Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

htc desire 601


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 juliomiranda

juliomiranda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • HTC desire 601

Mensagem publicada 22 August 2014 - 06:53

Bom dia..tenho um htc desire 601 com o android 4.4.2 queria rotear-lo mas nao consigo. Ja tentei varios superusers que baixei do googleplay mas nenhum funciona...tambem ja fiz o unloocked do boot será que alguem me pode ajudar?
Desde ja muito obrigado a todos.......Julio Miranda
  • Rebdert gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2014 - 07:32

Bom dia..tenho um htc desire 601 com o android 4.4.2 queria rotear-lo mas nao consigo. Ja tentei varios superusers que baixei do googleplay mas nenhum funciona...tambem ja fiz o unloocked do boot será que alguem me pode ajudar?
Desde ja muito obrigado a todos.......Julio Miranda

 

Bom dia,

 

É conveniente especificares quais os métodos que usaste e com os quais não foste bem sucedido, para podermos apresentar alternativas.

 

Abraço.


  • juliomiranda gosta disto

#3 juliomiranda

juliomiranda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • HTC desire 601

Mensagem publicada 22 August 2014 - 16:32

Boa tarde olha eu sei que fiz varios downloads de programas para o pc um deles era um roteador universal que agora nao me lembro do nome. Sei que o programa rodava bem quase ate ao fim...mas depois bloqueava. Tambem instalei atraves do play store o superuser elite. Que o tinha comprado em tempos atras para um samsung gt-s5570i no qual funcionou a 100% mas neste htc nao dá ...se tiveres paciencia para me ajudar diz-me qual os passos que devo seguir....porque eu sou novato nisto...tentarei seguir tudo ao promenor.....muito obrigado....cumprimentos....Julio Miranda

#4 juliomiranda

juliomiranda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • HTC desire 601

Mensagem publicada 22 August 2014 - 20:35

Boa noite lembrei-me de um programa que tentei...foi o unlockroot.....mas deu erro...cumprimentos

#5 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2014 - 21:24

Boas,

 

Tenta: 

 

http://www.kingoapp.com

 

https://towelroot.com

 

http://forum.xda-dev...=2767648&page=5

 

Por tua conta e risco.

 

Abraço.


  • juliomiranda gosta disto

#6 juliomiranda

juliomiranda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • HTC desire 601

Mensagem publicada 22 August 2014 - 22:04

Boa noite...ok vou tentar..mas tens conhecimento de alguem que tenha tido problemas?....
Obrigado...abraço

#7 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2014 - 22:11

Quanto ao primeiro que sugeri, há rumores de que envia informações do nosso equipamento/conteúdo não se sabe bem para onde.

 

Não posso garantir se é verdade ou não. Para te sentires mais seguro tenta com os outros 2.

 

Abraço.


  • juliomiranda gosta disto

#8 juliomiranda

juliomiranda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • HTC desire 601

Mensagem publicada 22 August 2014 - 22:21

Ok vou tentar...durante o fim de semana...depois digo alguma coisa....
Muito obrigado
Bom fim de semana



Abraço

#9 juliomiranda

juliomiranda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • HTC desire 601

Mensagem publicada 25 August 2014 - 22:29

Boa noite...infelizmente nenhum programa resultou....o primeiro roda ate ao fim reinicia o telemovel 2 vezes e dà falha....o segundo instalei-o no telemovel diz-me que esta tudo ok...mas eu abro o rot explorer e diz que o telemovel nao esta roteado. O terceiro instalei no pc mas sò o consegui em chines...e nao dá para perceber...mesmo assim pus a rodar e no fim aparece uma mensagem com um X grande suponho que seja erro....abraço