Saltar para conteúdo


- - - - -

Nova Clockwork Recovery v5.0.2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 October 2011 - 09:26

Boas já saiu a nova CWM 5.0.2.3Podem baixar aqui:http://code.google.com/p/u8800-miui/downloads/detail?name=CWM%20Recovery%205.0.2.3-new_install.zipCHANGELOG1. Suportada pela app rom manager2. Não suporta backups efectuados pelas CWM anteriores. Para restaurarmos um backup efectuado com uma CWM anterior é necessário fazer o seguinte:- Utilizando um file explorer, navegar até à pasta "ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod", identificar o backup que pretendem restaurar e mudar o nome do ficheirto "cust.img" para "boot.img".- Depois editar "nandroid.md5" para que diga "boot.img" em vez de "cust.img"- Após este procedimento podem entrar na CWM e restaurar o backup antigo. 3. Haptic feedback activo e o teclado ilumidado4. Quando se está a carregar a bateria em "offmode" é necessário 1º retirar cabo USB e deixá-lo desligar para então poder iniciá-lo. Não podemos simplesmente carregar no botão de Power para o fazer.5. Os backups serão comprimidos6. A cor dos menus passa a ser azulFonte:http://code.google.com/p/u8800-miui/downloads/detail?name=CWM%20Recovery%205.0.2.3-new_install.zipA responsabilidade da instalação, é como sempre, de cada um.
  • DroidBoy gosta disto

#2 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:29

E esta nova versão é compativel com o X5??edit:ok já vi que é lol sorry ;)Obrigado pela partilha!

#3 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:40

bem, que pergunta.....

#4 Kajolas

Kajolas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 08:54

Quem quiser já a pode actualizar finalmente através do ROM Manager

#5 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 October 2011 - 08:55

já testaste a ver se funciona?

#6 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 12:14

Eu posso dizer que tinha a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery deste tópico, a 5.0.2.3, fui ao ROM Manager, flashei a mais recente original e fiquei com a 5.0.2.6. Só não sei se dá para flashar com as mais antigas.

#7 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 16:49

Estas novas recovery já tem o "fix" para as ovelhas negras?Em tempos testei a v4.0.0.5 e a 4.0.1.5 sem sucesso, a unica que funcionou foi a 4.0.0.5_FIX

#8 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 17:39

Estas novas recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery já tem o "fix" para as ovelhas negras?Em tempos testei a v4.0.0.5 e a 4.0.1.5 sem sucesso a unica que funcionou foi a 4.0.0.5_FIX

É uma questão de experimentares, e ver se dá.Há um relato de um utilizador que diz que esta funciona no dele, apesar de que a v4.0.0.5 a e v4.0.1.5 não funcionavam no tele dele.

#9 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 October 2011 - 18:31

Eu posso dizer que tinha a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery deste tópico a 5.0.2.3, fui ao ROM Manager, flashei a mais recente original e fiquei com a 5.0.2.6. Só não sei se dá para flashar com as mais antigas.

portanto tens o rom manager. Quando fazes por exemplo "Donwload Rom" o queé que acontece?

#10 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:14

Esta parte ainda não funciona. Aparece " Error occurred while downloading the Developer list.".

#11 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:20

pois é...tens a versão paga?

#12 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:23

Não, tenho a Free.

#13 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:31

Estive a ler o tópico desta recoovery no XDA e parece que não flasha bem a recovery 5.0.2.6. Quando acedemos à recovery, mostra que é a 5.0.2.6, mas se fizermos reboot volta à que estava anteriormente. Portanto, se não dá para fazer download de ROMS, nem flashar a recovery, é melhor para já esquecer o ROM Manager.

#14 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:43

lololoflash bem se fizeres desta forma:1º instalas a recovery 5.0.2.32º instalas o rom manager3º entras no rom manager e escolhe a 1º opção Flash ClockworkMod recovery. Ele vai então fazer o download da respectiva recovery.4º após download concluído seleccionas a 2º opção Reboot Into recovery. Ele vai então reiniciar e instalar a recovery 5.0.2.6.Esta recovery é que que fica instalada e podes fazer os reboots que quiseres.Agora, se desinstalares o RomManager aí sim é novcamente reposta a anterior recovery 5.0.2.3Agora com isto não fiques a pensar que sou a favor do rom manager, pois não sou.1º cust €4,99 e 2º não tem ainda suporte para o X5.O que tem é um tipo de compatibilidade primária e só devido à recovery desenvolvida pelo stockwell (5.0.2.3). Senão nem isso tinha.Como tal Rommanager só oferecido e mesmo assim não lhe vejo beneficios pois tenho prazer em fazer tudo manualmente e com absoluto controlo.
  • Some Dude gosta disto

#15 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 08:53

Fiz novamente como disseste, e na primeira vez que entro na recovery ele instala, mas se eu sair da recovery e voltar a entrar, aparece a que estava anteriormente instalada.E não, não desinstalei o ROM Manager.Mas como eu disse, se o ROM Manager não tem suporte completo para o X5, é melhor esqueçe-lo por enquanto.

#16 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 October 2011 - 11:43

sim essa app é completamente inútil para o X5.

#17 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 09:07

Instalacao do ClockworkMod recovery 5.0.2.3, traz grandes diferencas?É aconselhável fazer upgrade?

#18 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 09:23

face ao CWM 4.0.1.5 não vejo qualquer diferença a não ser em relação à compatibilidade com a app rom manager, que no fundo foi para isso mesmo que foi criado.Acabei de colocar as diferenças no post inicial.

#19 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 19:49

Boas notícias, quem quiser já pode fazer download de ROM'S no ROM Manager.

#20 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 20:45

vou testar isso.mas os kerneis ainda não né?

#21 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 21:08

vou testar isso.mas os kerneis ainda não né?

Já tem o do Francisco.

#22 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 20:19

Já tentei várias vezes e não consigo instalar uma ROM com esta recovery. Não me aparece o ficheiro .zipEDIT: Estava no SD Externo o .zip. Copiei para o SD Interno e já consegui flashar.