Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC HD2


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Conxas

Conxas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • HTC HD2

Mensagem publicada 13 April 2013 - 23:33

Boa noite pessoal,

 

Èpa a situação é a seguinte, tenho um HTC HD2(T8585) com Win 6.5 ,ROM 3.14, Radio 2.15 tentei instalar o Windows 7, ou o 7.5 e não consegui epá não sei o que falta como se vé ja tenho o SPL 2.08 e Radio 2.15 quando estou a instalar o windows, ele parace que falha na partição 4 da um erro mesmo no fim pá o erro é este

Error Description: send d000ff partition data failed
Info: .\RSPL\RSPL.cpp (1279)

Error Description: block send fail
Info: .\RSPL\RSPL.cpp (962)

Error Description: Block is after end.
Info: .\RSPL\RSPL.cpp (704)

pode nao valer de muito, não sei, já vi que a maior parte do ppl no forums da xdadevelopers, tem tipo sucesso, eu nao :X deve tar a fazer alguma coisa mal... Èpa voltei a por o win6.5 e queria pedir a vossa a ajuda para instalar o systema android, podem ajudar dizer o sitio correto das ROMS para instalar, todos os passos para que nada falhe, sim sou bem novo nisto, não perecebo nada, deve ser também porque falhei na instalação.

Bem pedia a vossa a juda quando tivessem tempo.

 

Cumprimentos,

 

Rocha


 


#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2013 - 09:07

Boas Conxas,

 

bem-vindo ao aPT, pessoalmente ja instalei varias vezes Android em HD2, mas Windows nunca testei, logo quanto ao Windows não te vou puder ajudar, se quiseres instalar android, já tens o SPL e Radio compativeis, agora so tens que decidir qual o bootloader que queres usar MAGLDR ou cLK...

 

Cumps.


Editado por Magic, 15 April 2013 - 09:07.

OnePlus 6 powered by Android


#3 Conxas

Conxas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • HTC HD2

Mensagem publicada 15 April 2013 - 12:27

Boas magic,

 

Ok, eu sou mesmo novato nisto, ok visto ter o MAGLDR quando eu abro a pasta daquilo tem vários ficheiros 2 dos ficheiros sao setup um deles é o ROMUpdateUtility outro, Android Flasher HTC leo, ambos fiz o download na pagina da DFT. Faço correr a ROMUodate e dp o Flasher? no modo écran de varias cores, ou mesmo com o telefone ligado, não sei se me tas a perceber? O que faço?


 


#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2013 - 19:20

Boas magic,
 
Ok, eu sou mesmo novato nisto, ok visto ter o MAGLDR quando eu abro a pasta daquilo tem vários ficheiros 2 dos ficheiros sao setup um deles é o ROMUpdateUtility outro, Android Flasher HTC leo, ambos fiz o download na pagina da DFT. Faço correr a ROMUodate e dp o Flasher? no modo écran de varias cores, ou mesmo com o telefone ligado, não sei se me tas a perceber? O que faço?


tens um tutorial meu aqui na secção de não nativos, segues a risca, até chegar a parte de instalar a rom aí usas a que queres, atenção ao tamanho das partições... Cumps

Sent from my HTC One X

OnePlus 6 powered by Android