Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

App Tv Online


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2012 - 21:24

boa noite pessoal estou a tentar criar uma app que basicamente é um link para um site criado por mim em que passa varios canais online. Mas estou com um problema é que coloquei a app com o web viewer clico no link do site para abrir noutra pagina, mas o link abre por a app ou seja como preciso de flash para ver os videos não esta a funcionar.
Conseguirei fazer isso atravez do app installer ou nao?

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 10 July 2012 - 08:54

boa noite pessoal estou a tentar criar uma app que basicamente é um link para um site criado por mim em que passa varios canais online. Mas estou com um problema é que coloquei a app com o web viewer clico no link do site para abrir noutra pagina, mas o link abre por a app ou seja como preciso de flash para ver os videos não esta a funcionar.
Conseguirei fazer isso atravez do app installer ou nao?


Quando dizes "app installer" querias dizer App Inventor certo? Eu não sei se no App Inventor dá para fazer isso, mas se programares uma aplicação pelos métodos normais é relativamente simples de fazer uma WebView que também suporte Flash (desde que este esteja instalado no sistema claro).

Repara que o App Inventor foi descontinuado pela Google portanto é uma aposta pouco viável e que cada vez estará mais desfasada das capacidades do sistema operativo :\, recomendo usar a SDK' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SDK']SDK e formas de programação comuns. Para o fim que pretendes o código necessário é relativamente simples.

#3 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2012 - 22:46

ok vou tentar mas nao percebo nada de programação e estar a aprender para isso acho que não vou conseguir, ha voluntários para ajudar? lol

#4 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 12 July 2012 - 13:59

ok vou tentar mas nao percebo nada de programação e estar a aprender para isso acho que não vou conseguir, ha voluntários para ajudar? lol


Para ensinar não tenho tempo :P. Se for para tirar dúvidas ainda desenrasco ;)

#5 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2012 - 11:01

acho que por agora esta resolvido, obrigado na mesma
  • pedronveloso gosta disto

#6 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 04:56

ja agora se alguem estiver interessado o site é o www.aminhatvonline.net78.net ainda esta muito fraquinho mas para o fim que é vai chegando