Saltar para conteúdo


- - - - -

Hangouts actualizado em mobile e web

google hangouts novidade android kit kat 4.4

Com a aproximação do Android 4.4, a Google tem vindo a actualizar as suas aplicações Core. No caso do Hangouts, foram feitas várias melhorias que visam dar ao utilizador uma melhor experiência na plataforma.

Assim, o Hangouts para Android agora suporta a partilha de localização e envio de SMS. Desta forma, é possível enviar um mapa da localização actual em vez de teclar um endereço. Há também a possibilidade de enviar e receber SMS, em vez de ter que alternar entre aplicações, e podem também ser enviados GIFs animados.

Imagem colocadaImagem colocada


Os Hangouts On Air, na plataforma web, podem agora ser agendados e, de seguida, promovidos com uma página dedicada. Quando o Hangout on air estiver no ar, a sala de controlo a ele associada permite moderar a conversa com o auxilio das ferramentas de eject ou mute remoto.

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

Em ambos os casos, a chamada de vídeo é significativamente melhorada. O formato adoptado é agora de ecrã inteiro (tanto em dispositivos móveis como em web) e a iluminação da webcam é corrigida e melhorada automaticamente.

Imagem colocadaImagem colocada

A aplicação Android e os seus novos recursos para as chamadas de vídeo estarão disponíveis dentro de poucos dias, enquanto que o Hangouts on Air será ao longo das próximas semanas.

Fonte: Google Blog


5 Comentários

Foto
jorgepro8
Nov 04 2013 00:14

Boa noite a todos, 

Em relação a esta app, tenho aqui um problema.

A nova atualização integra SMS, o que na minha opinião é bom, mas no meu caso, não sei se acontece com outros, quando recebo uma mensagem SMS e não dos hangouts, aparece só o numero de telefone de quem enviou, não aparece o nome. sendo assim, não sei quem me enviou a mensagem. Tenho de ir ver á aplicação de SMS nativa, o nome da pessoa. Isto é algum bug? o que posso fazer para aparecer o nome do remetente nas SMS dos hangouts?

Então o Hangouts não usa a lista telefonica nativa???????

 

Gostava de saber a resposta tambem...

    • jorgepro8 gosta disto
Foto
jorgepro8
Nov 06 2013 09:51

Então o Hangouts não usa a lista telefonica nativa???????

 

Gostava de saber a resposta tambem...

 

Usa sim, mas acho que já descobri o bug no meu,

Eu tenho uma ROM que não é a stock, passei de Froyo para Gingerbread. O que acontece é que a atualização que me apareceu foi no APTOIDE e não na Google Play Store.

Ele atualizou para uma versão que está preparada para os ICS e os Jelly Beans. Logo, está a fazer conflito com o meu. Deve ser este o motivo, mas que usa a lista telefónica nativa, usa, porque ao seleccionar uma nova mensagem, ele entra nos contactos para escolher. No meu caso, só não mostra o nome da pessoa na lista das SMS. De resto é funcional, recebe e envia SMS. e Hangouts também claro.  

Eu ainda não testei, nem ando com muita vontade, porque o aspeto do meu GO SMS é como eu gosto (cores e fundos), e duvido que o hangouts consiga um nivel de personalização como o GO permite...