Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 osnofaac

osnofaac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Acer Liquid mini

Mensagem publicada 12 August 2012 - 17:02

Boas,

Tenho uns problemas desde há já algum tempo com as mms.
Já andei por uns foruns e a fazer de tudo o que vi por lá sugerido. Ontem decidi vir aqui e meter a custom rom da ace, com isso consegui colocar o firmware disponivel no site da acer. estou agora com o 2.3.5 gingerbread.
O problema em si é: recebo mms e aparece a opção de transferir. Não consigo transferir, diz-me que de momento não é possível transferir para tentar mais tarde, dps diz a transferir e tenta 1 bocado e nada.
Tnh o APN portugal instalado, com as configurações de apns deles, e tnh os dados ligados. antigamente, quando ainda dava, era o suficiente para receber, agora n consigo.
Alguma Sugestão?
Obrigado pela atenção! Cumprimentos!

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 13 August 2012 - 14:53

Boas.
Se tens os dados ligados, devia de estar a funcionar.
Desinstala o APN.
Deixa somente os dados ligados e vê se já funciona.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 osnofaac

osnofaac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Acer Liquid mini

Mensagem publicada 13 August 2012 - 16:25

Boas,

Afinal por falha minha estavam desligados. Contudo diz que falhou ao transferir.
eliminei os apns no programa e desinstalei o programa, apenas diz a transferir e nada, fica assim até sair da cena das msgs e voltar a abrir a dita msg.
experimentei por estas apns manualmente http://www.androidpt...?title=Vodafone e nada, fica a tentar transferir e dps diz falha ao transferir..
isto aconteceu-me assim do nada há algum tempo, e não percebo pq. dantes recebia mms e de 1 momento para o outro puff..

obrigado pela atenção!
Cumprimentos.

#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 03 September 2012 - 14:19

sei que pode ser estranho, mas não terás esgotado o teu plafond de dados(caso tenhas um plano de dados) e não teres saldo para a tarifa diária?
  • Dark_Sorcerer gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"