Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Sensor Proximidade


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 limas

limas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2009 - 22:10

Tenho verificado que o sensor de proximidade nem sempre funciona correctamente. Por vezes ao retirar o telefone do ouvido o mesmo não me reactiva o ecrã... ficando todo preto e sem resposta ao toque... apenas apertando o botao de volume o mesmo volta-se a ligar. Mais alguem se deparou com este problema?

#2 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2009 - 01:49

Boas Ivo, tudo bem? Bem vindo ao fórum! Ainda há poucos utilizadores do Acer aqui pelo fórum, mas talvez algum deles te possa ajudar. O Google não te ajudou?

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2009 - 02:51

Bem-vindo ao androidPT. Já deves conhecer a informação que há aqui pelo forum e espero que também já conheças os artigos na página principal.És dos pioneiro em termos de Acer A1 aqui no forum pelo como não há ainda muitos utilizadores podem ainda não terem dado pelo problema que descreves. Vamos a ver se algum dos utilizadores faz o teste e coloca aqui o resultado.

#4 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2009 - 03:27

vê se é depois de estares mais de um minuto com ele no ouvido, é que a mim também me acontece mas isso porque fica bloqueado e ele vem para bloquear ao fim de um minuto, penso que seja disso

#5 limas

limas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2009 - 09:39

talvez seja... mas é absurdo porque se carregar no botão de volume ele já volta a ligar o ecrã... outra coisa que podes reparar é que quando isso acontece, mesmo depois de terminada a chamada o sensor de proximidade continua a funcionar... podes verificar se o observares com atenção, verás uma pequena luzinha vermelha a piscar... e para faze-lo parar é necessario nova chamada e terminar a chamada sem que ele faça o bloqueio... penso que é um bug de software... outra falha é ofacto de o botao de volume nao funcionar quando temos o telefone colocado no ouvido... também te acontece isso?

#6 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2009 - 16:21

por acaso ainda não reparei mas vou ver isso

#7 limas

limas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2009 - 20:03

Alguma novidade? A mim continua a dar problemas... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#8 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 03:03

a mim acontece-me se fizer uma chamada de mais de um minuto e depois basta carregar no botão de ligar e fica logo desbloqueado mas penso que deve ser alguma configuração do bloqueio que temos de mudar

#9 limas

limas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 14:15

E a luzinha vermelha fica a piscar depois de terminada a chamada? e os botões de volume? funcionam quando o telefone está encostado ao ouvido?

#10 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 16:12

ainda não testei bem isso logo já experimento e já digo alguma coisa

#11 hdavid88

hdavid88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:10

ola pessoal. olha primeira pergunta como se liga este sensor de proximidade??? e segundo como actualizar software. ja estou farto de actualizar mas sempre da erro. diz k falha de internet ou nao deixa e sempre mesma coisa tenta de novo. se alguem podia me responder agradecia

#12 1berto_15

1berto_15

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 23:33

Olá.sou novo no fórum e depois de adquirir um acer liquid mini verifiquei que também tenho este problema.ou seja se receber uma chamada e se não for eu a desligar o sensor não actua e o telemóvel fica desligado e não liga em qualquer tecla.tenho que reiniciar retirando a bateria.o que aconselham?a enviar o telefone para a garantia?