Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mint.com Personal Finance


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 nmlpsousa

nmlpsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 17:36

Boas

Esta app só funciona nos EUA e Canadá. Alguém sabe se há maneira de a instalar no meu Boston?
Aqui está o link https://play.google....ils?id=com.mint

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 13 August 2012 - 14:49

Boas.
No Google Play ainda me aparece, para além do Xperia U, o Boston como terminais.
Em ambos a aplicação não funciona, portanto não há maneira de a colocares no Boston.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 nmlpsousa

nmlpsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 16:24

Consegui instalá-la, usando o Market Unlocker. De qualquer maneira é preciso ligar a app a pelo menos uma conta bancária americana, por isso é inútil aqui em Portugal. Obrigado na mesma!

#4 Bugsy

Bugsy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 18:35

Mas então não dá para adicionar as despesas manualmemte? Conta no Banco deve ser só para fazer as coisas automáticamente ou não?

Queria assim uma aplicação que desse para adicionar manualmente as despesas, que desse para fazer graficos e escolher o mês (tipo de dia 15 a 15 e não 1 a 31 por exmplo).

Alguma idieia de outra aplicação? Ando a experimentar o financisto mas falha na definição do mês como eu quero e não tem suporte online nem sincroniza com o tablet.