Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Critérios de pesquisa na Play Store


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 malainho

malainho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Optimus San Remo

Mensagem publicada 06 March 2014 - 01:44

Boa noite a todos,
 
Surgiu uma duvida sobre a Play Store
 
Gostaria de saber quais são os critérios de pesquisa na Play Store
Porque um aplicativo está à frente do outro.
Porque uns aplicativos estão nos primeiros lugares da pesquisa na Play Store e outros estão nas ultimas ?
 
Muito obrigado
 


#2 PedroRemelhe

PedroRemelhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2014 - 11:23

Olá, o meu nome é Pedro,

 

Neste momento estou a desenvolver a minha tese de mestrado na Faculdade de Economia do Porto a qual tem como objetivo estudar as MOTIVAÇÕES que levam os consumidores a participarem no desenvolvimento de produtos para o sistema Android.

 

Na realidade, enquanto consumidores participamos muitas vezes no desenvolvimento destes produtos através da realização de testes a aplicações e jogos (versões Beta e outras), bem como no desenvolvimento de produtos como Roms, kernels, scripts de optimização, e outros.

 

Neste trabalho precisava da vossa colaboração preenchendo o questionário que segue neste link:

https://docs.google....ZV3ijI/viewform

 

O preenchimento do questionário demora, no máximo, 5 minutos, a informação é anónima e confidencial mas a vossa opinião é fundamental!

Obrigado pela colaboração!



#3 pedro_lopes

pedro_lopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2014 - 12:26

Está aqui uma página feita pela Google em que eles explicam alguns dos critérios de ranking: https://developer.an...play/about.html

 

Your app's rating is one of the most important factors influencing its ranking in the Google Play lists and search results. It's also one of the key metrics that the editorial staff looks for when curating apps and games for promotion in the store.