Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Criação do DB em tablet não acontece

tablet widget bd banco de dados db

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Daniel Accorsi

Daniel Accorsi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, Samsung Tab 3 10" 3G

Mensagem publicada 07 April 2014 - 16:43

Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber se alguém já passou por isso.

Criei um app widget baseado nas especificações oficiais. Em testes no Galaxy S3 (Android 4.3) ocorreu tudo bem, ou seja, ao instalar o widget o banco é criado normalmente e tudo funciona conforme o esperado. 

O problema está no tablet Samsung Tab 3 10", rodando Android 4.2.2. O app é instalado, porém ao criar o widget o banco não é gerado e nada funciona, logicamente.

Alguém já teve algum problema como esse?

Obrigado e abraços.



#2 Daniel Accorsi

Daniel Accorsi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, Samsung Tab 3 10" 3G

Mensagem publicada 07 April 2014 - 18:15

O problema foi resolvido. Vendo vários usuários com o mesmo problema foi constatado um bug. Como se fosse um cache fantasma. Precisa reiniciar o Android.



#3 PedroRemelhe

PedroRemelhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2014 - 11:22

Olá, o meu nome é Pedro,

 

Neste momento estou a desenvolver a minha tese de mestrado na Faculdade de Economia do Porto a qual tem como objetivo estudar as MOTIVAÇÕES que levam os consumidores a participarem no desenvolvimento de produtos para o sistema Android.

 

Na realidade, enquanto consumidores participamos muitas vezes no desenvolvimento destes produtos através da realização de testes a aplicações e jogos (versões Beta e outras), bem como no desenvolvimento de produtos como Roms, kernels, scripts de optimização, e outros.

 

Neste trabalho precisava da vossa colaboração preenchendo o questionário que segue neste link:

https://docs.google....ZV3ijI/viewform

 

O preenchimento do questionário demora, no máximo, 5 minutos, a informação é anónima e confidencial mas a vossa opinião é fundamental!

Obrigado pela colaboração!



#4 Daniel Accorsi

Daniel Accorsi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, Samsung Tab 3 10" 3G

Mensagem publicada 23 April 2014 - 18:07

Olá, o meu nome é Pedro,

 

Neste momento estou a desenvolver a minha tese de mestrado na Faculdade de Economia do Porto a qual tem como objetivo estudar as MOTIVAÇÕES que levam os consumidores a participarem no desenvolvimento de produtos para o sistema Android.

 

Na realidade, enquanto consumidores participamos muitas vezes no desenvolvimento destes produtos através da realização de testes a aplicações e jogos (versões Beta e outras), bem como no desenvolvimento de produtos como Roms, kernels, scripts de optimização, e outros.

 

Neste trabalho precisava da vossa colaboração preenchendo o questionário que segue neste link:

https://docs.google....ZV3ijI/viewform

 

O preenchimento do questionário demora, no máximo, 5 minutos, a informação é anónima e confidencial mas a vossa opinião é fundamental!

Obrigado pela colaboração!

 

 

 

Olá Pedro. Foi um prazer participar de sua pesquisa.

 

Abraços!



#5 PedroRemelhe

PedroRemelhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2014 - 19:48

Olá Daniel, muito obrigado pela tua resposta ao questionário,

Abraço







Também marcado com uma ou mais destas tags: tablet, widget, bd, banco de dados, db