Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Custom Rom "ACE".


  • Por favor inicie sessão para responder
43 respostas a este tópico

#26 MigAlves

MigAlves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:53

Parece-me que resultou. Obrigado

#27 migasandroid

migasandroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 11:34

Bom topico já rola aqui obrigado

#28 vbr

vbr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 14:38

Boa tarde.A quem já instalou a rom "do site russo", pedia ajuda: - a rom instala facilmente seguindo-se os passos enunciados no início deste tópico?- depois o telemóvel fica em língua russa ou dá para colocar em português ou Inglês pelo menos?- quanta memória fica livre depois de instalada a rom?Obrigado

Bom topico já rola aqui obrigado



#29 LFRF

LFRF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 18:16

Tem língua portuguesa a ROM.Quanto ao resto não posso responder, também estou a pensar instalá-la.

#30 migasandroid

migasandroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 05:59

Boas a rom instala facil e como lá diz facil facilO telemovel fica em portugues so a aplicação root explorer é que esta em russo não sei porque não mudou para pt.Fica com 130 megas disponivel pelo menos no meu caso ficou pois não tras aquela palha toda da vodfgosto muito desta rom e esta muito rapidoabraços
  • vbr gosta disto

#31 LFRF

LFRF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 12:00

E é possível manter a barra de notificações que vem com a ROM oficial? E aqueles atalhos para as mensagens e chamadas no menu de bloqueio?

#32 vbr

vbr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 12:33

Obrigado!!Já agora (Sem querer abusar!!!), como eu não estava a conseguir entrar no site russo, alguém tem o ficheiro da rom e a pode possibilitar sem ter que se retirar do site russo?Tipo partilha numa pasta partilhada na dropbox ou assim!!Obrigado!!

Boas a rom instala facil e como lá diz facil facilO telemovel fica em portugues so a aplicação root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer é que esta em russo não sei porque não mudou para pt.Fica com 130 megas disponivel pelo menos no meu caso ficou pois não tras aquela palha toda da vodfgosto muito desta rom e esta muito rapidoabraços



#33 LFRF

LFRF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 16:23

Estou a fazer upload no MegaUpload e depois envio-te. ;)Tenho de fazer backup antes de instalar a ROM, certo? Com que programa faço o backup e como o faço?

#34 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 17:35

LFRF arranjas-me tb a rom?

#35 nc99pt

nc99pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:24

Ajuda PF!! Boas, instalei esta rom no meu liquid mini, correu tudo normal, o bicho fez wipe, mas de seguida, quando tenta iniciar pela primeira vez depois do wipe bloqueia nuna tela branca com a mensagem "touch panel firmware update COMPLETED".. ja tentei fazer hard reset mas encrava sempr nesta parte..acho que esta brickado!! Alguma ajuda?? Ja ando a um dia sem tlm...obrigado

#36 3rd Word

3rd Word

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 13:47

Boas, LFRF.Eu sei que é chato estarem sempre a pedir, mas dá para me enviares o link para fazer o download da rom?É que também não estou a conseguir sacar do site russo...Desde já agradeço.Abraço

#37 3rd Word

3rd Word

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:57

LFRFjá não vai ser preciso, já consegui sacar do site russo.Vou tentar instalar e vamos lá ver como é que corre

#38 P_CaB

P_CaB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 00:20

Já existe uma nova versao da rom "ACE" baseada na rom original da acer com android 2.3.5.

#39 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 18:14

Se alguem estiver interessado posso fazer tutorial.A rom é rapida e não tras "lixo" rooted, launcher adw, spare parts...Primeiro de tudo recolher os programas necessarios em:Acer Club RuDepois do download feito correr o ficheiro sakado. Ele vai criar uma pasta chamada image, esta pasta temos de a copiar para a raiz do cartão de memoria.Feito isto mete-mos o telemóvel em carga e no telefone marca-mos ##3131# e mete-mos chamar.É só aguardar.Se alguma coisa correr mal não se preocupem que ha maneira de ressuscitar o telemovel... ;) Depois de se meter esta costum rom podem meter os firmwares que estão na pagina da acer...Retirado de: ACER-CLUB.RU

Boas.Caso seja possivel agradecia um tutorial.CumpsPedroSGS

#40 sportingcp

sportingcp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 12:40

Sou só eu que não consigo ver o primeiro post?

#41 xaninhow

xaninhow

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 12:20

Boas amigos,
Instalei esta rom mas tenho o seguinte problema: Quando ligo o telemovel, o ecran fica preto, no menu inicial o ecran parece que fica a piscar, intermitente a preto, e aos poucos vou ficando com o ecran todo escuro e sem poder utiliza-lo.
Alguem sabe a que se deve este problema ?

#42 Migueldroid

Migueldroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Acer Liquid Mini E310

Mensagem publicada 15 January 2013 - 16:14

Vamos ver se esta rom resulta é a primeira vez que vou instalar um rom!

E finalmente android 2.3.5 no meu acer liquid mini e310

#43 KENNYSOARES

KENNYSOARES

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • acer mini liquid E310

Mensagem publicada 02 August 2014 - 14:43

essas coisas k voçes estao postando nenhum esta servindo



#44 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2014 - 22:45

essas coisas k voçes estao postando nenhum esta servindo

 

Boa noite.

 

Fizeste uma afirmação sem teres colocado alguma duvida ou pedido de auxilio.

 

Qual é o problema que tens, ou em que te podemos ser úteis?

 

Abraço.