Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

One Mini


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 RafaelSantos

RafaelSantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 12 February 2015 - 17:10

Boas pessoal, 

 

Como já aqui tinha escrito algures no forum, sou possuidor de um HTC one Mini desde Outubro de 2013. Estou satisfeito com as funcionalidades do mesmo, no entanto, hoje tive de o levar à assistência técnica porque estando na garantia, convém aproveitar antes que acabe. 

 

O botão power/off por vezes não responde quando o telefone está em stand-by e o plástico branco em redor do telefone está todo estalado, o que levo a crer seja pelo aquecimento que por vezes acontece com a bateria. 

 

Expliquei os problemas na Regenersis que é quem está responsável pela assistência em Portugal, e disseram-me que quanto ao botão está ao abrigo da garantia. Já quanto ao estalado do plástico iam questionar a marca no sentido de saber se seria um problema já detectado. Caso contrário, efectuam um orçamento. 

 

Ora óbvio que não me deixou muito satisfeito, até porque o telefone nunca caiu ao chão, está sempre com uma capa rígida da HTC o que me leva a querer que seja um defeito de fabrico. Agora resta aguardar pela resposta deles. 

 

Já algum de vós teve problema semelhante?


Editado por RafaelSantos, 12 February 2015 - 17:10.

  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 1 outro gosta disto

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 February 2015 - 19:11

Boas,

 

Tens novidades sobre a situação?

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 RafaelSantos

RafaelSantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 21 February 2015 - 19:19

Mandei mail para eles a perguntar se havia novidades e alguma previsão para entrega dado que me estava a fazer muita falta e responderam-me que aguardavam uma peça para substituição e que não tinham ainda previsão, mas não me falaram em nada de orçamentos, pelo que deve tudo ser abrangido pela garantia


  • Hugo Tender gosta disto

#4 RafaelSantos

RafaelSantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 02 March 2015 - 23:17

Passaram 18 dias e nada. Continuam sem dizer previsão de entrega. Entretanto já me tenho andado a informar sobre os meus direitos e parece que ao 31º dia posso exigir a devolução do dinheiro ou um equipamento novo. Agora a minha dúvida é: Comprei o telefone no El Corte Inglês, mas dirigi-me directamente à Regenersis a quem deverei requerer a devolução caso não mo entreguem dentro dos 30 dias... :(



#5 RafaelSantos

RafaelSantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 16 March 2015 - 18:12

Passados os 30 dias de lei da reparação ao abrigo da garantia, contactei a HTC via chat on-line e expus o meu descontentamento. Da parte da Regenersis a resposta era sempre a mesma: falta peça...

 

Entretanto hoje ia para lá ir escrever no livro de reclamações e pedir a devolução do dinheiro mas eles anteciparam-se e ligaram-me a dizer que «por indicação da HTC e por não ter sido cumprido o prazo estabelecido, iria amanhã receber um equipamento novo, pelo que necessitavam da minha morada para enviar por uma transportadora...»

 

A ver vamos como correm as coisas daqui para a frente



#6 RafaelSantos

RafaelSantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 19 March 2015 - 12:47

Não podiam ter corrido melhor, depois de 32 dias sem equipamento, enviaram-me um novo, mas o ONE M7 em vez do ONE MINI que tinha ;) Fiquei extremamente satisfeito