Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Titanuim backup


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 22 July 2012 - 22:59

Pessoal tenho o titanium backup free e andei a fazer backups de alguns jogos para testar para ver se compro a versao PRO. Desinstalei os jogos e fiz um backup da app+dados e não me repos os records é normal? a aplicação nao gravar os records ou sou eu que estou a fazer algima coisa mal? Outra coisa. É possivel fazer backups automaticos quando adicionamos alguma coisa a uma deternimada aplicação especifica??

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 30 July 2012 - 08:52

Boas.
Quanto aos saves dos jogos não sei se grava, mas por exemplo, com o Opera Mini, fica guardado os marcadores que tinhas...
Sim, podes programar o Titanium para fazer backup de X em X tempo ou aquando instalas algo novo.
Mas isso só deve dar na versão paga.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 July 2012 - 10:17

Desinstalei os jogos e fiz um backup da app+dados e não me repos os records é normal? a aplicação nao gravar os records ou sou eu que estou a fazer algima coisa mal?


Algo esta mal nessa frase ou no procedimento. Acho que um dos jogos que acontece isso é o AngriBirds, mas creio que exite uma app para fazer backup dos records.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013