Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com o PhoneNumberPicker


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 mzcrr

mzcrr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 18:59

Boas pessoal.Hoje comecei a (tentar) desenvolver uma aplicação que me iria dar um certo jeito pois ainda não encontrei nada do género por aí.O que se passa é que na aplicação eu tenho que usar a lista de contactos.Após fazer a aplicação deparei-me com um problema. Quando carrego no botão (PhoneNumberPicker) que defini, ele abre-me a lista de contactos mas a mesma está em branco.Tentei resolver a situação experimentando outros procedimentos mas nenhum me tirou este suposto "bug". até que decidi fazer a aplicação que está nos tutoriais deles que faz o uso dessa funcionalidade para ver se o erro era mesmo meu. Mas acontece exactamente o mesmo!Queria ver se alguém sabe do problema que estou a falar e se sabem de alguma maneira de o resolver ;) Dica: Sim tenho os contactos todos na memoria do telefone.

#2 mzcrr

mzcrr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 23:07

Bem, já consegui resolver o problema dos contactos.Agora surgiu outro problema. A Aplicação seria uma aplicação para me ir buscar o numero de telefone de um contacto e permitir enviar um yorn toking directo sem ter que estar a memorizar o numero ou a anota-lo ou a copia-lo ou seja o que for.Agora apesar de tudo estar correcto tenho um problema que é quando insiro o numero e mando enviar o yorn toking aparece-me a seguinte mensagem de erro: "Connection problem or invalid MMI code". O mais estranho é que digitando o numero fora da aplicaçao o toking é enviado. ;) já não sei o que fazer mais! :(

#3 Ivo Ratinho

Ivo Ratinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 15:44

Ola mzcrr, seria possível dares uma ajuda, eu tenho exatamente o mesmo problema na parte do PhoneNumberPicker.. tbm me aparece em branco... sera possível indicares a resolução do problema ?