Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S Duos


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 coss

coss

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung S Duos

Mensagem publicada 05 January 2013 - 16:06

Boas,
Encontrei este fórum porque andava a procura de uma dúvida... e vejo que há várias pessoas já com este telemóvel.
Acontece que eu andava a testar o meu e gostaria de saber se o problema é só do meu ou é geral do telemóvel.

Então é o seguinte... se eu estou a falar no cartão 2 e alguém liga para o cartão 1, a chamada vai parar a qualquer lado expecto no meu telemóvel mas se eu estou a falar no cartão 1 e alguém liga para o cartão 2 dá a opção para eu colocar a chamada em espera e atender a nova chamada.
O chato é mesmo a primeira situação, eu a falar no cartão 2 e se alguém liga nem sequer diz que está ocupado mas vai ser um outro alguém atender.
Sei disso porque testei várias vezes e todas as vezes procurava nas configurações e não encontrei nada que provocasse isso.

Podem confirmar?


Muito obrigado.

#27 xmetuc

xmetuc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Galaxy S Duos

Mensagem publicada 06 January 2013 - 00:51

Isso acontece porque em principio, com foi configurada a opção " SIM duplo sempre ligado" os números introduzidos, pelo menos do cartão 1 foi introduzido incorrectamente. Verifica ou introduz correctamente os dois números, um para cada SIM.

#28 carlosviegas

carlosviegas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 10 January 2013 - 10:28

Boas

Estou a pensar adquirir um S Duos e gostava de saber se a boa impressão generalizada se mantém. Um colega falou-me de um bug num dos cartões, não sei explicar muito bem, no entanto está muito satisfeito com o telefone.
De facto, toda a gente me fala muito bem dos modelos da Samsung em geral, com o senão da bateria não durar muito tempo, e estou inclinado para este modelo pela vantagem na utilização de dois cartões. Só a questão do bug me deixa de pé atrás.

Obrigado pela vossa atenção.

#29 graza

graza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Alcatel 995, Samsung Gio, Samsung S Duos, Samsung tab2 10.1

Mensagem publicada 10 January 2013 - 15:49

Boas CarlosViegas

Eu tenho um Samsung S duos desde Novembro e por enquanto estou mais ou menos satisfeito com ele.

Quando eu digo mais ou menos...... quero dizer, no geral o telefone é bom tirando um bug. Não se pode esperar dele um Samsung S II como já vi muita gente querer comparar-lo negativamente.

Para mim o único defeito que o telefone tem é neste momento não permitir passar os programas para o cartão SD para libertar memoria. Qual o problema deste bug. Se és daqueles que instalas muitos programas no telefone, ele começa a ficar lento devido à fala de RAM.

Há maneiras de contornar o problema com o Root ao telefone, mas isso pode trazer outros problemas .....digo eu.

Já li no forum XDA que está para sair este mês uma actualização da Samsung para este telefone e espero que resolve este problema.

Classificando o telefone de 1 a 10 dou 7 valores. Mas se a Samsung resolver o bug dou 10 valores.
  • Nenuko gosta disto

#30 EL GRINGO

EL GRINGO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung galaxy grand duos

Mensagem publicada 07 March 2013 - 03:40

boas

adquiri neste fim de semana um grand duos

o telefone é espectacular.. rapido, ecra de 5"

a minha "luta" tem sido em pôr a bombar os jgs de futebol de sites ou apps

já tentei instalar montes de apps e inclusive instalar 2 browsers( dolphin e firefox) pq me disseram q pelo chrome não se consegue visualizar

a questão é q nem assim tou a conseguir..

alguem tem ou já teve o msm problema

ps: a minha maria tem um xperia e consigo ver sem problema num site.. firstrows

desde já agradeço a vossa ajuda

tinha aberto um topico com esta msm duvida não sei se me podem ajudar por lá ou se é por aqui

http://www.androidpt...os/#entry436763

#31 Traquina79

Traquina79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 25 March 2013 - 10:26

Boas, alguém com este equipamento me pode dar feedback relativo á velocidade do mesmo?

Vi muitos comentarios negativos no site da Samsung em relação á velocidade e como preciso dum dual sim e não me apetecia nada comprar o Grand Duos devido ao tamanho e preço (só o vou usar 2 a 3h por dia, 4 dias por semana), aplicações tirando GPS da Sygic, lanterna, e mais uma ou outra básica não vou instalar nada demais, basicamente irei precisar de video chamada num só dos cartões, e vou usar o GPS, no outro cartão vou usar chamadas normais (não muitas)

Os comentários que vi foi na Samsung.pt, na internacional só dizem maravilhas dele, parece que somos muito exigentes na velocidade (eu sou) :D


Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.


#32 Lebumba

Lebumba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • sansung galaxys duos

Mensagem publicada 18 April 2013 - 13:24

Boas, adquiri um S duos e algumas más curiosidades. Se estiverem a receber uma chamada no sim 1 e se alguém vos ligar para o sim 2, vai aparecer uma nota pequena no fundo do ecra que a chamada é reencaminhada do sim 2 para o sim 1. O problema é que a mensagem é de apenas 1 segundo e depois apaga. Assim e se não olharem no imediato, nunca saberão se é uma chamada em espera no sim 1 ou se é reencaminhada do sim 2. Consequências: se for em espera no sim 1 e se atenderem não pagam nada. Se for reencaminhada do sim 2 e como não tem essa indicação, se atenderem estão a pagar o reencaminhamento da chamada.

 

Acho que é uma grande lacuna, já que em qualquer telemovel avisa a chegada de uma chamada reencaminhada. Deveria ficar a mensagem visivel durante mais tempo em que está em espera ou mesmo um símbolo que permitisse identificar que se trata de uma chamada reencaminhada.

 

Outra particularidade. Não trás protocol RSAP. Ou seja para quem tem maos livres em automovel, não permite ver o nome de quem é a a chamada, apenas apresenta o número. Também não permite consultar a lista de chamadas efetuadas ou recebidas nem consultar a lista de contatos no telemovel. É mau. O sony xpéria mini pro permite tudo isto. Se alguém tiver alguma solução, Agradeço



#33 Jotasilver

Jotasilver

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2013 - 15:45

Boas Malta

Mais umas reviews sobre o mesmo...
Os dois cartões estão ativos, ambos recebem chamadas, só ainda não experimentei ligar para um quando estou ao telefone de um (tenho de experimentar fazer o teste)
Fiz-lhe a primeira carga no dia que recebi (brinquedo novo), a bat vinha com cerca de 50% e estoirei tudo sempre a mexer-lhe (WIFI, GPS, 3G, Bluetooth, instalar apps). Ontem a noite, carreguei a mesma (100%) e após andar a mexer nele praticamente o dia todo ainda tinha cerca de 77% (as 20h), só estoirei mais com isso quando comecei a ouvir MP3 e radio nele.
Primeiro contra e avisado logo por quem tem um Galaxy S, o auricular convem que seja mesmo SAMSUNG, tenho uns SONY Bass (qualquer coisa) para ouvir no MP3 e tem um som excelente, no Galaxy S Duos parecia que estava a ouvir a musica debaixo de agua, volta e meio tinha "picos" de boa sonoridade.
Estoirei novamente com a bateria mas já rondava as 3h da manha sensivelmente, a brincar com a camara (qualidade boa, os 5mp são bastante aceitaveis), mas o que mais me surpreendeu foi a camara frontal, tira fotos muito boas e ainda tive a brincar com "negativos", "desenho animado" e "preto e branco" que basicamente são as opções da camara (tanto frontal como traseira).
O Flash é muito bom, posso quase dizer que ilumina mais que o do BOSTON (desde que o mesmo não esteja no máximo ( para quem desconheçe o boston tinha a função "death light" que era uma luz intensa no flash).
As chamadas 3G (efetuadas apenas pelo primeiro cartão) são excelentes, o ecrã fica dividido em 2 (camara da outra pessoa por cima, ocupando o maximo possivel), a nossa fica por baixo e ao lado dela as funções basicas de "autifalante" "desligar" etc...
Estou extremamente contente com o tlm tanto em bat, como qualidade camara e funcionalidades.
O Android 4.04 pode não ser o mais recente mas é muito bom.
Quase me esquecia, consegui provocar um atraso no tlm, heehehhehe, basicamente estava a correr um jogo (fantasy kingdom) enquanto estava a instalar 3 programas no market (sim, fiz de proposito para estica-lo) e o tlm apenas se engasgou nunca parando o jogo apenas por breves segundos, nada de alarmante.
Ainda o estou a usar com a pelicula de publicidade (Estou a aguardar umas novas, não quero riscar o ecrã) e mesmo assim o touch funciona muito bem.
Quanto a bugs, pelo testado ate agora 0 (zero)
Alguma duvida ou teste que queiram fazer digam, vou ver se consigo testar as chamadas em espera nos 2 cartões e digo algo quando puder.
Cumprimentos

ola malta...

 

tb sou possuidor de s duos e estou bastante contente com ele...

estive a ler todos os vossos comentarios mas este aki e na parte que alterei chamou me a atençao...

o 3G so esta disponivel num cartao mas tanto se pode por no 1º ou no 2º. da pa alterar. o que nao da é pa ter 3G simultaneo nos 2 cartoes.

 

cumps a todos



#34 1034qi

1034qi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy S Duos

Mensagem publicada 20 May 2013 - 10:51

Bom dia a todos,

 

encontrei este tópico numa pesquisa na net e parece-me bastante útil para esclarecer umas dúvidas...

 

Comprei ontem um S Duos e até agora não encontrei qualquer bug (mau era!!!)

 

Surgiram para já algumas dúvidas.

 

  • Quando marco um número ou envio um sms, tenho a opção de enviar pelo Sim1 ou Sim2 mediante 2 botões. Até aqui tudo bem... Então para que serve a "escolha do cartão ativo" na barra de notificações?

 

  • Já tive um Samsung C5212 e nesse equipamento, ao estar em conversação com um cartão, se ligassem para o outro cartão, essa chamada ficaria em espera. É possível obter o mesmo comportamento com este equipamento?

Desde já agradeço e ficarei atento ao tópico para aprender e ajudar sempre que possível!



#35 Arthgrafic

Arthgrafic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • Galaxy S3 GT-I9300 - Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 21 May 2013 - 17:41

 

Surgiram para já algumas dúvidas.

 

  • Quando marco um número ou envio um sms, tenho a opção de enviar pelo Sim1 ou Sim2 mediante 2 botões. Até aqui tudo bem... Então para que serve a "escolha do cartão ativo" na barra de notificações?

 

 

 

Quando vais à lista telefónica e ligar para o cantato ele sempre ligar a partir do cartão que estiver ativo. Por isso é muito útil a possibilidade de alterar pela barra de notificações! Quanto à outra questão não sei te responder!

 

Abraços;