Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC One Max me ajudem!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 aldovoz

aldovoz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • htc one max

Mensagem publicada 17 January 2015 - 01:44

Olá Pessoal, me chamo Aldo! Tenho um Htc one max com root. Uso o GPS Sygic. Precisei alterar os dados da pasta gps.conf, consigo fazer e gravar as alterações normalmente. Se Eu desligar o htc e ligar ele continua do jeito que deixei.

Porem, toda vez que Eu reinicio o celular, volta a configuração anterior e tenho que copiar mais uma vez os dados da pasta gps.conf paraque o mesmo possa fixar os satelites.

 

Alguem, por favro, pode me ajudar a resolver isso? Gostaria de poder reiniciar o htc e manter as configurações que fiz, pois o aparelho esta com o root e funciona normalmente. Mais uma vez ou outra sempre precisamos reiniciar o aparelho e o meu sempre perco a configuração que fiz, não estou rezetando apenas reiniciando.

 

Agradeço se puderem me ajudar!!


  • AustAdmilk e Randjem gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2015 - 06:38

Tópico movido para Equipamentos  → HTC



#3 Ordep39

Ordep39

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 19 January 2015 - 12:34

Porque quando alteras a pasta gps.conf ela muda o formato de RW para outro formato quando fazes reboot como a pasta nao esta conforme ela reseta a pasta para a de origem. O que tens k fazer e quando mudificas a pasta vais a definicoes e mudas outra vez para RW se nao vai-te acontecer sempre o mesmo se nao vais ao XDA e tens la um video a explicar tudo isso paso a paso.