Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Revolutionary: S-OFF & Recovery Tool


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 vipper2004

vipper2004

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 21:15

Para os interessadoshttp://revolutionary.io/

#2 PandaKiller

PandaKiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 03:10

Para os interessadoshttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1191353

No meu já tá a bombar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#3 vipper2004

vipper2004

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:25

Também já esta...agora debranding....ver-me livre da Vodafone crapeware ;)

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:01

Obrigado por partilhares :D
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 s99

s99

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 21:03

Olá, sou um pouco leigo nesta materia.sabem me dizer se perco a garantia?funciona a 100%?Obrigado pessoal

#6 vipper2004

vipper2004

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 21:20

Bem quanto a garantia é o mais provável :whistle: Funcionou a comigo sem qualquer problemaSegues este tutorial esta excelentemente bem feitohttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1192300

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 23:09

Olá sou um pouco leigo nesta materia.sabem me dizer se perco a garantia?funciona a 100%?Obrigado pessoal

Boas,bem-vindo ao aPT, quando puderes passa na secção de apresentações....Quanto a tua questão, risco ao fazer S-OFF vai haver sempre, a garantia não a perdes pois o processo pode ser revertido, ou seja, se precisares de o enviar para a garantia, corres o RUU mais recente na altura.... :P

OnePlus 6 powered by Android


#8 vipper2004

vipper2004

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 07:41

Olá,Segundo foi anunciado pela HTC via Facebook, estes preparam-se fornecer uma ferramenta para retirar a segurança sobre os bootloader. (Atenção a parte sobre a violação total ou parcial da garantia)."Since our last update, many of you have asked how the bootloader unlocking process will actually work, and in particular why HTC's most recently released devices still have a locked bootloader. Rest assured we're making progress toward our goal to roll out the first software updates in August to support unlocking for the global HTC Sensation, followed soon by the HTC Sensation 4G on T-Mobile and the HTC EVO 3D on Sprint. Because unlocking the bootloader provides extensive control over the device and modifications may cause operation, security and experience issues, new devices will continue to ship locked but will support user-initiated unlocking using a new Web-based tool.So how will this work? The Web tool, which will launch this month, requires that you register an account with a valid e-mail address and accept legal disclaimers that unlocking may void all or parts of your warranty. Then plug in your phone to a computer with the Android SDK loaded to retrieve a device identifier token, which you can then enter into the Web tool to receive a unique unlock key via e-mail. Finally, apply the key to your device and unlocking will be initiated on your phone.We're excited to bring bootloader unlocking to developers and enthusiasts, and we feel this new Web tool will meet your needs and continue to provide customers with the best experience. Thanks to the community for supporting these efforts! "

#9 mama_mia

mama_mia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 13:52

[quote name="Magic" post=205365][quote name='"s99" post=205288]Olá sou um pouco leigo nesta materia.sabem me dizer se perco a garantia?funciona a 100%?Obrigado pessoal[/quote]Boas' date='bem-vindo ao aPT, quando puderes passa na secção de apresentações....Quanto a tua questão, risco ao fazer S-OFF vai haver sempre, a garantia não a perdes pois o processo pode ser revertido, ou seja, se precisares de o enviar para a garantia, corres o RUU mais recente na altura.... ;)[/quote']Viva, tá tudo bem??O meu Sensation é da vodafone, se eu instalar uma custom rom e depois quiser voltar para a original qual será a RUU que devo utilizar??No xda não aparece nenhuma para a vodafone PT e tanto quando consegui apurar através de uma OTA que fiz download e ficou no meu cartão de memória a RUU deverá ser algo como Pyramid_Vodafone_GR_...

#10 vipper2004

vipper2004

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 14:04

Podes fazer um Nandroid backup a partir da recovery(CWM) da rom da Vodafone antes de instalares qualquer Custom para usares quando quiseres.

#11 mama_mia

mama_mia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 14:13

Podes fazer um Nandroid backup a partir da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery(CWM) da rom da Vodafone antes de instalares qualquer Custom para usares quando quiseres.

Obrigado pela ajuda.Se eu fizer nandroid backup posso voltar a fazer S-ON? É que no tutorial do xda diz para a gente instalar o RUU antes de fazer o S-ON mesmo que já estejamos na rom original.

#12 vipper2004

vipper2004

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 14:27

Sim, penso que sem problemas apenas restaura a Rom nada mais deves continuar como diz o tutorial do Xda. (não exprimentei :blush: )

#13 nuno3214

nuno3214

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:38

Boa tarde,Após efectuar o dowload da aplicação s-off da_me um erro "libcurl-4.dll" informa que esta em falta e não corre a aaplicação.Alguem me sabe informar porque acontece isto?Cumps e obrigado

#14 PandaKiller

PandaKiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 02:11

Boa tardeApós efectuar o dowload da aplicação s-off da_me um erro "libcurl-4.dll" informa que esta em falta e não corre a aaplicação.Alguem me sabe informar porque acontece isto?Cumps e obrigado

Estás no windows XP?Instalaste as drivers da HTC?No meu Windows 7 64 bits tá tudo ok

#15 ukveld

ukveld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 07:17

Boa tardeApós efectuar o dowload da aplicação s-off da_me um erro "libcurl-4.dll" informa que esta em falta e não corre a aaplicação.Alguem me sabe informar porque acontece isto?Cumps e obrigado

Estás no windows XP?Instalaste as drivers da HTC?No meu Windows 7 64 bits tá tudo ok

Aqui tambem, Win 7 x64 sem problemas.

#16 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 27 October 2011 - 14:15

Não estou a conseguir abrir o revolutionary, carrego no executável e aparece uma janela de DOS e fecha-se logo, nem da para ver o que esta escrito nela.

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#17 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 23:07

Não estou a conseguir abrir o revolutionary carrego no executável e aparece uma janela de DOS e fecha-se logo, nem da para ver o que esta escrito nela.

BoasExecuta a app como admin. Botao rato lado dir...Sent from my GT-I5510 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#18 nuno3214

nuno3214

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 19:02

Boas, so agora deu para responder, não windows7 prefissional 32

#19 pcostelha

pcostelha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 18:05

Tentei entrar em fastboot mode, para fazer um backup da minha rom original e não consigo.Confirmem se estas instruções estão correctas: Turn off your device; wait 5 seconds. Press and hold volume down & power buttons and wait 5 seconds again. Release buttonsObrigado

#20 Nunki18

Nunki18

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 20:28

Boas,
Andei a "pesquisar" pelo forum e fiquei com vontade de desbloquear o meu HTC Sensation, retirar as tretas do simbolo da Vodafone e das aplicações que não preciso e testar Rom's etc. Aliás, está decidido... mesmo com o risco de perder a garantia!
Segundo o que pesquisei, o site revolutionary.io parece ser o ponto de partida. ou sera o do forum xda que rambém já li?... por onde começo?
Tenho o meu HTC completamente vazio, como veio de fábrica. tem o android 4.0.3 (icecream sandwich, acho) com htc sense 3.6... começo por onde?
o "unlock the bootloader" não desbloqueia o meu telefone da rede Vodafone pois não?
obrigado
A minha Teoria da Evolução:
Apple?$%# -> Qtec 9090 -> Htc S730 -> Htc Snap S721 -> Htc Tattoo -> Htc Sensation !!

#21 jazev

jazev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2012 - 17:11

Boas Nunki18
Sempre já desbloqueastes o HTC Sensation?

#22 cosmicsnake

cosmicsnake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 23:17

Alguém fez o wire trick? consegue me dar uma ajuda!
Como posso voltar atrás , pois já não tenho paciência para continuar a fazer?
Cumps

RESOLVIDO :) Após 40 tentativas consegui!

Editado por cosmicsnake, 07 September 2012 - 09:28.


#23 MvMike

MvMike

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • htc sensation

Mensagem publicada 02 March 2013 - 10:20

Boas pessoal, precisava de uma ajudinha por favor, eu queria instalar s-off e recovery pelo revolutionary, mas o meu bootloader é a versão 1.27, mas no revolutionary não tem essa versão, alguem sabe como altero a versão do bootloader? Sei que ha outra maneira de fazer s-off, mas o wire trick não me agrada nada! Sera que se eu meter a GB ruu muda a versão do bootloader? Obrigado