Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como substituir o ecrã Xperia U


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 prestige93

prestige93

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • nokia

Mensagem publicada 26 August 2012 - 07:38

Após a décima queda ao chão do xperia U, o ecrã ficou estalado!! Alguém sabe onde posso mandar vir um ecrã? sabem preços? É fácil fazer a substituição?

Editado por prestige93, 26 August 2012 - 07:38.

  • Kelorance gosta disto

#2 Aviron

Aviron

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 26 August 2012 - 08:57

Boas.. o Lcd não encontrei a venda.. mas mesmo que encontre de certeza que fica pelo menos por 30 ou 40€ se não mais até...
Quanto a desmontagem do Xperia U eu vou resumir.. Não te metas em trabalhos :P São telemóveis muito delicados
Só para teres noção ve com o Arc..
Na minha opinião o melhor é mandares a Sony .. pagas mais uns trocos.. mas pronto :/ Boa sorte com isso :D

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 August 2012 - 16:28

Boas.. o Lcd não encontrei a venda.. mas mesmo que encontre de certeza que fica pelo menos por 30 ou 40€ se não mais até...
Quanto a desmontagem do Xperia U eu vou resumir.. Não te metas em trabalhos :P São telemóveis muito delicados
Só para teres noção ve com o Arc..
Na minha opinião o melhor é mandares a Sony .. pagas mais uns trocos.. mas pronto :/ Boa sorte com isso :D


Sou da mesma opinião... Pagas mas ficas com garantia do serviço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#4 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 26 August 2012 - 18:07

Aconteceu o mesmo com o meu após a segunda queda e dentro de uma bolsa, o ecra ficou com um risco no meio, ou seja rachou mas por dentro ! Amanha vou dirigir-me a uma loja tmn ou phone house e informar-me sobre preços !

Cumps !

#5 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 02 October 2012 - 14:58

conseguiste resolver isto?
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#6 prestige93

prestige93

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • nokia

Mensagem publicada 02 October 2012 - 17:49

Mandei vir do ebay o vidro por 35 euros + ferramentas. Mas mesmo assim faltava uma chave para dois parafusos, que não tinha. Como li que também era complicado acabei por leva-lo a uma loja de reparações. Como já tinha o vidro cobraram-me 10 euros. Até aí, todos os sitios onde fui pediam-me 100 euros para reparar o tlm..Assim ficou-me por 45 euros

#7 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 03 October 2012 - 22:51

Eu arranjei o visor, e capas pretas por 75 euros ! Para arranjar o visor numa loja phone house ou tmn tinha que pagar 50 euros só para mandar o xperia para a Sony para eles avaliarem o orçamento ... Nem pensar ia-me ficar muito caro o arranjo entao fui a uma loja aqui da minha zona que repara telemoveis e ficou por 75 euros :)