Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MEO Smart A65

smarta65

  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 joaofmateus

joaofmateus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • TMN Smart a18

Mensagem publicada 09 September 2014 - 09:50

Alguém me sabe dizer como faço a captura do Screen no MEO Smart A65?

Desde já, obrigado!


Editado por joaofmateus, 09 September 2014 - 09:51.

  • BettyDiody, AustAdmilk, Franwab e 1 outro gosta disto

#2 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 09 September 2014 - 15:11

Boa tarde :)

 

Tecla de volume para baixo em simultâneo com a tecla de ligar/desligar (á partida deve resultar) 

 

Cumps



#3 joaofmateus

joaofmateus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • TMN Smart a18

Mensagem publicada 09 September 2014 - 15:23

Resulta mesmo.

Obrigado ClaudiaS0fia!


  • ClaudiaS0fia gosta disto

#4 paradox_vis_pt

paradox_vis_pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2014 - 10:32

Bom dia, alguém me pode ajudar, como posso desbloquear este telefone? Qual o link para, se é que existe aqui no fórum onde eu possa,desbloquear este Telefone. Obrigado
  • carlos couceiro gosta disto

#5 joaofmateus

joaofmateus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • TMN Smart a18

Mensagem publicada 27 October 2014 - 12:37

Bom dia, alguém me pode ajudar, como posso desbloquear este telefone? Qual o link para, se é que existe aqui no fórum onde eu possa,desbloquear este Telefone. Obrigado

 

 

http://forum.gsmhost...locked-1855382/



#6 M4r1O

M4r1O

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • MEO smart A65

Mensagem publicada 07 January 2015 - 10:05

Boa.
Alguem me sabe dizer se existe alguma room tipo cyanogen para este telemóvel ?
Aguardo a resposta .



#7 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 07 January 2015 - 18:53

Só conheço estas roms

http://www.needrom.c...gory/gionee/p4/

O smart A65 é baseado no equipamento Gionee Pioneer P4, na altura que tive o equipamento ainda experimentei algumas.

Lembrando que tem que se fazer root e recovery e mais importante fazer um backup da nossa stock rom para se algo correr mal voltarmos ás bases.

Informo que as firmwares stock (flashar pelo SP Flashtool) do gionee não funcionam no A65

Cumps ;)

#8 M4r1O

M4r1O

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • MEO smart A65

Mensagem publicada 07 January 2015 - 21:21

Olha muito obrigada :D
Finalmente encontro alguma coisa, pois andei a procura e não tinha encontrado nada de jeito ate agora ..

Mas diz me uma coisa, essas rooms P4 como disseste funcionam mesmo no Meo Smart A65 ?
É que não encontro nada para este modelo, e tenho receio de fazer, pois algumas coisas tipo câmara, gps, wireless podem deixar de funcionar como vi em alguns casos de amigos.
Funciona da mesma forma que o CyanogenMod ? Tenho alguma experiência a fazer no meu antigo ascend g300 xD

Cumprimentos.



#9 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 07 January 2015 - 21:49

Sim funcionam, eu já tive esse equipamento e experimentei algumas, mas como te digo convém sempre se fazer backup no recovery caso algo corra mal 😊

Para a instalação tens que ter root e recovery e instalares por recovery 😊

Podes ver aqui como fazer root e recovery

https://m.facebook.c...671901762865238

Cumps

Editado por ClaudiaS0fia, 07 January 2015 - 21:53.

  • pulguinhasd gosta disto

#10 M4r1O

M4r1O

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • MEO smart A65

Mensagem publicada 10 January 2015 - 00:33

Ola.
Olha nao sei, mas gostaria muito que me ajudasses neste problema..

Eu tentei fazer so que o recovery que estava a usar era o 3.x.x e entretanto na hora de instalar a room dava "aborted".
Fiz o restauro do backup feito anteriormente da room original, so que desta vez o wireless não funciona, simplesmente vou a opçao wi-fi e nao liga "A ligar wi-fi" e nada .. :S
Nao sei porque, nao alterei nada do sistema ..
Achas que me podes ajudar neste assunto ?
 


Editado por M4r1O, 10 January 2015 - 00:34.


#11 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 10 January 2015 - 03:42

Olá M4r1o, não sei porque tal foi isso acontecer, pois a mim nunca me aconteceu.

Experimenta fazer um reset das definições de fabrica (definições - cópia de segurança e restauro - repor difinições de fábrica ( qualquer coisa assim parecido)) 😛 á partida deverá corrigir esse problema

Quanto ao recovery vou deixar-te aqui o que utilizei quando tive o A65

http://www.4shared.c...e/recovery.html

Fazes o download e colocas o ficheiro (recovery) na memória do cartão SD (atenção não alteres o nome do ficheiro, e o ficheiro não pode estar dentro de nenhuma pasta). Depois na play store faz o download do programa Mobile Uncle Tools e escolhe a opção Update Recovery, o ficheiro recovery.img deverá aparecer logo em primeiro e clicas nele, irá aparecer uma mensagem de confirmação e no fim se queres iniciar em modo recovery.

Atenção que não experimentei TODAS as roms que estão no link que te deixei, apenas experimentei a do S5, a MIUI e a do Z e nunca tinha problemas.

Nunca te esqueças dos wipes e só depois instalares, e já sabes que fica sempre por tua conta e risco 😉

Cumps !
  • Nuno Ribeiro gosta disto

#12 José Riacrdo

José Riacrdo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • MEO smart a65

Mensagem publicada 12 January 2015 - 11:48

Alguém me sabe dizer como posso desbloquear o MEO smart a65 para a Vodafone? por favor é importante... obrigado



#13 ruidecabriz

ruidecabriz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Meo Smart A65

Mensagem publicada 23 January 2015 - 14:15

Alguém me sabe dizer como posso desbloquear o MEO smart a65 para a Vodafone? por favor é importante... obrigado

Eu também gostava de saber como desbloquear este telemóvel mas para a NOS!!! Se alguém poder ajudar. Obrigado.



#14 Nelpim

Nelpim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2015 - 19:23

Eu também gostava de saber como desbloquear este telemóvel mas para a NOS!!! Se alguém poder ajudar. Obrigado.


Eu também gostava de saber como desbloquear este telemóvel mas para a NOS!!! Se alguém poder ajudar. Obrigado.

https://youtu.be/Sb-LHkhsRLA
Descarregar a APP MTK engenier.
Para desbloquear fazer conforme video.
Boa sorte


Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

#15 roidzzz

roidzzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Gionne Pionner p4

Mensagem publicada 01 July 2015 - 21:10

alguem tem a stock rom do meo smart a65 como foi dito acima as do gionne p4 nao dao, preciso que alguem faca backup do firmware de origem e faca upload pls


Editado por roidzzz, 01 July 2015 - 21:11.


#16 TiagoDM

TiagoDM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Smart a18 (ZTE Grand X V970)

Mensagem publicada 13 November 2016 - 10:51

Caríssimos, todos pensam que o tlm é um P4, mas pela pesquisa do nº da bateria, cheguei à conclusão de que é um Gionee PN150, cuja única ROM que encontrei é chinesa.. mas tem possibilidade de mudar para inglês (no máximo). Brikei o meu a65 pois tinha virus que nada removia, nem o safe mode... decidi, à pressa, flashar o software do p4, que não entra pois a RAM é outra, e possivelmente a atribuição de endereços "sai da gama". Tentei com uma rom de p3, que deu, mas "precisei de um curso" para mexer no touchscreen com teclado, pois estava tudo ao contrário, além do ecrã "dobrar" a imagem perto da parte de baixo do telefone... ou seja, lá encontrei a rom de PN150, que funciona bem, apesar da camera ser de 5MPx e a qualidade não ser a melhor... e ser em chinês... por isso, assim não dá.

Ainda resta referir que não tem Google Apps e que a store é da badu em em chinês puro. Tem muitos programas pré-instalados.

Consegue-se colocar nova ROM a partir de p.ex. um nandroid backup? não entendo ainda muito de android, se isto fosse como windows já estava a funcionar com os drivers corretos para cada peça da board... bem, se alguém conseguir uma ROM de origem com scaterfile para fazer o flash... ótimo. Não sei se com as partições como estão irá dar para trocar para uma rom do P4, p.ex.

Se alguém souber como desbrikar o tlm, ou como reescrever o tamanho das partições, ou como colocar uma recovery (já tentei, mas o quando faço reboot para recovery o ecra fica branco e volta outra vez ao sistema....)... ou seja, preciso mesmo de ajuda.

 

Obgdo



#17 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 22 November 2016 - 18:02

sendo ele mtk

se alguém no forum tiver 1 equipamento consigo-vos fazer uma stock rom e postar aqui link para todos.

falta agora uma alma caridosa que não e importe de perder um pouco de tempo a aturar-me. :-)


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI