Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root HTC Legend


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 bonhe8

bonhe8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:19

Boas pessoal!Como diz o topico eu quero fazer root ao meu legend, ja andei a ver os tutoriais e nao me entendo às claras com aquilo, por isso prefiro nao arriscar.Vinha aqui perguntar se alguem da zona de Santarem, Caldas da Rainha, em ultimo caso alguem de lisboa, que tenha feito a um legend ou que perceba disto me fazia root..se for preciso posso pagar qualquer coisa pelo serviço.Cumps!

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:47

centenas, se nao mesmo milhares, de membros deste forum obtiveram sucesso.se n estás pronto, vai lendo mais um pouco ate te sentires confiante

#3 bonhe8

bonhe8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:24

Ja andei varias vezes a ler..e acho os procedimentos um pouco advanced demais pro que eu percebo do assunto...perguntei pois poderá haver alguem de perto e que até mo possa fazer...não acho que seja assim tao inconveniente...é so isso..

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 21:02

Boas este fds fiz root e upgrade para 2.3.3 a 2x Legend, realmente deu algum trabalho, em que parte do root bloqueias?está fresco na memoria pode ser que te consiga ajudar... :)

OnePlus 6 powered by Android


#5 bonhe8

bonhe8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 09:49

Em nenhuma...nem se quer tentei...acho os procedimentos um bocado complicados pro que eu percebo..e tenho medo de lixar o tel ou assim ;)

#6 bonhe8

bonhe8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 10:26

Porque é assim, os tuturias que tenho encontrado nao são suficientemente simples de perceber, pra complicar ainda mais anda se sempre a saltar de pagina...tas numa depois tens de ir a outra pra fazer downgrade, depois ir a outra pagina e fazer o golden card ou o que é...devia tar tudo sintetizado numa pagina de forma simples..pelo menos é o que acho...Encontrei agora este tuturial que me parece mais simples...alguem sabe se é de confiança e é compativel com todos os legends ou assim..?http://www.knowyourmobile.com/smartphones/htc/htclegend/legenduserguides/475329/how_to_root_your_htc_legend.html

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 11:42

Não o conheço eu vou deixar-te o tutorial que segui http://forum.xda-dev...p?t=894465ambos os Legend esrtavam com 2.2 branded, ou seja, rom da Vodafone Espanhola, dai a necessidade do Gold Card, tinham Hboot 1.01 confirma qual o que tens (vol.baixo+power)Confesso que deu trabalho, o 1o lolo 2o ficou pronto em 30m ja com CM7 flashada.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#8 brunomcf

brunomcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2012 - 17:23

Boas!

Não consigo encontrar a Htc Legend Rooting tools em lado nenhum.
Tanto no mediafire ja nao da, assim como o megaupload ja foi encerrado. Alguem me indica outro link ou me envia os ficheiros sff?

Cumps :)

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 17:07

Boas,

eu tenho tudo no Pc, agora não faço ideia qual é qual, na altura saquei muitos ficheiros, e la consegui fazer o root ao Legend, acredita que foi o telefone que mais me deu trabalho, posso partilhar o ficheiro, mas são quase 600Mb, logo o melhor será enviar via sendspace por exemplo, manda-me uma PM com o teu mail e combinamos ;)

cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 17:13

Boas, ja viste isto >http://forum.xda-dev...8&postcount=164

Editado por Magic, 02 August 2012 - 17:13.

OnePlus 6 powered by Android