Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM 6.35 FroyoDragon 2.2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#1 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 22:32

venho por este meio apresentar esta Rom, ainda nao experimentei a ultima actualizaçao, mas sempre usei e ate agora e a mais rapida e a melhor rom para o HTC Magic na minha opiniaohttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1197486Nada da rom é feito por mim
  • DwightuseN gosta disto

#2 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 10:32

Boas.Eu também já experimentei esta rom, apesar que tens alguma apps (ex: relógio, etc) que não vem de origem na rom e é um bocado chato.FransciscoMSM, qual a versão que estás a usar?

#3 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 22:43

0.4para quem instalar a Rom cuidado para instalarem com a versao que está na thread

#4 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 22:43

0.4para quem instalar a Rom cuidado para instalarem com a recovery que está na thread

#5 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 10:22

0.4para quem instalar a Rom cuidado para instalarem com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que está na thread

Ontem tentei instalar e não conseguia conectar à minha conta google. ;), na qual voltei novamente à CM7

#6 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 16:52

nao tive problema nenhum, so o wireless nao funciona da primeira vez que esta ligado, e so reiniciar e pronto

#7 Barnas

Barnas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 12:51

Boas!Mudei-me para este thread porque instalei esta ROM.Devo dizer que é a ROM mais rápida em que já mexi (também não foram muitas, mas pronto), é muito mais rápida do que a que tinha, a jogar, a abrir aplicações, tudo!Gosto bastante de quase tudo no interface, principalmente da parte dos contactos e do telefone, mas tenho ainda uns problemas...- Sinto falta do relógio da Sense... muita falta mesmo! Tinha as horas, tempo, temperatura e depois entrando na aplicação tinha alarme, temporizador, relógio para várias cidades,... enfim... dava um jeitaço! Esta ROM vem sem relógio (que eu visse) e instalei um do Market que tem não tem alarme nem as horas em várias cidades. Existe algum relógio que tenha TUDO o que o relógio da Sense tinha?- Wifi, de vez em quando vai-se abaixo e lá tenho de fazer reboot.- Vem com poucos toques, mas vou tentar sacar uns da net.- O calendário da minha ROM anterior (2.3.3) tinha ligação automática com o Facebook, por isso sabia logo com 2 dias de antecedência os aniversários e tudo... alguma coisa parecida para esta ROM? Obrigado pela dica, mais uma vez... e vou tentar resolver aqui estes problemas. Se conseguir direi que é , de longe, a melhor ROM que já experimentei.

#8 ioke

ioke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 14:00

Esta ROM está de facto muito rápida... no entanto não me convenceu, isto porque algumas das apps que eu tenho não funcionam.Ex. Swiftkey X que comprei por ser, para mim, um dos melhores teclados para Android. Fazemos a procura e não aparece.No entanto, é de facto a ROM mais rápida que já vi para o nosso Magic...

#9 Barnas

Barnas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 15:28

Boas!Aos poucos consegui safar alguns dos problemas que me estavam a chatear! Uns downloads do Market e coisa resolveu-se, mais ou menos.O único problema sério para mim é mesmo o Wifi. De repente, do nada, desliga-se da minha rede e perco o acesso à net! Mesmo com a indicação em cima que tenho o Wifi no máximo, não me consigo ligar à net, facebook, contas de email,... a não ser à minha conta do Gmail(!?). Enviei um email quando estava sem acesso à net e recebi-o noutra conta! Não me parece que seja problema da minha configuração... só pode ser da ROM.Vou tentar explicar isso no forum do XDA... pode ser que se resolva.

#10 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 00:17

Boas!Aos poucos consegui safar alguns dos problemas que me estavam a chatear! Uns downloads do Market e coisa resolveu-se mais ou menos.O único problema sério para mim é mesmo o Wifi. De repente, do nada, desliga-se da minha rede e perco o acesso à net! Mesmo com a indicação em cima que tenho o Wifi no máximo, não me consigo ligar à net, facebook, contas de email,... a não ser à minha conta do Gmail(!?). Enviei um email quando estava sem acesso à net e recebi-o noutra conta! Não me parece que seja problema da minha configuração... só pode ser da ROM.Vou tentar explicar isso no forum do XDA... pode ser que se resolva.

nunca tive problema nenhum com wifi, nenhum mesmo

#11 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 00:18

leste a thread? esta la a dizer que tens de correr o market enabler

#12 Barnas

Barnas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 00:22

Li o thread...O criador da ROM até aconselha a dada altura a flashar uma outra kernell e a colocar 2 ficheiros da versão 0.39 (algures na página 22 ou 23), mas eu quando tentei isso fiquei mesmo sem wifi (aliás, como um user lá), por isso fiz restore. Mais vale pouco wifi que nenhum! :)Tentei postar esse problema, mas é preciso ter 10 posts para usar aquela secção... por isso se tu puderes lá pôr qq coisa, agradecia!

#13 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 23:08

mas isso deve ser alguma coisa do teu aparelho, porque ninguem na thread se queixa e o meu está perfeito

#14 Barnas

Barnas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 00:23

Boas!Havia lá uns gajos a falar disto tb... ou algo parecido."I'm also having trouble with wifi connection, the wifi connects, and it doesn't necesarily drop, but it doesn't work in most of google's apps, like market, youtube or gmail. I'm going to test how to reproduce the issue though, it might just be happening to me."---"it's the same that happens to me."---"Alright, I only had that happen once but if it's happening to all you guys then I'll try to find a way to solve it. For the time being for those who want to keep the 0.4, flash Carz's kernel found HERE and push through adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb /system/lib/libnetutils.so and /system/lib/libnetlink.so from 0.3.9 and everything should go fine . Old kernel, but hey it could work.However, it'd be even better if someone finds a way to make ezTerry's kernel work instead, as it's more updated and newer than Carz's and it might improve speed & battery usage."---"I did all these, and pushed the files with root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, but now i can't even connect to wi-fi."---"I don't think root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer does the job, that's why I suggest adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb. Did you reboot?I'm gonna try to make a 4.1 with old kernel (or a working update.zip, better) and leave it that way until I can find a solution to this issue =).---Edit:Okay, I recalled that ezTerry's kernel is not gonna work anyways because it's for 3.22 radio ;)... so I'm gonna do something different! ^^. I'll make a 4.1 with Carz's old kernel and then I'll attempt to merge ezTerry's changes into Carz's (and fix WiFi). That way, we'll have the best of both kernels .I don't know much kernel programming but hey you can always learn something new everyday if anybody's up for the challenge, tell me and I might open up a Git for it once I figure out how to compile the damn thing =P"---Página 24.Mas comigo o que funciona são algumas aplicações Google, especialmente o Gmail. O resto népia. Funciona durante uns 10 ou 15 minutos e depois, apesar de em cima dizer que tenho Wifi, na verdade não tenho. E hoje experimentei com o Wifi do meu emprego e aconteceu o mesmo.É chato porque gosto mesmo muito desta ROM... não fosse isto e diria que estava perfeita! :(Abraço!

#15 pedrocas

pedrocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 14:45

Boas!Esta Rom tem app2sd?cumps

#16 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 27 January 2012 - 09:10

Estou a experimentar esta rom e de facto é muito rápida...O unico defeito é o market que anda um pouco marado. Não encontra muitas das aplicações porque não consigo registar o market num place...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#17 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:48

se lesses a thread dizia lá o que tens de fazer

#18 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:48

penso que sim

#19 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:56

Já consegui...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#20 _mistral_

_mistral_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • Xiaomi Mi4

Mensagem publicada 30 January 2012 - 03:25

Estou a experimentar esta rom e de facto é muito rápida...O unico defeito é o market que anda um pouco marado. Não encontra muitas das aplicações porque não consigo registar o market num place...

x2...Alguem me pode ajudar? Tenho a versão 0.4.[resolvido] Density to 160 works the problem

#21 _mistral_

_mistral_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • Xiaomi Mi4

Mensagem publicada 30 January 2012 - 14:10

Alguem com o problema do wifi sabe se o problema esta apenas inerente a esta versão ou tambem às anteriores?Cumps

#22 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 22:42

estou com a 0.39 e nao noto

#23 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 30 January 2012 - 23:03

e eu estou com a 0.4 e não tenho problemas com o wifi


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#24 Barnas

Barnas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 11:12

Eu tinha a 0.4 e tinha problemas com o Wifi... mas parece que na versão anterior não havia problemas.

#25 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 00:23

eu antes usava essa mas a nivel de bateria parecia-me mais fraca, confirma-se?