Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Firmware Oficial - Garantia


  • Por favor inicie sessão para responder
390 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 June 2011 - 19:09

Boa noite.
Deixo-vos o dump do filesystem do meu SGS2 com a rom Oficial TMN para efeito de garantia.
Para aplicar usar o programa ODIN 1.85, colocar o ficheiro TMN.XWKEB.tar.md5 em PDA e iniciar o processo.
Links:TMN-Oficial.TMN.XWKEB.7z.001 ( Disponível )
Oficial.TMN.XWKEB.7z.002 ( Disponível )
Oficial.TMN.XWKEB.7z.003 ( Disponível )

Vodafone-BUKE1
Firmware info:
PDA:BUKE1
PHONE:BUKE1
CSC:TCLKE2

Ultima versão da Vodafone disponibilizada via Kies I9100BUKG2
PDA:I9100BUKG2
PHONE: I9100BUKG1
CSC:I9100TCLKE2
Versão mais recente da Vodafone http://www.mediafire...com/?d=OZFT47VS
I9100BUKJ3_I9100TCLKI3_I9100BUKI1 Vodafone-PT
Deixem feedback.
Um abraço

EDIT: É possível que também seja necessário uma JIG para fazer o reset ao contado binário.

Editado por TugaPower, 07 July 2012 - 07:31.
Post reformatado...

  • Ren, Carvalheira, TugaPower e 3 outros gostam disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 19:38

Boa noiteDeixo-vos o dump do filesystem do meu SGS2 com a rom Oficial TMN para efeito de garantia. Para aplicar usar o programa ODIN 1.85, colocar o ficheiro TMN.XWKEB.tar.md5 em PDA e iniciar o processo.Links:-Oficial.TMN.XWKEB.7z.001 ( Em Upload )-Oficial.TMN.XWKEB.7z.002 ( Em Upload )-Oficial.TMN.XWKEB.7z.003 ( Em Upload )Deixem feedback,Um abraço.

On.One antes de mais obrigado mais uma vez pelo teu contributo :)´Aproveito tambem para pedir se alquem tiver o sgs2 desbloqueado, e se puder para colocar a rom como o one fez para efeitos de garantia.PS: On.One como já foi dito já só falta uma rom tua :) Abraço

#3 arpinacio

arpinacio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 23:32

on.one, inscrevi-me no fórum para te agradecer!!Espero contribuir com algo sempre que possa.Muito agradecido.

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 June 2011 - 10:16

on.one inscrevi-me no fórum para te agradecer!!Espero contribuir com algo sempre que possa.Muito agradecido.

Boa tarde,Eu é que fico agradecido por poder contar com o teu contributo.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 18:52

Boas on.one, Antes demais parabéns pela compra, acho k tb vou "perder" a cabeça e vou comprar 1, mas vou comprar na Vodafone, tens possibilidade de postar/explicar como posso sacar dump do filesystem do SGS 2 VDF?thanks :)

OnePlus 6 powered by Android


#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 June 2011 - 22:18

Boas on.one Antes demais parabéns pela compra, acho k tb vou "perder" a cabeça e vou comprar 1, mas vou comprar na Vodafone, tens possibilidade de postar/explicar como posso sacar dump do filesystem do SGS 2 VDF?thanks :)

Boa noite,Eu vou elaborar um tutorial sobre como fazer o Dump do filesystem.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 08:20

[quote name="on.one" post=179934][quote name='"MagicHTC" post=179881]Boas on.one Antes demais parabéns pela compra' date=' acho k tb vou "perder" a cabeça e vou comprar 1, mas vou comprar na Vodafone, tens possibilidade de postar/explicar como posso sacar dump do filesystem do SGS 2 VDF?thanks :P[/quote']Boa noite,Eu vou elaborar um tutorial sobre como fazer o Dump do filesystem.Um abraço.[/quote]Muito Obrigado.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 00:47

Já perdi a cabeça e comprei hoje um... hihihiO problema é que para não variar, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a tua rom, e dps lembrei-me e agora o backup da rom original, lol Deixo o apelo a quem ainda o tiver de stock (VDF) se possivel um backup assim que o on.one deixar um how to.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#9 preach

preach

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 14:45

Já perdi a cabeça e comprei hoje um... hihihiO problema é que para não variar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a tua rom, e dps lembrei-me e agora o backup da rom original, lol Deixo o apelo a quem ainda o tiver de stock (VDF) se possivel um backup assim que o [b']on.one[/b] deixar um how to.... :(

alguem arranja a tal Stock VDF que me possa arranjar é que fiz o que este amigo fez e agora tou com um pequeno problema no telemovel e preciso de meter a garantia

#10 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 14:50

Já perdi a cabeça e comprei hoje um... hihihiO problema é que para não variar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a tua rom, e dps lembrei-me e agora o backup da rom original, lol Deixo o apelo a quem ainda o tiver de stock (VDF) se possivel um backup assim que o [b'']on.one[/b] deixar um how to.... :(

alguem arranja a tal Stock VDF que me possa arranjar é que fiz o que este amigo fez e agora tou com um pequeno problema no telemovel e preciso de meter a garantia

O problema que tens achas que não dá para resolver se ir para a garantia?o on.one noutro post disse que provavelmente eles (samsung) não iam reparar nisso se não tivesses o triangulo amarelo ao iniciar...se vor mesmo urgente flasha uma stock rom e leva o assim para a garantiaAbraço

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 15:08

Já perdi a cabeça e comprei hoje um... hihihiO problema é que para não variar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a tua rom, e dps lembrei-me e agora o backup da rom original, lol Deixo o apelo a quem ainda o tiver de stock (VDF) se possivel um backup assim que o [b'']on.one[/b] deixar um how to.... :(

alguem arranja a tal Stock VDF que me possa arranjar é que fiz o que este amigo fez e agora tou com um pequeno problema no telemovel e preciso de meter a garantia

O problema que tens achas que não dá para resolver se ir para a garantia?o on.one noutro post disse que provavelmente eles (samsung) não iam reparar nisso se não tivesses o triangulo amarelo ao iniciar...se vor mesmo urgente flasha uma stock rom e leva o assim para a garantiaAbraço

Concordo, se tens urgência, flasha o FW oficial e leva a garantia.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#12 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 15:46

mas e os counts ???
  • AndroidNewbie gosta disto

#13 preach

preach

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 15:56

pode ser que passe ! so que ainda estou dentro dos 4 dias de troca directa e queria aproveitar isso

#14 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 15:45

Ok Ok alguém com ROM Stock Vodafone que possa confirmar se tem esta versão:BUKE1: http://www.multiuplo...1Y80J1UFirmware info: PDA:BUKE1 PHONE:BUKE1 CSC:TCLKE2Parece que se confirma, logo On.ONE se puderes adiciona ao 1o post e muda o titulo do tópico.... :D

OnePlus 6 powered by Android


#15 shrek

shrek

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:53

e Optimus? alguém?

#16 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:23

Alguém com um livre comprado cá ?

#17 zuguz

zuguz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 08:21

Eu tenho um livre...comprado cá.O que queres saber?

#18 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 11:43

Se alguém souber explicar como fazer dump da rom original optimus agradecia.

#19 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 June 2011 - 14:14

Boa tarde,Podes ver um tutorial no tópico da rom ONE.II.PT.Qualquer duvida apita.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#20 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 19:41

Muito obrigado! :P

#21 Fernandinho

Fernandinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 13:15

Boa noiteDeixo-vos o dump do filesystem do meu SGS2 com a rom Oficial TMN para efeito de garantia. Para aplicar usar o programa ODIN 1.85, colocar o ficheiro TMN.XWKEB.tar.md5 em PDA e iniciar o processo.Links:TMN-Oficial.TMN.XWKEB.7z.001 ( Disponível )-Oficial.TMN.XWKEB.7z.002 ( Disponível )-Oficial.TMN.XWKEB.7z.003 ( Disponível )Vodafone-BUKE1Firmware info: PDA:BUKE1 PHONE:BUKE1 CSC:TCLKE2Deixem feedback,Um abraço.EDIT: É possível que também seja necessário uma JIG para fazer o reset ao contado binário.

Boas!Obrigado pelo firmware tmn.Não falta um ficheiro? Ou os 3 só se podem abrir com o 7z? É que nem com o winzip nem com winrar consigo abrir o ficheiro.

#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 June 2011 - 14:54

Boas!Obrigado pelo firmware tmn.Não falta um ficheiro? Ou os 3 só se podem abrir com o 7z? É que nem com o winzip nem com winrar consigo abrir o ficheiro.

Boa tarde,Utiliza o 7Zip, é gratuito.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 Semenkhare

Semenkhare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 20:49

Boas! Instalei esta rom mas contém alguns programas que não vinham de origem com o meu telemóvel (TMN), incluindo um chamado superuser. Não dá para desinstalar. Que programa é este? Será que, antes do backup, foi feito root ao telemóvel?Alguém pode disponibilizar uma rom oficial da TMN tal como vem da loja, sem nenhum programa extra instalado? Obrigado.

#24 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 21:28

Se estas com o superuser, tenta instalar o titanium backup e ve se te resolve o problema de desinstalar o superuser, penso que assim ja consigas desinstalar. Não te esqueças é de dar permisões de superuser ao titanium

#25 Semenkhare

Semenkhare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 22:00

Boas! Já instalei o titanium backup, não tenho permissão de superuser. Por favor, estou desesperado! :(Não posso enviar o telemóvel para a TMN neste estado, preciso de desinstalar todos os programas que esta rom possui e que não vêm de origem na tmn (Superuser, CWM e mais uns quantos). Senão a garantia não o aceita. Alguém sabe como posso fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemóvel, desinstalar estes programas extra e fazer um unroot? Por favor!Obrigado.UPDATE: Ok, lá consegui colocar o titanium backup a funcionar e desinstalei todos os programas que queria menos os seguintes: superuser e o próprio titanium. No entanto, não me aparece o superuser (no titanium) para que o possa desinstalar. O que faço a seguir?Sem querer meti-me neste mundo dos roots e firmwares (devido ao mau update do firmware da camera disponível pela própria samsung) e só quero limpar esta porcaria e enviar o telemovel para a garantia... ;)