Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Repor tudo de origem


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 mbtexascity

mbtexascity

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:36

boas, gostava de saber como poderia colocar a "rom" e o " recovery" oficiais que vieram com o X3, para o poder enviar para a garantia ...já instalei o backup da stock rom que está aqui no forum, mas falta lá as aplicações da vodafone e já vem com root feito.Obrigado.
huawei x3

#2 mbtexascity

mbtexascity

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 00:27

boas, afinal ja consegui, bastou repor um backup da stock rom que estava aqui no forum, e depois aplicar este upadate oficial http://dl.dropbox.com/u/22131631/Huawei%20x3/U8510-1V100R001C02B827-Portugal-20Vodafone.rarFicou exactamente como de origem, com o mesmo recovery e tudo .....cumps.
huawei x3

#3 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 26 February 2012 - 00:47

Podes só dizer como fizeste tudo, só para saber? E o recovery clockwork ficou desinstalado? Fizeste a partir do recovery seleccionando backup?

#4 mbtexascity

mbtexascity

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 02:07

boas, primeiro fazer recovery deste firwmare http://www.4shared.com/file/ow8Cv5Gj/ atraves do recovery clockwork, no fim de fazeres o recovery, sacas o que esta neste link http://dl.dropbox.com/u/22131631/Huawei%20x3/U8510-1V100R001C02B827-Portugal-20Vodafone.rar e fazes update normal pelo proprio android.lê os ficheiros que estão dentro dos ficheiros sacados para saberes como fazeres, mas nao tem nada de especial ....cumps.
  • bios gosta disto
huawei x3

#5 bios

bios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • iPHONE 4S

Mensagem publicada 26 February 2012 - 22:22

Boa noite amigo mas explica uma coisa antes de tudo o que fizeste para repor de origem,nunca tinhas carregado nenhuma rom no tlm pois não,se sim qual?e já agora como conseguiste actualizar a rom de origem,foi através do cartão sd?ou existe outro método?Pois eu já tentei de tudo e não consigo,mesmo tendo um backup de origem o resultado é sempre o mesmo no ecrã rosa aparece sempre "update failure"!!!!!

#6 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 23:21

Ola, também estou interessado na tua solução.Eu fiz root, fiz backup e fiz instalação da rom teammattNo entanto, fiz recovery do backup que fiz porque haviam algumas coisas que gostei menos. Mas como fiz o backup ja com root, agora tenho as apps superuser e o recovery clockwork instalado.Quero garantir uma forma rápida de colocar tudo no sítio, conforme de origem, para usufruir da garantia quando for caso disso.Fiz downloads dos teus ficheiros, preciso instalar os dois?O cartao sd tem que estar vazio, só com o update, ou pode ser o que está em uso, com os restantes ficheiros que uso agora no telemovel?Obrigado.

#7 mbtexascity

mbtexascity

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 23:39

se repuseste o backup da rom original da vodafone, agora basta fazeres o update através do android, da rom que está no meu segundo link, e ficarás com tudo de origem inclusivé o recovery, lê os ficheiros com as instruçoes que está dentro do .rar do link.cumps.
huawei x3

#8 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 09:14

O cartao sd com o update pode ser o que está em uso ou tem que ser um cartão vazio?Onde encontraste esse update? é oficial da huawei? Andei pelo site deles a vasculhar mas não encontrei.Obrigado pela ajuda

#9 bios

bios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • iPHONE 4S

Mensagem publicada 28 February 2012 - 09:42

O cartao sd com o update pode ser o que está em uso ou tem que ser um cartão vazio?Onde encontraste esse update? é oficial da huawei? Andei pelo site deles a vasculhar mas não encontrei.Obrigado pela ajuda

Bom dia amigo sempre já conseguiste passar para a rom original ou nem por isso!!!! :(

#10 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 11:57

Para ser sincero ainda nao tentei.Ja procurei pela net fora e nao encontro a fonte do update aqui mencionado, queria saber se é oficial mesmo.Também ainda nao estou esclarecido se o sd card só pode ter o update dentro ou se pode ser o sd card que uso actualmente (com ficheiros de sistema, fotos, musicas, etc) e se vou perder algumas destas informações.Quando descobrir coloco aqui.

#11 bios

bios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • iPHONE 4S

Mensagem publicada 28 February 2012 - 12:10

pelo que tenho lido por aqui e por outros lados o melhor será formatar o cartão e depois colocar lá só pasta "dload"com o update.app,também é o que diz nas instruções da rom no ficheiro pdf!!!!Mas isso quase de certeza que vai dar ao mesmo caminho ou seja no ecrã rosa passa a "update failed"!!!!!

#12 patalao

patalao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 12:18

antes de mais faz tudo de novo mas antes de restaurares o backup faz os wipes todos e depois tenta novamenteSent from my U8510 using Tapatalk

#13 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 14:13

o que me acontece se fizer "factory reset" no menu do recovery?Neste momento tenho a stock rom com root, superuser e titanium backup instalado e queria tirar isto.

#14 mbtexascity

mbtexascity

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 17:32

boas, se fizeres "factory reset" no menu, vais colocar as definições padrão, no entanto ficas com a rom modificada na mesma.O update que deixei aqui é oficial, apesar de não estar no site da huawei agora, mas já lá esteve..... e como podem ver pelo PDF que está dentro do ficheiro, é segurissimo fazer o update que apagará os dados que estão guardados no telefone (excepto no cartao de memoria).para fazer o update basta colocar a pasta dload na raíz do vosso cartão, não precisa de estar formatado, pode estar mesmo com os vossos ficheiros pessoais, não há problema.o link para o update é este http://dl.dropbox.com/u/22131631/Huawei%20x3/U8510-1V100R001C02B827-Portugal-20Vodafone.rarcumps.
huawei x3

#15 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 17:51

Hum, estou a perceber mbtexascity. e mto obrigado quer pela divulgação da tua pesquisa quer pela tua resposta.Se puderes esclarece-me só mais esta questão.Após fazer o upgrade fico sem root, sem clockwork recovery, sem superuser e sem titanium backup correcto?E os dados que salvei atraves da app all backup (já vem com a rom oficial vodafone) poderei restaura-los? (Apps, mensagens, historico chamadas, etc...)O backup que fiz no clockwork recovery também vai ao ar correcto?Novamento, mto obrigado pela tua informação.

#16 mbtexascity

mbtexascity

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 19:31

boas, sim ficas sem o recovery ClockworkMod, sem root, basicamente ficas igual como se tivesses a ligar pela primeira vez após a compra.em principio sim, não há problemas em colocares o teu backup.cumps.ps: epá já agora, alguém me confirma se a ver videos no youtube ou a ouvir musica, com o som no minimo através dos Phones, se têm algum ruído de fundo? o meu telemovel desde que o comprei, tem esse problema do ruido, o que incomoda quando estou num sitio sossegado a ver algo no youtube com o som no minimo :( , se for geral não envio o meu telemovel para a garantia, no caso de se problema meu, vou envia-lo para a garantia ...
huawei x3

#17 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 29 February 2012 - 00:01

Eu sempre tive esse problema com os phones. Quando não tem música é que se nota bem mas nunca me importei muito. Aliás normalmente os phones que vêem com os tlm não tem qualidade nenhuma e acho que neste caso o único problema é o ruído porque tirando isso acho-os bons.Sent from my u8510 using Tapatalk

#18 mbtexascity

mbtexascity

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 03:18

Eu sempre tive esse problema com os phones. Quando não tem música é que se nota bem mas nunca me importei muito. Aliás normalmente os phones que vêem com os tlm não tem qualidade nenhuma e acho que neste caso o único problema é o ruído porque tirando isso acho-os bons.Sent from my u8510 using Tapatalk

boas, sim mas o problema não são dos phones, porque já testei com uns headphones e acontece o mesmo, um ruído esquesito, é problema do telemovel na certa.so queria saber se é problema geral, ou so em alguns telemoveis, o meu Vodafone 845 não fazia este ruido .....cumps.
huawei x3

#19 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 14:58

boas primeiro fazer recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery deste firwmare http://www.4shared.com/file/ow8Cv5Gj/ atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery clockwork, no fim de fazeres o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, sacas o que esta neste link http://dl.dropbox.co...-20Vodafone.rar e fazes update normal pelo proprio android.lê os ficheiros que estão dentro dos ficheiros sacados para saberes como fazeres, mas nao tem nada de especial ....cumps.

Alguem me explica como faço correctamente o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do firmware?

#20 joaomachacas

joaomachacas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:44

Será que alguém me pode ajudar! ;) Estou a tentar repor tudo, ja fiz tudo como indicaste mbtexascity, mas sempre que faço o update ele falha no 2º passo. Será que alguém me pode ajudar?