Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[HOW TO] ROOT à SPL 1.76.0009


  • Por favor inicie sessão para responder
334 respostas a este tópico

#326 userk

userk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 23:46

Existe alguma forma de fazer o unroot? Meter o security-ONPergunto isto mais possível software malicioso que tente tirar partido dessa fragilidade.E depois de feito o unroot (se der), o processo de root é igual?Desde já obrigado.

#327 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 22:31

corre o RUU

#328 amcarvalho

amcarvalho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • HTC Magic, Sony Ericsson live walkman

Mensagem publicada 26 September 2012 - 11:43

Boas,

Estou a tentar mudar a rom do meu Magic e não consigo passar do seguinte ponto:

Quando faço o "abd devices" na linha de comandos, obtenho como resposta "abd não é reconhcido como um comando interno ou externo, programa operacional ou ficheiro batch"

Alguma ajuda?

#329 blizard

blizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:45

quer dizer que não estás a executar esse comando na pasta onde tens o adb.exe e não tens essa pasta no PATH do windows

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com


#330 amcarvalho

amcarvalho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • HTC Magic, Sony Ericsson live walkman

Mensagem publicada 27 September 2012 - 01:05

Boas blizard,

O abd.exe esta dentro da pasta platform-tools, já acrescentei essa pasta no PATH do Windows ;C:\android-sdk\platform-tools

Continua a dar o mesmo resultado.

Clique no botão Variáveis de Ambiente,
Imagem colocada
Na janela que aparecer você pode definir variávies do sistema ou somente para o usuário. No nosso caso vamos definir para o sistema. Procure a variável Path e selecione o botão Editar. Esta variável já contém vários caminhos de diretórios definidos separados por “;”. O que vamos fazer é adicionar mais um diretório, para isto, vá até o final do texto e digite o caminho da pasta que contém o seu compilador precedido por “;” como no exemplo a seguir:
Imagem colocada
Se tudo correr bem, você já pode compilar seus códigos pela linha de comando sem precisar fornecer o caminho inteiro do compilador.

Algo de errado neste processo?

#331 amcarvalho

amcarvalho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • HTC Magic, Sony Ericsson live walkman

Mensagem publicada 27 September 2012 - 01:23

blizard,

já consegui ultrapassar este ponto, obrigado pela orientação.

#332 keeko

keeko

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • HTC Magic

Mensagem publicada 04 October 2012 - 19:28

Estou a ter um erro ao colocar a nova Recovery... quando vou ao DOS fazer a parte de adb shell, não aparece o # como diz no HOW TO mas aparece um $ e ao escrever flash_image recovery /sdcard/recovery-RA-hero-v1.6.2.img dá-me um erro: "Error writing recovery: Permission denied."

Que pode ser? Também reparei que quando instalei o RUU a versão que ele sugeria e a do meu HTC Magic era igual... mas fiz na mesma. No fastboot a info que aparece ainda é HBOOT-1.76.0009 (SAPP*****) e o S-OFF H. Que raio são estes asteriscos no SAPP? Nem consigo dar search no google sobre isso...

Obrigado!

Editado por keeko, 04 October 2012 - 19:32.


#333 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2012 - 16:46

Tens s-off com o xx.0009 ? Lol avança entao para flashar a recovery via fastboot

Fastboot flash recovery nomedarecovery.img atençao precisas de uma compactivel com radio 6.xx

Sent from my Transformer TF101

OnePlus 6 powered by Android


#334 DoubleN

DoubleN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2012 - 11:29

Eu ando já à um bom tempo a matar a cabeça a tentar fazer root e s-off ao meu Magic e não consigo chegar a bom porto nem por nada. Já li tanta coisa e tentei tanta coisa que dei o nó e desatinei de vez.

Alguem me consegue orientar com os links para os tutoriais actualizados, tudo o que tenho de fazer para fazer root e s-off ao meu Magic?

O meu fastboot é exactamente este, sem tirar nem pôr: http://androidpt.inf...l_1_76_0009.jpg

Obrigado desde já.

#335 keeko

keeko

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • HTC Magic

Mensagem publicada 12 October 2012 - 23:41

Tens s-off com o xx.0009 ? Lol avança entao para flashar a recovery via fastboot

Fastboot flash recovery nomedarecovery.img atençao precisas de uma compactivel com radio 6.xx

Sent from my Transformer TF101

Olá Magic, desculpa a demora e obrigado pela resposta. Finalmente tentei o que disseste mas também me dá erro. Entrei no modo fastboot no telemovel (seta para tras e power), fiz fastboot devices no cmd prompt e apareceu o device. Mas depois de escrever Fastboot flash recovery recovery.img aparece um erro -> FAILED: remote: not allow.

Já agora, eu não percebo nada disto... Porque me disseste para passar logo para este passo? E eu não sei porque tenho o s-off, o telemóvel é em 2ª mão lol Obrigado!