Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S Duos


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#1 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 23:57

E finalmente chegou-me as mãos
O novo Galaxy S DUOS
Até agora maravilhado... O processador a 1000mhz é bastante fluido, vem com Android ICS 4.04 com 2gb de ram (que chega e sobra, até agora), ainda sem SD CARD, mas já aqui tenho preparado o SDCARD SAMSUNG 16GB (Class 10) para montar.

O que muitos procuraram e não encontraram ... não tem botão para "mudar SIM", mas é bastante simples.
Ao baixar a barra da HORA aparece lá uma opção SIM 1 ou SIM 2 (ainda não sei se dá para mudar os nomes) aqui escolhem qual dos sims fica por defeito, quando fizerem "CHAMAR" num contato ele liga de imediato, não pergunta.
Nas SMS não podia ser melhor, metes o destinatario, escreves a SMS e tens 2 botões de lado que tem a função de Enviar SMS pelo Sim 1 ou pelo Sim 2 (é basicamente um envelope com o nr por cima). Isto funciona independentemente do SIM selecionado anteriormente.
Só tem mesmo 4 botões fisicos, Power VOL UP e VOL DOWN e o extremamente util "botão central"

A ver se exploro isto mais um pouco e se consigo arranjar algumas fotos.

#2 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 23:59

já agora, se puderem criar uma pasta sobre o mesmo modelo de TLM agradecia.

#3 quimboyo

quimboyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Efox Smart E4

Mensagem publicada 19 September 2012 - 12:35

Oi boas. Como é que ele funciona nas chamadas? Recebe dos dois cartões? Ou para receber do sim 2 é preciso reencaminhar para o 1?

#4 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 20 September 2012 - 07:06

Bom dia esse e o teu 1° Android como se esta a portar bateria GPS fluidez bugs etc

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk 2

#5 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 09:50

Boas Malta

Mais umas reviews sobre o mesmo...
Os dois cartões estão ativos, ambos recebem chamadas, só ainda não experimentei ligar para um quando estou ao telefone de um (tenho de experimentar fazer o teste)
Fiz-lhe a primeira carga no dia que recebi (brinquedo novo), a bat vinha com cerca de 50% e estoirei tudo sempre a mexer-lhe (WIFI, GPS, 3G, Bluetooth, instalar apps). Ontem a noite, carreguei a mesma (100%) e após andar a mexer nele praticamente o dia todo ainda tinha cerca de 77% (as 20h), só estoirei mais com isso quando comecei a ouvir MP3 e radio nele.
Primeiro contra e avisado logo por quem tem um Galaxy S, o auricular convem que seja mesmo SAMSUNG, tenho uns SONY Bass (qualquer coisa) para ouvir no MP3 e tem um som excelente, no Galaxy S Duos parecia que estava a ouvir a musica debaixo de agua, volta e meio tinha "picos" de boa sonoridade.
Estoirei novamente com a bateria mas já rondava as 3h da manha sensivelmente, a brincar com a camara (qualidade boa, os 5mp são bastante aceitaveis), mas o que mais me surpreendeu foi a camara frontal, tira fotos muito boas e ainda tive a brincar com "negativos", "desenho animado" e "preto e branco" que basicamente são as opções da camara (tanto frontal como traseira).
O Flash é muito bom, posso quase dizer que ilumina mais que o do BOSTON (desde que o mesmo não esteja no máximo ( para quem desconheçe o boston tinha a função "death light" que era uma luz intensa no flash).
As chamadas 3G (efetuadas apenas pelo primeiro cartão) são excelentes, o ecrã fica dividido em 2 (camara da outra pessoa por cima, ocupando o maximo possivel), a nossa fica por baixo e ao lado dela as funções basicas de "autifalante" "desligar" etc...
Estou extremamente contente com o tlm tanto em bat, como qualidade camara e funcionalidades.
O Android 4.04 pode não ser o mais recente mas é muito bom.
Quase me esquecia, consegui provocar um atraso no tlm, heehehhehe, basicamente estava a correr um jogo (fantasy kingdom) enquanto estava a instalar 3 programas no market (sim, fiz de proposito para estica-lo) e o tlm apenas se engasgou nunca parando o jogo apenas por breves segundos, nada de alarmante.
Ainda o estou a usar com a pelicula de publicidade (Estou a aguardar umas novas, não quero riscar o ecrã) e mesmo assim o touch funciona muito bem.
Quanto a bugs, pelo testado ate agora 0 (zero)
Alguma duvida ou teste que queiram fazer digam, vou ver se consigo testar as chamadas em espera nos 2 cartões e digo algo quando puder.
Cumprimentos
  • anaritacruzsousa gosta disto

#6 andre.silva.92

andre.silva.92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy S3 Neo/Samsung galaxy S8 Plus/Samsung galaxy Note 8

Mensagem publicada 21 September 2012 - 19:04

Boas noites :)

Também já conto com um aqui em casa, é um grande telemovel, uma boa bateira um bom comportamento e um grande exemplo em relação ao dois cartões, simples e eficaz :)

Agora falta fazerem uma pagina dedicada a este aparelho e vir a root e roooms :)
  • Samsung Galaxy S3 Neo I9301I
  • Samsung Galaxy S8 Plus
  • Samsung Galaxy Note 8 Duos

 

André Filipe Silva ;)


#7 pernapau

pernapau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:35

Boas Tardes!

Alguem sabe de algum site onde tenha uma rom para este telemovel? É que o meu ficou com o triangulo amarelo!!!!

Desde ja muito obrigado

#8 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 26 September 2012 - 22:41

Já andaste a fazer asneirada tenta no site da samsung

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk 2

#9 pernapau

pernapau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2012 - 16:01

Sim eu sei.... Mas nao encontro nada!!! A unica maneira que estou a ver era atraves KIES, se tivesse uma Recuperação de emergencia do firmware o problema ficava resolvido!!!


Abraço

#10 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 27 September 2012 - 21:00

e um backup da rom nao fizeste antes de começar a brincar com o brinquedo novo?

Não conheço o samsung pois nunca tive nenhum mas pelo que sei esse telemovel é mesmo muito recente e não há nada nao oficial gosto muito do duos e está a tentar-me mas como tenho um sapo a5 que foi comprado a pouco e que ainda esta em otimas condiçoes e tem tudo o que preciso nao penso em comprar ja até porque os preços podem baixar
quanto a roms eu costumo usar o rom manager e instalo rom por ai quanto a lies penso que se puseres o telemovel a fazer actualização atraves das kies ele detecta nova versao mesmo que seja a mesma que estas a utilizar outra soluçao seria fazer um factory reset atraves do recovery já tentaste?

#11 pernapau

pernapau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2012 - 13:43

Ja tentei varias formas, a unica opçao que consigo aceder é atraves da tecla Vol- + Home + Power, a qual me apareçe esta mensagem: "Warning!! A custom Os can cause critical problems in phone and installed applications. If you wante to download a custom OS, pres the volume up key. Otherwise, press te volume down key to cancel" Depois aprece o desenho do android e diz downloading.. do not turn off target!!!

Abraço

#12 pernapau

pernapau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 08:18

Bom Dia!!

Ja é possivel fazer Root ao telemovel, no Xda tem informação, segue o link, esta na pagina 4 e 5.
****://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1912654

Abraço

#13 andre.silva.92

andre.silva.92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy S3 Neo/Samsung galaxy S8 Plus/Samsung galaxy Note 8

Mensagem publicada 08 October 2012 - 19:18

Root aqui :)

http://forum.xda-dev...=1912654&page=5
  • Samsung Galaxy S3 Neo I9301I
  • Samsung Galaxy S8 Plus
  • Samsung Galaxy Note 8 Duos

 

André Filipe Silva ;)


#14 andre.silva.92

andre.silva.92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy S3 Neo/Samsung galaxy S8 Plus/Samsung galaxy Note 8

Mensagem publicada 08 October 2012 - 19:43

Modo recovery sem CWM :)

VOL UP + VOL DOWN + HOME + POWER :)
  • Samsung Galaxy S3 Neo I9301I
  • Samsung Galaxy S8 Plus
  • Samsung Galaxy Note 8 Duos

 

André Filipe Silva ;)


#15 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2012 - 18:40

Boas Malta

Mais umas reviews sobre o mesmo...
Os dois cartões estão ativos, ambos recebem chamadas, só ainda não experimentei ligar para um quando estou ao telefone de um (tenho de experimentar fazer o teste)
Fiz-lhe a primeira carga no dia que recebi (brinquedo novo), a bat vinha com cerca de 50% e estoirei tudo sempre a mexer-lhe (WIFI, GPS, 3G, Bluetooth, instalar apps). Ontem a noite, carreguei a mesma (100%) e após andar a mexer nele praticamente o dia todo ainda tinha cerca de 77% (as 20h), só estoirei mais com isso quando comecei a ouvir MP3 e radio nele.
Primeiro contra e avisado logo por quem tem um Galaxy S, o auricular convem que seja mesmo SAMSUNG, tenho uns SONY Bass (qualquer coisa) para ouvir no MP3 e tem um som excelente, no Galaxy S Duos parecia que estava a ouvir a musica debaixo de agua, volta e meio tinha "picos" de boa sonoridade.
Estoirei novamente com a bateria mas já rondava as 3h da manha sensivelmente, a brincar com a camara (qualidade boa, os 5mp são bastante aceitaveis), mas o que mais me surpreendeu foi a camara frontal, tira fotos muito boas e ainda tive a brincar com "negativos", "desenho animado" e "preto e branco" que basicamente são as opções da camara (tanto frontal como traseira).
O Flash é muito bom, posso quase dizer que ilumina mais que o do BOSTON (desde que o mesmo não esteja no máximo ( para quem desconheçe o boston tinha a função "death light" que era uma luz intensa no flash).
As chamadas 3G (efetuadas apenas pelo primeiro cartão) são excelentes, o ecrã fica dividido em 2 (camara da outra pessoa por cima, ocupando o maximo possivel), a nossa fica por baixo e ao lado dela as funções basicas de "autifalante" "desligar" etc...
Estou extremamente contente com o tlm tanto em bat, como qualidade camara e funcionalidades.
O Android 4.04 pode não ser o mais recente mas é muito bom.
Quase me esquecia, consegui provocar um atraso no tlm, heehehhehe, basicamente estava a correr um jogo (fantasy kingdom) enquanto estava a instalar 3 programas no market (sim, fiz de proposito para estica-lo) e o tlm apenas se engasgou nunca parando o jogo apenas por breves segundos, nada de alarmante.
Ainda o estou a usar com a pelicula de publicidade (Estou a aguardar umas novas, não quero riscar o ecrã) e mesmo assim o touch funciona muito bem.
Quanto a bugs, pelo testado ate agora 0 (zero)
Alguma duvida ou teste que queiram fazer digam, vou ver se consigo testar as chamadas em espera nos 2 cartões e digo algo quando puder.
Cumprimentos



ia eu para colocar um topico a pedir feedback sobre este telemovel e eis que alguem simpatico tratou de já responder! Obrigada! :D

Queria só perguntar uma coisita, que achas da qualidade do ecran?
E na rua com muito sol?
já agora sabem onde comprar a preço catita?
Será melhor que o P970?

#16 andre.silva.92

andre.silva.92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy S3 Neo/Samsung galaxy S8 Plus/Samsung galaxy Note 8

Mensagem publicada 01 November 2012 - 12:59

ia eu para colocar um topico a pedir feedback sobre este telemovel e eis que alguem simpatico tratou de já responder! Obrigada! :D

Queria só perguntar uma coisita, que achas da qualidade do ecran?
E na rua com muito sol?
já agora sabem onde comprar a preço catita?
Será melhor que o P970?


Qualidade de ecrã muito boa, este android na barra de notificações tem a barra de brilho logo ajustas consoante o sitio em que te encontras :) .
Não é por ter um mas este telemovel é muito bom em tudo ;).

Editado por andre.silva.92, 01 November 2012 - 13:00.

  • anaritacruzsousa gosta disto
  • Samsung Galaxy S3 Neo I9301I
  • Samsung Galaxy S8 Plus
  • Samsung Galaxy Note 8 Duos

 

André Filipe Silva ;)


#17 Nala

Nala

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy S Duos

Mensagem publicada 16 November 2012 - 00:18

Olá!

Entrei no mundo Android desde o passado domingo com o S Duos e confesso que estou satisfeita, mas encontrei 3 "poréns":

1º Sou fã do teclado 3 x 4, pois as teclas tornam-se maiores e evito apagar 5 letras a cada 10 que escrevo, porém neste teclado não existe a opção de "Adicionar palavra" para escrita inteligente. A forma que encontrei mais fácil de contornar o problema, passa por usar o teclado QWERTY e aí consigo adicionar a palavra se a pressionar por breves instantes;

2º Não tem luz indicadora de chamada perdida ou nova mensagem. Tenho de andar constantemente de volta do telefone (quando não estou permanentemente por perto);

3º e para já último, não permite criar perfis de toque. Estamos limitados ao som/vibrar/silêncio, o que para mim, que por motivos profissionais tenho de dormir de olho aberto e olho fechado, me causa algum transtorno, pois se coloco no silêncio, corro o risco de não me aperceber de chamadas ou sms; se coloco para vibrar ou tocar, o marido acorda e não é de todo agradável que também ele fique desperto.

Enfim, poréns que se contornam! Quanto ao resto, até agora 5 estrelas, principalmente a facilidade de estar contactavel nos dois SIM, ao mesmo tempo, bem como efectuar chamadas e sms escolhendo rapidamente o SIM a utilizar. :)))))

PS - se alguem conhecer forma de contornar estes pontos, "a gerência" agradece.

#18 RMRS

RMRS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2012 - 03:44

Olá!

Entrei no mundo Android desde o passado domingo com o S Duos e confesso que estou satisfeita, mas encontrei 3 "poréns":

1º Sou fã do teclado 3 x 4, pois as teclas tornam-se maiores e evito apagar 5 letras a cada 10 que escrevo, porém neste teclado não existe a opção de "Adicionar palavra" para escrita inteligente. A forma que encontrei mais fácil de contornar o problema, passa por usar o teclado QWERTY e aí consigo adicionar a palavra se a pressionar por breves instantes;

2º Não tem luz indicadora de chamada perdida ou nova mensagem. Tenho de andar constantemente de volta do telefone (quando não estou permanentemente por perto);

3º e para já último, não permite criar perfis de toque. Estamos limitados ao som/vibrar/silêncio, o que para mim, que por motivos profissionais tenho de dormir de olho aberto e olho fechado, me causa algum transtorno, pois se coloco no silêncio, corro o risco de não me aperceber de chamadas ou sms; se coloco para vibrar ou tocar, o marido acorda e não é de todo agradável que também ele fique desperto.

Enfim, poréns que se contornam! Quanto ao resto, até agora 5 estrelas, principalmente a facilidade de estar contactavel nos dois SIM, ao mesmo tempo, bem como efectuar chamadas e sms escolhendo rapidamente o SIM a utilizar. :)))))

PS - se alguem conhecer forma de contornar estes pontos, "a gerência" agradece.

Olá

Eu ainda não tenho este equipamento mas penso ter em breve. No entanto como já tenho equipamento android penso que posso ajudar em algumas coisas:
1º no Play Store podes encontar outros teclados e podes instalar algum que te agrade mais e que tenha inclusivé a opção do teclado 3x4.
2º não há muito que se possa fazer mas penso que há algumas aplicações que possam indicar as chamadas e mensagens perdidas com indicação no ecrã. nunca exprimentei nenhuma por isso também não posso ajudar muito.
3º o android nativo não tem mesmo perfis, mas as aplicações ajudam muito. No meu caso para essa finalidade uso o Profile Scheduler versão gratuita. tem algumas limitações mas dá para defenir vários perfis, horários de activação/desactivação de perfis entre outras regras.

Cumprimentos
Rui

#19 graza

graza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Alcatel 995, Samsung Gio, Samsung S Duos, Samsung tab2 10.1

Mensagem publicada 26 November 2012 - 10:02

Boas,

Adquiri o Samsung S Duos à uma semana. Passados dois dias começou a ficar lento. Depois de analisar o telefone reparei que ele tinha pouca memoria RAM livre.

Também reparei que ao instalar o TMN drive, ele instalou-se na Rom e não no Cartão SD.

Tenho a aplicação "AppSD Pro" para mover os programas para o cartão SD e aliviar a memoria do telefone, mas ele não deixa mover os programas. No outro telemóvel que tinha deixava fazer este procedimento.

O cartão de Memoria continua vazio desde que o inseri. Através do programa "Os meus ficheiros" ou "Solid Explorer" consigo ver o que lá tem e até mover para lá ficheiros. Mas a aplicação "AppSD Pro" não me deixa passar para lá os programas.

O única aplicação que grava no cartão é a maquina fotográfica.


Já :
Formatei o Cartão varias maneiras,
Já fiz o Reset ao telefone
Já corri os menus todos há procura de alguma função ....


Se houver alguém que me possa ajudar agradeço. Já não sei se esta situação é defeito ou feitio !!!!

Graza

#20 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 26 November 2012 - 10:17

Boas,

Adquiri o Samsung S Duos à uma semana. Passados dois dias começou a ficar lento. Depois de analisar o telefone reparei que ele tinha pouca memoria RAM livre.

Também reparei que ao instalar o TMN drive, ele instalou-se na Rom e não no Cartão SD.

Tenho a aplicação "AppSD Pro" para mover os programas para o cartão SD e aliviar a memoria do telefone, mas ele não deixa mover os programas. No outro telemóvel que tinha deixava fazer este procedimento.

O cartão de Memoria continua vazio desde que o inseri. Através do programa "Os meus ficheiros" ou "Solid Explorer" consigo ver o que lá tem e até mover para lá ficheiros. Mas a aplicação "AppSD Pro" não me deixa passar para lá os programas.

O única aplicação que grava no cartão é a maquina fotográfica.


Já :
Formatei o Cartão varias maneiras,
Já fiz o Reset ao telefone
Já corri os menus todos há procura de alguma função ....


Se houver alguém que me possa ajudar agradeço. Já não sei se esta situação é defeito ou feitio !!!!

Graza


Tens root no telemóvel?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#21 graza

graza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Alcatel 995, Samsung Gio, Samsung S Duos, Samsung tab2 10.1

Mensagem publicada 26 November 2012 - 10:58

Como ainda é novo e tenho que ter a certeza que tudo funciona bem ainda não fiz o root ao telefone.

EDIT: Já encontrei mais informação sobre este problema...... parece ser um problema de muitos e pelo que já li só com alteração da rom.

graza

Editado por graza, 26 November 2012 - 11:23.


#22 xmetuc

xmetuc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Galaxy S Duos

Mensagem publicada 08 December 2012 - 22:32

Com root e o soft root external 2 internal é bastante fácil!

#23 graza

graza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Alcatel 995, Samsung Gio, Samsung S Duos, Samsung tab2 10.1

Mensagem publicada 09 December 2012 - 22:17

Com root e o soft root external 2 internal é bastante fácil!

Com root e o soft root external 2 internal é bastante fácil!


Boas

Como assim ........"soft root external 2"???????

Editado por graza, 09 December 2012 - 22:19.


#24 xmetuc

xmetuc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Galaxy S Duos

Mensagem publicada 09 December 2012 - 22:44

Boas

Como assim ........"soft root external 2"???????

Fazes download no play store do "root external 2 internal", não te esqueças que tens que ter permissões de superuser no telefone.

#25 Télélé

Télélé

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung S Duos GT7562i

Mensagem publicada 04 January 2013 - 23:46

Boas,

Tenho o meu S Duos desde Outubro e nunca tive nenhum problema mas agora o simbolo de Wi-fi deixou de aparecer no canto superior quando está ligado. Aparentemente o Wi-fi funciona, apesar de que quando faço importação dos emails do Gmail, ele dá informação de "sem ligação, tente novamente" mas faz a importação dos emails na mesma :-|

Não é que faça muita diferença, desde que funcione, só que por vezes anda ligado o dia todo e só dou conta porque gasta muito mais bateria.

Se alguém souber o que se passa, agradeço