Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM VDF845


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 zbrain

zbrain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 15:37

Gostava de saber se existe alguma Rom "light" para o 845...Pensei em colocar a Rom deorigem sem os programas todos da vodafone ,visto que não conheço nada das novas Rom's froyo e segundo consta ainda estão muito incompletas...Vale a pena comocar a Rom de origem? e já agora onde posso encontra-la e e instala-la.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 23:38

Boas,E pq não root ao telefone e com o titanium backup por exemplo, removeres as apps que não te interessam.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 EdAlves

EdAlves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:46

Se ainda quiseres a room original tens aqui -> www.mediafire.com/file/cksinfeibiw8yuz/update_signed.zipCumps

#4 buggyman

buggyman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 31 October 2012 - 19:34

Boas,E pq não [acrlink='http://www.androidpt...9;root[/acrlink] ao telefone e com o titanium backup por exemplo, removeres as apps que não te interessam.... :)

Boas aproveito falarem do mesmo para perguntar pois já tenho estado noutro poste deste forum a falar com outro user sobre esse titanium backoup e nada...
É o seguinte depois de instalado não sei onde encontrar as aplicaçoes de origem do telefone no meu caso concreto queria desinstalar a youtube visto que instalei o tubemate que dá para ver e gravar videos do youtube!!!
O meu telefone é um Samsung galaxy Y e está rooteado!!!
Aguardo pela preciosa ajuda obrigado