Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Market não funciona


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Azurien

Azurien

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 10:49

Boas.Eu instalei o cianogenmod 6.1.1 e até agora nunca tive problemas com ele, mas não sei porquê o market deixou de funcionar de já uns meses para cá.Já tentei algumas das soluções que encontrei online (que era só limpar data e cache) mas sem sucesso.Já exprimentei via wireless e via net no telemóvel e o resultado é sempre o mesmo. Ele procura no market mas o resultado é sempre o mesmo, fica parado no "downloading" até aparecer a mensagem "download unsuccessful".Alguma ideia?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:26

Sim, reinstala a rom, reflasha as gapps.Mas então ele encontra a app que queres mas apenas não consegue fazer download certo? Antes de experimentares o que disse acima, dá mais uns dias, o market tem andado de novo meio aparvalhado.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Azurien

Azurien

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 13:33

Já resolvi o problema, reinstalei o market mas desta vez o actualizado.Btw, não testem umas drivers 3D que andam pela net, estas CM_a8.2_videopatch&build.prop&3d2d_drivers_uriels_v3_update meteram-me o tel em boot loop e tavam a dar-me cabo da grafica toda, tive que reinstalar o cyanogen.Já agora, para spica ha algum mod mais actualizado que funcine na perfeiçao? É que só encontro o 6.1.1 como suportado..

#4 griph

griph

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 09:58

Boas,Tens o SpicaGenMod beta 2.1 no samdroid.net que é baseado no CM mas optimizado optimizado para o spica.