Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desilusão com acessórios Xperia Arc S...


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 23:17

Já tenho aqui as capas ha uma semana, enviei PM e nunca mais disses-te nada :PSe não quiseres diz algo que vendo a outro user.Cumps

#27 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 02 January 2012 - 04:20

Já tenho aqui as capas ha uma semana enviei PM e nunca mais disses-te nada :PSe não quiseres diz algo que vendo a outro user.Cumps

Desculpa, estive de férias de Natal e Fim de Ano... entretanto já te enviei PM. Obrigado por me guardares isso.

#28 JT

JT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 04 January 2012 - 13:04

Boas mandei vir duas capas (por engano foram duas, queria apenas uma.. Se quiseres uma diz me que eu envio-te. Vendo te pelo que me custou 5€ (pq dos portes):[img']http://ecx.images-amazon.com/images/I/51ByS3vsKDL._SL500_AA300_.jpg[/img]

Boas, eu gostava de ter uma capa dessas como posso obter uma podes dar uma ajuda?sou de lisboa tambem.obrigado

#29 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 15:17

Manda vir pela amazon UK, foi o que eu fiz.. Abc! Sent From Arc S via Tapatalk

#30 nunomet

nunomet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 11:07

Bom dia, As capas que mandaste vir são iguais às da imagem?De onde é que se pode encomendar?Obrigado

#31 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 14:21

Bom dia As capas que mandaste vir são iguais às da imagem?De onde é que se pode encomendar?Obrigado

Bom dia.Sim são.Podes encomendar da amazon.co.ukManda vir mais que uma pq dos portes. Faz um search por "case sony xperia arc s".Cumps!Sent from my iPad 2 using Tapatalk

#32 nop

nop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 11:23

Boas queria saber se vendes películas para o ARC S compro, mas tenho de saber como sao, qualidade, resistência etc..Obrigadao, se quiseres informar-me agradecia que me add: [email protected] ou entao Telemovel: 967607748.Capa de silicone branca tbm?Abraço Simão Saraiva

#33 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 10:28

Manda PM que ainda tenho algumas peliculas e posso arranjar a capa. :D

#34 jcristovao

jcristovao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 09:37

Eu como gosto de potenciar os terminais ao máximo, normalmente adquiro a maior parte dos extras que me são necessários, falando pela experiência que estou a ter com o meu Arc S, tenho: (claro que não sendo um acessório, mas para que alguns dos acessórios sejam "utilizáveis" é sempre bom termos Bootloader Unlock, Sim Card Unlock, Rooted, etc, etc)- Película Invisible Shield (não dispenso esta nem por nada)- Capa exterior Case Mate Branca (ultrafina e mantemos a beleza do smartphone)- Carregador de carro Expansys + Cabo Extensível (para quando vou para fora e preciso do GPS TMN por várias horas) - Gold Battery de 2450mhz da Ecell no Ebay (subi o rendimento para três dias de bateria com uso razoável do smartphone)- LiveStation da Sony Ericsson (uma dock multi-usos bastante útil em várias vertentes)- MicroSD Card 16Gb's Samsung Extreme Speed Classe 10 (nota-se uma diferença abismal de um cartão de memória destes para um classe 4 ou 6 ou 8 e até classe 10 dos normais)- Cabo HDMI/MicroHDMI de 2.0m (útil sempre que querem rodar 720p no vosso LCD lá de casa, fotos, vídeos, filmes, etc etc etc..)- Carregador externo de Baterias BA750 USB/AC (como para além da original tenho a gold battery e ainda uma que me foi oferecida de 1500mhz quando comprei o carregador, dá sempre jeito para termos uma bateria em full charge sempre à mão)- Phones Belkin Bluetooth (que já tinha anteriormente, como os originais da Sony não são grande coisa, aconselho-vos a comprar uns melhores para sentirem efectivamente a qualidade de som que o vosso smartphone consegue debitar)Só me falta um acessório que necessito, mas ainda não encontrei nenhum que dê boas garantias de não me danificar o smartphone, que é um suporte para o carro, já vi vários, mas ainda não me consegui decidir, os feedbacks dos convencionais não são muito favoráveis e as alternativas também não se têm mostrado melhor.. Se alguém tiver alguma sugestão, sou todo ouvidos...

#35 jota16

jota16

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 20:31

Boas!Pode me dizer onde compras entao essas capas, é bacana essa.Agradecia resposta, obrigado.

#36 cronus

cronus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 08:24

eu comprei agora no ebay ingles um carregador+cabo retractil e e capa em silicone+pelicula ecran. tou satisfeito com a capa e com o carregador. agora queria mandar vir uns phones mas tou indeciso entre uns bt ou de fio tipo monster beat. phones de bt que aconselham?

#37 bolinhas

bolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:39

para o ecra uso ama desta,uso a relativamente a um mes ate agora nenhum problema