Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][MAY18]BlackEditionHD_1.3.1[Gingerbread 2.3.4] STOP DEV


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 18 May 2011 - 10:59

BoasApresento-vos a versão MIUI [Gingerbread 2.3.4] com várias alterações, pricipalmente para quem não gosta das roms MIUI como eu :laugh: Como não tenho muita pachorra/tempo neste momento, deixo-vos aqui o link original do tópico criado no forum XDA XDA embora possam baixá-la aqui;)

NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER PROBLEMAS OCORRIDOS POR MÁ INSTALAÇÃO E/OU PROCEDIMENTOS NA INSTALAÇÃO

Imagem colocada

BlackEditionHD

(MIUI 1.5.6 | Android 2.3.4 | English Pack v1b)

DowloadsBlackEditionHD_1.3.1[Gingerbread 2.3.4]LanguagePackFormataçãobaseband .49 - necessário para bom funcionamento da romProcedimento:1. Copiem a rom para a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do cartão;2. Copiem o LanguagePack para o cartão;3. Copiem o ficheiro formatação para o cartão;4. Entrem no xrec;5. Corram o ficheiro format-system-only.zip;6. Corram o update.zip (rom);7. Reiniciem;8. Entrem no xrec novamente;9. Instalem o LanguagePack.zip;10. Voilá;)NOTA: Se não souberem como começar sigam esta explicaçãoBUGS:- Camera;- Video;- Sensor de luminosidade.
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#2 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 18 May 2011 - 11:00

reservado para actualizações
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#3 rmarcio

rmarcio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 11:34

Sendo eu novo no Android, tenho uma curiosidade, este Rom é compativel no Zte Soft stone?Obrigado

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 12:02

Sendo eu novo no Android tenho uma curiosidade, este Rom é compativel no Zte Soft stone?Obrigado

Não. Cada equipamento tem os seus métodos, embora esses métodos sejam semelhantes, geralmente.Vê aqui na secção do soft stone ou na nossa Wiki se encontras algo: http://www.androidpt...id=73&Itemid=30
Nexus 5 || Sapo A5

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 12:04

Rendeiro, convém referir que a camera não está a funcionar ;)Existe mais alguns bugs ou partes do X10 que deixem de funcionar com a Rom? Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#6 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 18 May 2011 - 12:45

Rendeiro convém referir que a camera não está a funcionar ;)Existe mais alguns bugs ou partes do X10 que deixem de funcionar com a Rom? Abraço

pois...de facto tens razão:) a camera não funciona. Infelizmente é ainda um mal que persiste em todas (quase) as rom gingerbread (infelizmente à quem não partilhe informação)para além da camera o sensor de luminosidade também não. Não sei bem porquê;) tenho de fazer uns testes para ver se ponho a funcionar.
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#7 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 14:48

É por estes bug's que estou a aguardar pela ROM oficial da SE.No entanto, bom trabalho ;)

#8 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:03

É por estes bug's que estou a aguardar pela ROM oficial da SE.No entanto bom trabalho ;)

isso pode ser verdade mas...comparar a versão 2.1 para a 2.3.4:woohoo: :woohoo:
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#9 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 01:06

É por estes bug's que estou a aguardar pela ROM oficial da SE.No entanto bom trabalho :(

isso pode ser verdade mas...comparar a versão 2.1 para a 2.3.4:woohoo: :woohoo:

Eu não estou a comparar a versão 2.1 para a 2.3. Alias, estou ansioso que lancem a 2.3. Simplesmente esta ROM não tem das funções que eu mais utilizo. Como a câmara por exemplo.

#10 varader0zs

varader0zs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 10:47

Boas, a minha baseband é a 54.Tenho de a mudar?Abraço

#11 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 26 May 2011 - 10:51

É aconselhável. Nem sei qual o comportamento noutra, mas desconfio que só de problemas ;)
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#12 CAPONNE

CAPONNE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 18:39

como se instala a baseband?

#13 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 31 May 2011 - 19:44

Através do flashtool.Procura nos fóruns do xda developers, se não encontrares diz q eu ponho um link mais tarde (estou no tlm agora)
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#14 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 01 June 2011 - 16:19

brevemente coloco o link para ficarem com a camera a funcionar perfeitamente?pelo menos com o camera illusion e video :)
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#15 Juds

Juds

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:21

Boas Rendeiro, se me poderes ajudar, agradeço, tenho instalado no meu X10 o ROM do Ciberyios BitSnacker_2.1, para instalar este teu ROM, e seguindo o titurial dele a partir de ke ponto tenho ke começar ? ou terei ke fazer algo diferente ? Cumprimentos e parabens pelo Bom trabalho

#16 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 02 June 2011 - 05:42

[quote="Juds" post=176533]Boas Rendeiro, se me poderes ajudar, agradeço, tenho instalado no meu X10 o ROM do Ciberyios BitSnacker_2.1, para instalar este teu ROM, e seguindo o titurial dele a partir de ke ponto tenho ke começar ? ou terei ke fazer algo diferente ? Cumprimentos e parabens pelo Bom trabalho[/quotePara ser franco, não me lembro do q estas escrito nessa rom mas o processo para as rom é sempre o mesmo. Sempre. A única coisa q varia é eventualmente colocada no 1 post.Mas no fundo:Copiar a rom para o cartãoFormatar tudo no xrecInstalar.Atenção q esta rom ainda não funciona com a última versão do xrec (1.0)
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#17 Juds

Juds

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 01:12

CAPONNE Lê este forum tem la tudo direitinhohttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=58&id=134963&Itemid=30

#18 Juds

Juds

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 01:13

como se instala a baseband?

CAPONNE Lê este forum tem la tudo direitinhowww.androidpt.com/index.php?option=com_k...134963&Itemid=30

#19 Juds

Juds

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 01:24

brevemente coloco o link para ficarem com a camera a funcionar perfeitamente?pelo menos com o camera illusion e video ;)

Ok vou ficar a espera desse teu link, onde a camera fica a funcionar na perfeição. abraço

#20 Coelho

Coelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 07:35

brevemente coloco o link para ficarem com a camera a funcionar perfeitamente?pelo menos com o camera illusion e video http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Rendeiro, alguma novidade?