Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

EDIT: Trocar memória interna com memória externa


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 pmirra

pmirra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 11:46

isso ja fiz... e funcionao problema esta ao tentar mover apps do interno para o externocom o novo vold.fstab dame sempre erro....SC card cheio etc

#27 pmirra

pmirra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 11:48

ve aqui :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1329466&page=5esse e o problema

#28 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 17 February 2012 - 11:50

estranho, a mim não me gerou erros nenhuns e troco apps de um para o outro sem problemas com esta versão do tutorial, com a primeira, que estava directamente no site, é que tive problemas, não me deixava alterar o conteúdos dos cartões sequer. Repus definições de fábrica e tive de levar o telemóvel à worten para mo trocarem , agora esse erro não estou a ver do que seja
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#29 pmirra

pmirra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 11:56

qual e o "vold.fstab" que estas a usar ?pode por aqui o ficheiro?

#30 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:36

estou a utilizar o vold.fstab presente no link que deixei -->http://latgale.co.uk/wp/wp-content/uploads/2011/11/mod_vold1.zip
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#31 pmirra

pmirra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 17:45

estou a utilizar o vold.fstab presente no link que deixei -->http://latgale.co.uk/wp/wp-content/uploads/2011/11/mod_vold1.zip

esse nem me detecta as apps no "16gb"

#32 farobin

farobin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 16:46

pensei nisso o fds todo, depois de matar o meu W em menos de 24hs e ter q reinstalar tudo, vou fazer isso aí crendo que será a solução para instalar o FIFA12, que ocupa mizeras 1.5Gb, vou usar um uSD de 16Gb q comprei, classe 10 da patriot, está mto barato só 42 reais no site da kabum, espero que tudo fique show !!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: valeu pela dica brother Tec_Fil

#33 farobin

farobin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 02:53

pensei nisso o fds todo depois de matar o meu W em menos de 24hs e ter q reinstalar tudo, vou fazer isso aí crendo que será a solução para instalar o FIFA12, que ocupa mizeras 1.5Gb, vou usar um uSD de 16Gb q comprei, classe 10 da patriot, está mto barato só 42 reais no site da kabum, espero que tudo fique show !!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: valeu pela dica brother Tec_Fil

galera, acabei de fazer e ficou nota 10, consigo enviar normalmente os apps para o cartão, mas nem tem necessidade, abaixo a foto para ajudar quem não sabe como alterar as permissões, basta pressionar e segurar o touch sobre o arquivo vold.fstab e escolher permissões, depois deixar como na imagem abaixo, valeu galera http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png :laugh: :cheer: [attachment=7241]SC20120403-001023.png[/attachment]

#34 joaopaulo

joaopaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • 1Life TV:Smart Android Mini PC

Mensagem publicada 29 August 2013 - 01:16

Boas

Estou com um problema:
Eu fiz isso tudo
O problema agora e que nao sei se ta com 16Gb ou nao de interna. Eu simplesmente nao consigo ir as defenicoes/armazenamento

Instalei um programa alternativo e la aparece como memoria interna 1.7 Gb
Abro o fileBrowser e nao aparece o SD card, apenas a interna

A questao e a seguinte: Deu certo, isso e normal?

#35 Atilapt

Atilapt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • galaxy trend

Mensagem publicada 09 February 2014 - 16:27

boas, amigos, alguem sabe com fazer isto num gt-s7560?

obrigado.