Saltar para conteúdo


Foto

(Não Carrega) Memo Pad 10.1 - ME102A


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 a5tro_

a5tro_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 27 December 2013 - 09:34

Boas malta,

Tudo bem? Este natal, trouxe equipamentos novos? Eheh

 

Pois bem á minha mulher trouxe!!! :)

 

Ofereci-lhe um ASUS Memo Pad 10.1 (ME102A) e resumindo ela ficou bastante satisfeita...

 

P_500.jpg

 

Temos é um pequeno problema (ou não)... O equipamento foi usado na noite de natal até gastar a bateria toda e depois deixamos a carregar durante a noite... No dia a seguir, como era dia de trabalhar... Quando acordamos fomos desligar o carregador do tablet e não mechemos em nada. Como ele na noite passada desligou mesmo não o voltamos a ligar!

 

A meio da manha descobri que a minha mulher estava Online no Skype, coisa que não poderia acontecer porque ela estava no trabalho e la não tem a app. instalada, achamos estranho e quando chegamos a casa o tablet estava desligado. Tivemos de o ligar e para nosso espanto quando ligamos só tinha 1% de bateria!!!

 

Voltei a por o tablet a carga durante a noite e hoje de manha ele só tinha carregado 8%, que foi o que carregou enquanto ela esteve a mexer nele antes de o desligar.

 

Hoje de manha cheguei ao trabalho e já estava ligada de novo no Skype e no Gmail... (Tendo sido desligado no Botão através de click de vários segundos, opção desligar!)

 

Será que é alguma avaria de hardware, ou esta a escapar-me algo?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos.


Editado por a5tro_, 27 December 2013 - 09:37.


#2 a5tro_

a5tro_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 27 December 2013 - 17:08

Nenhuma ideia? :foot_in_mouth:



#3 a5tro_

a5tro_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 30 December 2013 - 09:16

Obrigado a todos pela ajuda! :emo_im_undecided:

A resolução mais rapida foi mesmo ir a loja e trocar por outro novo.

 

Agora uma duvida, vamos la ver se alguem consegue ajudar!

 

Quando faço o desligar do tablet, ele não deveria ficar desligado?

 

É que ontem a noite antes de me deitar desligueio e hoje quando cheguei ao trabalho o skype, o gmail, etc estão ligado.

 

Obrigado.



#4 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2015 - 12:14

Isso só pode ser problema de hardware. O melhor mesmo foi o que fizeste. Eu ofereci um tablet ao meu filhote e por descargo de consciência desembrulhei e não é que o tablet tinha uma risca em todo o ecrã! Fui logo lá trocar antes de chegar o Natal e por sorte já estava ao dobro do preço.