Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como desbloquear o Samsung Galaxy S III e o Note 2 com um simples Hack


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2013 - 12:48

Posso estar enganado, mas se tiveres a 4.3 não dá para fazer downgrade para a 4.1

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#27 BlueFox26

BlueFox26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Samsung Galaxy S3/Asus EEE Transformer TF101 32Gb

Mensagem publicada 12 December 2013 - 15:47

Tenho um S3 i9300 com a 4.1.2 da TMN.



#28 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2013 - 18:49

Tem de ser 4.1.1 caso não me engane isso está explicado no xda Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Editado por unick, 12 December 2013 - 18:50.


#29 BlueFox26

BlueFox26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Samsung Galaxy S3/Asus EEE Transformer TF101 32Gb

Mensagem publicada 12 December 2013 - 20:04

Sim eu eu sei mas a minha questão era de como se faz é que um fui ao site sammobile e saquei de lá a versão 4.1.1 da TMN e iniciei o recory mode e com o odin mandei lá para dentro só que na hora de arrancar não dá nada.



#30 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2013 - 20:48

Ok, não tinha percebido. Nesse caso tens de esperar por algum expert porque eu tenho os meus sempre stock. Sei como usar o Odin, mas o porquê de não arrancar já não te posso ajudar.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#31 BlueFox26

BlueFox26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Samsung Galaxy S3/Asus EEE Transformer TF101 32Gb

Mensagem publicada 12 December 2013 - 22:31

Mas fizeste-te esta maneira de desbloquear??

E tiveste de fazer downgrade?



#32 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2013 - 08:29

Fiz num Note II de um amigo meu e resultou. Não precisei de fazer downgrade porque foi logo quando ele o comprou.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#33 BlueFox26

BlueFox26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Samsung Galaxy S3/Asus EEE Transformer TF101 32Gb

Mensagem publicada 15 December 2013 - 11:48

Boas pessoal, obrigado pela ajuda após ter tido vários ataques cardíacos lá consegui passar para a 4.1.1 da TMN mas não tenho esse menu.

Alguém que tenha conseguido pode dizer qual foi a rom que usou??



#34 goncalocg

goncalocg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • gt-n7105

Mensagem publicada 17 January 2014 - 17:45

Olá BlueFox26...eu experimentei com a rom 4.1.1 da TMN e aparece o tal menu... consegui desbloqueá-lo de maneira a aceitar cartões de outras redes...só que entretanto sempre que tento fazer uma chamada aparece sempre: "não registado na rede". Esse é o meu problema...

Entretanto se com a rom que estás a experimentar não aparece o menu, experimenta com outra rom qualquer 4.1.1, a partir do momento que o desbloqueares podes flashar outra rom que ele continuará desbloqueado...não sei se posso deixar aqui um link com as rom's para download? foi bastante difícil encontrar roms de 4.1.1!!!



#35 vascorama

vascorama

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy S2

Mensagem publicada 30 January 2014 - 16:50

Epá, estou há umas 5 horas à procura dos links...precisava da 4.1.1 vodafone para poder desbloquear com o método descrito.

Podes enviar-me os links?

Obrigado desde já.



#36 LuisMiguelGT

LuisMiguelGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2014 - 09:16

Ainda funciona!

Acabei de fazer hoje e está perfeito, muito obrigado a todos vós por nos ajudarem a desbloquear os nossos telemoveis!

Para quem necessitar de ROMS Oficiais basta ir a este site.

SAMMOBILE, lá tem as ROMS para todos os modelos Samsung, encontrei lá a que precisei para o meu 4.1.1, depois do desbloquear saquei a 4.3 e instalei.

 

Mais uma vez Obrigado!

 

Cumprimentos,

Luís Miguel



#37 Paulofrenx

Paulofrenx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 23 September 2014 - 21:54

Ainda funciona!

Acabei de fazer hoje e está perfeito, muito obrigado a todos vós por nos ajudarem a desbloquear os nossos telemoveis!

Para quem necessitar de ROMS Oficiais basta ir a este site.

SAMMOBILE, lá tem as ROMS para todos os modelos Samsung, encontrei lá a que precisei para o meu 4.1.1, depois do desbloquear saquei a 4.3 e instalei.

 

Mais uma vez Obrigado!

 

Cumprimentos,

Luís Miguel

 

LuisMiguelGT boa noite,

 

Estive á procura nesse site e não encontro a ROM!Precisava da 4.1.1 para desbloquear o meu S3 (Vodafone), não consegues enviar link?

 

Cumprimentos.



#38 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 23 September 2014 - 22:34

LuisMiguelGT boa noite,
 
Estive á procura nesse site e não encontro a ROM!Precisava da 4.1.1 para desbloquear o meu S3 (Vodafone), não consegues enviar link?
 
Cumprimentos.

 
Não procuraste bem. Tens aqui, da Vodafone, da Meo, da Nós e dos desbloqueados
  • Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#39 tiagocristino

tiagocristino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 06:43

Bom dia pessoal,
Estou a tentar descarregar a 4.1.1 vodafone para o galaxy s3 mas nao me está a aparecer uma versao gratis.. estou a tentar fazer o download atraves do galaxy s2.(será esse o problema) ou é mesmo pago ou tenho de me registar? .

#40 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 30 September 2014 - 18:23

Tens que te registar na sammobile para descarregares as roms que pretendes.
  • tiagocristino gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#41 Paulofrenx

Paulofrenx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 30 September 2014 - 21:58

Ja tentei a versão 4.1.1 e no meu não da, não tenho acesso ao ultimo menu -  Options [3]Perso SHA256 OFF >.Tenho de o levar a uma loja.



#42 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 01 October 2014 - 15:27

Vai ao ebay e compra o código de desbloqueio pois fica-te ao preço do gasóleo que vais gastar.
  • RCT gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#43 Paulofrenx

Paulofrenx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 02 October 2014 - 08:22

E funciona a 100%?Sabe me indicar um vendedor do ebay que seja credível? 



#44 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 08:29

Bom dia,

 

Atenção ás Regras .

  • Não são permitidos tópicos/posts sobre assuntos relacionados com serviços pagos de desbloqueio de telemóveis. Serão permitidos tópicos com informação sobre como desbloquear o equipamento sem qualquer custo.


#45 mrvlhs

mrvlhs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2015 - 06:42

Viva pessoal, tenho um GT-i9300 com a ROM Ressurection Remix 5.3.8 (Lollipop 5.0.2 CM12 based) e gostava de saber se o telefone fica desbloqueado quando voltar à ROM que tenho agora depois de flashar então a 4.1.1 mencionada em cima (no meu caso Vodafone) e realizar o procedimento. Gostaria também de saber se em caso de insucesso posso ter algum problema, do género não conseguir desbloquear nem oficialmente.

 

Encontrei também esta aplicação que parece interessante, quem tiver experiência/feedback com ela, agradeço.

https://play.google.....galaxsimunlock

 

 

Gracias!


Editado por mrvlhs, 20 March 2015 - 06:45.