Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria 1800Mah Legend - info e opiniões


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ColdSpirit

ColdSpirit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 11:01

Boa pessoaltenho a maravilha deste telemóvel, escolhi este ao desire por causa da relação specs/preço/possível duração bateria (ah e os looks também :P ) e fiquei um pouco desiludido por causa da duração da bateria.Gostava que, se possível, me dessem algum info acerca desta bateria:http://www.mugen-power-batteries.com/mugen-power-extended-battery-for-htc-legend-bb00100-1800mah.htmlVale a pena, é scam? não é scam?Ou então alguma outra bateria que tem a venda no ebay, semelhante a esta.desde já muito obrigado.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 July 2010 - 13:59

Sinceramente nunca vais ter mais de 24h de autonomia, isto se estiveres sempre a mandar SMS, tweets, musica, gps, etc.Existiu um estudo, anda por aí na net, que prova que essas baterias são ainda piores que as de origem. Muitas dizer 1800 mas na realidade não chegam a 1250.

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 15:55

O que sei é que dentro desse mundo das baterias de terceiros, as Mugen são tidas em boa conta. Agora os 500 mAh extra, bem, já pensaste em alterar a forma como usas o telemóvel?Às vezes basta ajustar o brilho, diminuir o número de aplicações que correm em background, desligar wireless/gps/bluetooth, etc...

#4 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 10 July 2010 - 16:22

Eu por acaso também já li um artigo, já não sei em que forum, precisamente sobre as baterias de maior capacidade, e ficou provado que tinham ainda menos duração que as de origem.Se não estou em erro, o teste até foi feito com um Desire e a bateria de origem e uma Seidio.Fica aqui o link para o post original onde falaram neste assunto:http://androidforums.com/htc-desire/66987-seidio-1600mah-extended-life-battery.html
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#5 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 12:19

Alguem me sabe dizer se existe mta diferença entre a bateria do Legend e do Hero?Abraço

#6 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 13:04

MarcoPT escreveu:

Alguem me sabe dizer se existe mta diferença entre a bateria do Legend e do Hero?Abraço

Fica aqui a referência às respostas feitas na thread que criaste, caso mais alguém aqui tenha a mesma dúvida.http://www.androidpt...tid=61&id=56239 :D

#7 João71

João71

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:51

Bem na minha opinião a bateria de um PDA deve durar no mínimo 24 horas(uso de dia e carrega á noite:)). Eu tenho um Legend, uso para navegar na web(GPRS sobretudo), Facebook, Jogos e Apps para 2 milhoes de coisas ;) e para ouvir musica 8 horas por dia enquanto trabalho. Dura-me um dia, um dia e meio. Mas é um facto que não uso GPS diariamente.De qualquer das maneiras acho que está na média. Trabalhei dois anos na TELECOM da MediaMarkt de Braga e há bem piores.Um abraço.