.

#141 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 11:17

Boas!

Hoje pensava que já fiz asneira!

Instalei Só o root nos teus primeiros passos, e como eu tinha o problema do copy/paste ou seja copio um texto mas depois não consigo colar.

Tenho a versão JB.

O que é que eu pensei, bem vou fazer o reboot no recovery mode e faço uma limpeza a cache o dalvik e faço of fix permissions!

Depois de ter feito isto, o meu telemóvel nunca mais arrancava! Sempre no boot loop.

Depois instalei a segunda parte:
TWRP 2.3.1.0 + Root SU


Depois desta instalação também não conseguia inicar o telemóvel, o que fiz foi exactamente o mesmo. Limpar cache, dalvik e depois fix permission.

FELIZMENTE! Consegui arancar o telemóvel.

Para mim o telemóvel ta bom, e a única razão que queria fazer o root era para ver se eu resolvia o problema do COPY/Paste!

Pois acho o telemóvel 5 estrelas como está, e não queria tar a reinstalar o software original como a Samsung indicou para resolver ESTE problema.

Alguem tem uma dica para resolver isto??

#142 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 11:54

Ok Já resolvi o problema:

http://www.alliance-...t-working.8164/

1. boot recovery (CWM) > advanced > wipe cache
2. reboot phone > Root Explorer > delete /data/clipbord/*
3. reboot recovery again > advanced > fix permissions
4. reboot phone > it's fine

Não mudar mais nada no telemóvel pois ele tá muito bem como está.



Tenho 2 perguntas:

1) Consigo fazer uma actualização futura pelo OTA do próprio telemóvel?
2) Ficou alguma alteração a nível do flash counter?

#143 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 12:02

Sapec obrigado pela tua rápida resposta.

Já vi que tenho root, no entanto a apk do superuser não é o mesmo que tinha visto por aqui (com o simbolo #) e então não estava a acreditar...
Tive a ler mais um pouco, (o mal é a falta de tempo...), e li várias vezes que existem roms custom que ao contrário das stock, são mais fluidas, rapidas e sem apps "lixo" que só consomem bateria...
Se possivel gostava de saber as vossas opiniões, pois talvez tenha mudado de ideia e queira flashar uma rom custom. Qual aconselham?
E se essa rom pudesse tambem ter incluida já o kernel, modem, mod, etc, ou seja tudo direitinho melhor seria...

Desde já obrigado e um abraço a todos.


existem duas aplicações, que têm a mesma função mas são diferentes:

superuser e super su.


Sobre a outra questão. Primeiro um esclarecimento, as rom's que falas como sendo as stock, na realidade são as rom's Branded, ou seja com aplicações de operador. As rom's stock podem ser igualmente unbranded, quer dizer sem essas aplicações, que é o firmware disponibilizado pela samsung para os telefones livres.

Logo, podemos ter rom's stock sem "lixo".

Rom's custom são alterações feitas às rom's stock. Existem alterações bem feitas e alterações mal feitas. Acho um pouco forte dizer qye todas as custom são melhores que as stock, mas não me quero meter neste assunto.

Poderás ter aqui, opiniões muito diferentes. Cada cabeça sua sentença. A minha opinião vale o mesmo que as outras. É apenas mais uma opinão.

Eu só uso rom's stock. Altero algumas coisas (logo podem considerar-se custom), mas são uso rom's customizadas por ninguém. Não as acho com falta de fluidez, e pelo que vejo por aqui, não me parece que tenha um consumo de bateria superior (acho que até será o contrario, em qualquer dos dois pontos)

Outra coisa, provavelmente a mais importante. Todas as rom's custom (que eu conheço até agora para este telefone) são deodexed. Eu só uso rom's Odexed. Esta provavelmente será a razão mais importante para se usar uma rom Stock

Editado por sapec, 23 November 2012 - 12:06.

  • Pardinha e Mancha Negra gosta disto

#144 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 23 November 2012 - 12:04

existem duas aplicações, que têm a mesma função mas são diferentes:

superuser e super su.


Sobre a outra questão. Primeiro um esclarecimento, as rom's que falas como sendo as stock, na realidade são as rom's Brunded, ou seja com aplicações de operador. As rom's stock podem ser igualmente unbrunded, quer dizer sem essas aplicações, que é o firmware disponibilizado pela samsung para os telefones livres.

Logo, podemos ter rom's stock sem "lixo".

Rom's custom são alterações feitas às rom's stock. Existem alterações bem feitas e alterações mal feitas. Acho um pouco forte dizer qye todas as custom são melhores que as stock, mas não me quero meter neste assunto.

Poderás ter aqui, opiniões muito diferentes. Cada cabeça sua sentença. A minha opinião vale o mesmo que as outras. É apenas mais uma opinão.

Eu só uso rom's stock. Altero algumas coisas (logo podem considerar-se custom), mas são uso rom's customizadas por ninguém.

Outra coisa, provavelmente a mais importante. Todas as rom's custom (que eu conheço até agora para este telefone) são deodexed. Eu só uso rom's Odexed. Esta provavelmente será a razão mais importante para se usar uma rom Stock


So um pormenor: não são roms Brunded, mas sim Branded (Brand=Marca).

:D

Queres ajuda? Clica aqui


#145 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 18:04

existem duas aplicações, que têm a mesma função mas são diferentes:

superuser e super su.


Sobre a outra questão. Primeiro um esclarecimento, as rom's que falas como sendo as stock, na realidade são as rom's Branded, ou seja com aplicações de operador. As rom's stock podem ser igualmente unbranded, quer dizer sem essas aplicações, que é o firmware disponibilizado pela samsung para os telefones livres.

Logo, podemos ter rom's stock sem "lixo".

Rom's custom são alterações feitas às rom's stock. Existem alterações bem feitas e alterações mal feitas. Acho um pouco forte dizer qye todas as custom são melhores que as stock, mas não me quero meter neste assunto.

Poderás ter aqui, opiniões muito diferentes. Cada cabeça sua sentença. A minha opinião vale o mesmo que as outras. É apenas mais uma opinão.

Eu só uso rom's stock. Altero algumas coisas (logo podem considerar-se custom), mas são uso rom's customizadas por ninguém. Não as acho com falta de fluidez, e pelo que vejo por aqui, não me parece que tenha um consumo de bateria superior (acho que até será o contrario, em qualquer dos dois pontos)

Outra coisa, provavelmente a mais importante. Todas as rom's custom (que eu conheço até agora para este telefone) são deodexed. Eu só uso rom's Odexed. Esta provavelmente será a razão mais importante para se usar uma rom Stock


Boas,

Que bloatware é seguro para apagar?

#146 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 18:16

Boas,

Que bloatware é seguro para apagar?


Todas as apk's de operador podem ser apagadas com segurança. Pois nenhuma faz parte da rom original.

Editado por sapec, 23 November 2012 - 18:16.


#147 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 24 November 2012 - 14:54

boas só uma questão. O s# da minha mulher esta a pedir para fazer a atualização esta na versão 4.0.4 ele esta desbloqueado através do programa que falam ai, ele quando pedi para instalar reinicia mas depois para a meio e não faz nada, eu tenho quase a certeza que não atualiza por estar com o "acerca" modificado... a minha pergunta é: será que eu ao ligar ao pc e fazer a atualização pelo quis mesmo que faça um backup antes vou ficar sem o desbloqueio???? mesmo que fica dará para fazer o root, e colocar o apk para desbloquear e ainda funciona??? ou é melhor arranjar o desbloqueio por código e depois fazer o serviço....

#148 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2012 - 15:32

boas só uma questão. O s# da minha mulher esta a pedir para fazer a atualização esta na versão 4.0.4 ele esta desbloqueado através do programa que falam ai, ele quando pedi para instalar reinicia mas depois para a meio e não faz nada, eu tenho quase a certeza que não atualiza por estar com o "acerca" modificado... a minha pergunta é: será que eu ao ligar ao pc e fazer a atualização pelo quis mesmo que faça um backup antes vou ficar sem o desbloqueio???? mesmo que fica dará para fazer o root, e colocar o apk para desbloquear e ainda funciona??? ou é melhor arranjar o desbloqueio por código e depois fazer o serviço....


A aplicação que fala aí, são duas: Se desbloqueaste com o voodoo unlock, perdes o desbloqueio. Se desbloqueaste com o GalaxSimUnlock não perdes.

Se perderes o desbloqueio, podes desbloquear de novo, se o fizeres com o GalaxSimUnlock
  • TugaPower gosta disto

#149 meldin

meldin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung GT-i9300

Mensagem publicada 25 November 2012 - 03:11

Boas,

Antes de mais, os meus parabéns e obrigado pelo excelente tópico, principalmente para quem e' novo no mundo android :)

Comprei o meu SGS3 na promoção de 30 de Setembro, mas apenas tive tempo de o começar a utilizar esta semana. Tinha lido ja' várias vezes este tutorial e pesquisado em outros sites, e fiz o root, backup EFS, e backup nandroid sem problemas.

Instalei a última versão da ROM do Criskelo e estou a gostar, apesar de a achar um pouco 'pesada' (come imensa RAM, na minha opinião). Percebi também por que razão muitos de vocês se 'queixavam' dos temas dele, são de facto um pouco esquisitos... Por isso instalei o tema Stock JB...

Criei este tópico por esta razão: Como instalo um outro tema sem ser os da kitchen do Criskelo ? Ou como posso 'personalizar' mais o telefone ? Acho o stock um bocado, digamos, stock demais... Onde arranjam a maioria dos temas deste tópico? - http://www.androidpt...n/page__st__200

Um abraço e obrigado pela vossa disponibilidade

#150 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 November 2012 - 21:48

Passo 7:

Versoes de 32Gb podem usar o mesmo pit do 64Gb que mencionas pois a minha versao é o de 32Gb e nao 16Gb ;)

Editado por TugaPower, 25 November 2012 - 21:48.

  • sapec gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.