Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware Vodafone 2.1 para o Samsung i5500 HELP


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 JVinhais

JVinhais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 13:08

Boas Tenho um Samsung i5500 que tinha o FW 2.1 e o wifi nao funcionava tava sempre fora de alcance então decide actualizar para a 2.2 porque pensei que era problema de versão de FW. Mas Continua igual e agora queria o FW 2.1 da vodafone para por a arranjar neles ! Porque acho que assim a garantia não cobre Sera que alguem me pode ajudar ?? Ou o FW 2.1 versão com PT/PT?Com os melhores cumprimentos JVinhais

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 07:51

boasactualizaste para uma versão 2.2 não oficial? (nem sei se existe a 2.2 oficial) é que se existir a 2.2 oficial podes levar na mesma para a garantia.outra coisa que podes testar, não sei se dará, é pelo kies tentar fazer o downgrade, mas espera até alguém mais à vontade nos samsungs dizer alguma coisa não isso correr mal ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 r_machine_gun

r_machine_gun

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung GT-I5500; NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 26 July 2014 - 20:23

Boas,

 

Algém consegue arranjar esta rom oficial? queria tentar repor a asneira que andei a fazer mas não a encontro em lado nenhum...

 

(o que andei a tentar fazer: andei a seguir este tutorial para fazer o update da rom original para o

CyanogenMod 7 -a ideia era tentar fazer um update-, mas após intalar tudo o meu telemovel entrou num bootlop deixando-o inutilizável. andei a experimentar outras roms que fui buscar ao forum.xda-developers (como este http://forum.xda-dev...d.php?t=1416190), mas tudo sem sucesso)

 

Desde já um obrigado a quem me possa ajudar