Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] TransfROMers para o Y DUOS (GT-S6102)

rom

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 03 May 2013 - 00:26

trans1z.jpg

 

Uma "themed custom ROM" baseada no firmware stock XXMA3 lançado em Espanha a Fevereiro de 2013.

 

CAPTURAS DE ECRÃ

 

Spoiler

 

FUNCIONALIDADES

 

Spoiler

 

TRANSFERÊNCIAS E INSTRUÇÕES

 

Spoiler

 

NOTAS

 

Spoiler

 

CRÉDITOS

 

Spoiler

 

DISFRUTE!

 

Eu não poderei ser responsabilizado caso o seu telefone fique danificado ao tentar instalar esta ROM. Apesar de duvidar (e muito) que algo desse género aconteça (especialmente se tiver seguido as minhas instruções "à risca"), que fique bem claro que está a instalar isto porque quer e não porque lhe estou a dizer para o fazer.


Editado por ElTifo, 08 May 2013 - 23:26.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#2 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 06 May 2013 - 23:41

Actualizado para a versão 1.2.

 

O que mudou:

 

1 - Nova "build". Já não é necessário instalar um zip separado para correr qualquer fix.
2 - Adicionadas "tweaks" build.prop
3 - Nova barra de estado
4 - Ecrã inicial modificado bem como a posição das apps
5 - Play store actualizada

6 - Scripts init.d suportados de uma vez por todas (inclui scripts com muitos melhoramentos)

 

Disfrute!


Editado por ElTifo, 07 May 2013 - 00:22.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#3 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 08 May 2013 - 23:22

Novas actualizações:

 

Versão 1.3 -> Adicionada a app OTA Updater (Actualizador OTA) para permitir novas actualizações "Over The Air", ou seja, directamente pelo telefone utilizando internet.

 

Descarregue o ficheiro de actualização DAQUI e efectue a sua instalação recorrendo à Recovery do telefone.

 

Versão 1.4 -> Adicionada a funcionalidade "Swipe to remove notification", ou seja, podemos arrastar as notificações para dispensá-las na barra de estado. A actualização aparecerá para descarregamento assim que instalar a versão 1.3 e tenha o telefone ligado à internet (WiFi).

 

Poderia ter lançado apenas uma actualização contendo ambas as funcionalidades, contudo, precisava de testar as actualizações via OTA.

 

Disfrute!


Editado por ElTifo, 09 May 2013 - 12:58.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#4 brunoxenon

brunoxenon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • samsung galaxy y duos

Mensagem publicada 21 July 2013 - 16:20

nao ha maneira de instalar pelo odin



#5 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 28 July 2013 - 17:24

Pelo Odin?

 

Não.

 

É mesmo por zip de flash na recovery.


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#6 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 18 September 2013 - 21:57

Olá!

 

Eu tenho estado a lançar actualizações à ROM.

 

Para mais informações, queiram por favor, dirigirem-se à thread criada no fórum XDA que é lá onde tenho tido mais actividade.

 

Desculpem mas não tenho tido tempo para estar a escrever lá e depois vir aqui escrever tudo novamente e em PT.

 

AQUI está o link para o XDA.

 

Hasta!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!






Também marcado com uma ou mais destas tags: rom