Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Defy - problema apos limpar cache


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 rpp98

rpp98

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 15:51

Gente pf me ajudem eu tenho um motorola defy e fiz atualização do android 2.3.7 correu tudo bem mas depois vi um video da msm pessoa que fez o video da atualização ai ele disse se o celular caso travase algo assim podia ir em ligar o telefone quando aparecer a luz azul aperte com o botão do volume pra baixo e pra cima junto ai eu fiz wipe cach e dai funcionou normalmente melhor que nunca mas ai guando vou abrir o google play diz assim (processo com.android.vending) parou inesperadamente . tente novamente forçar fechamento e eu tento varios vezes abrir o google play e nada oq eu faço to desesperado pffff me ajudemm

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 04 May 2012 - 08:57

No processo de instalação da dita ROM provavelmente tiveste de flashar 2 ficheiros dentro da recovery, 1 era a ROM o outro eram as GAPPS (google applications) . Tens de voltar à recovery e voltar a flashar as GAPPS para corrigir esse problema.

#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 04 May 2012 - 08:59

Alterei também o título do tópico, por favor da próxima vez use um título sugestivo ao problema que tem.

#4 rpp98

rpp98

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 14:21

Pf amigo da pra vc me explicar mais detalhado pf agradeço

#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 07 May 2012 - 13:56

Acede à recovery (carrega durante algum tempo no botão de desligar com o telemóvel ligado, escolhe "reboot" e de seguida " recovery") . Dentro desta vai a "flash zip from sdcard", escolhe o ficheiro que contém as Google Apps que está guardado no cartão sd, e faz reboot de novo.
  • rpp98 gosta disto

#6 rpp98

rpp98

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 19:36

pedro veloso amigo como eu entro no recovery pf ajuda aee vlw aguardo resposta