Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[HOW TO] Flash NAND rom @HTC HD2


  • Por favor inicie sessão para responder
116 respostas a este tópico

#101 BMDSF

BMDSF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 18:20

Obrigado pela ajuda amigo mas nao consegui fazer a mudança de wp6.5 para android no meu htc hd2 infelizmente tive de o levar a uma loja para restaurar tudo e o pior é que ligaram agora a dizer que nao conseguem por o telemovel a arrancar.... mas que azar se sabia deixava ficar o windows mobile pelo menos funcionava .....

#102 BMDSF

BMDSF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 17:38

Boas pessoal já tenho o meu htc hd2 ... com o wm6.5 infelizmente mas pelo menos já funciona...se existir alguem na zona norte que me ponha android no htc hd2 por favor diga alguma coisa que eu pago o serviço....Obrigado e cumprimentos....

#103 Skz555

Skz555

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoMortágua
  • Xperia ARC S

Mensagem publicada 09 May 2012 - 18:23

boas tenho no meu HD2 android 2.2 e queria voltar ao windows 6.5 acontece que o meu win7 64bit nem reconhece o telef algue tem este problema? Não percebo nada.. nao fui eu que coloquei androidCups

#104 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:13

para voltares ao Win mobile, procura no 1o post, para que o windows detecte o telefone, liga o mesmo em modo bootloader (vol.baixo+power)

OnePlus 6 powered by Android


#105 Skz555

Skz555

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoMortágua
  • Xperia ARC S

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:17

obrigado.. mas diz me faço o que esta no 1ºpost mas com o rom official do site htc

#106 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 20:00

http://www.androidpt...temid=61#168368

OnePlus 6 powered by Android


#107 Skz555

Skz555

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoMortágua
  • Xperia ARC S

Mensagem publicada 10 May 2012 - 06:58

Ola novamente Magiccontinuo co um problema ja consigo instalar rom's android, no entantoa rom do windows dá-me o seguinte erroERRO [294] ID DE VENDEDOR INVALIDO já vi o tutorial em http://forum.xda-dev...ad.php?t=591314 mas ate agora nada..

#108 pjdp

pjdp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 08:24

boas,testado no meu HTC HD2 e funciona que é uma maravilha. Obrigado :lol: mas agora tenho uma questão: esta alteração tambem pode ser efectuada num HTC HD Mini?cumprimentos,Paulo Pita

#109 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 13:56

boastestado no meu HTC HD2 e funciona que é uma maravilha. Obrigado :lol: mas agora tenho uma questão: esta alteração tambem pode ser efectuada num HTC HD Mini?cumprimentos,Paulo Pita

Boas e bem-vindo,duvido que funcione no HD mini, mas podes ver no XDA na secção do mesmo... ;)cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#110 PedroDK

PedroDK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 15:12

Boas. Eu tava a passar uns dados para o cartão de memória e sem querer a minha cunhada pequena tocou no meu htc hd2 que tava em cima da mesa e foi parar ao chão. Apartir dai o telemóvel comecou a bloquear. Se tiver o serviço de dados activo ele bloqueia. e quando aquece muito tambem bloqueia. já mudei de rom mas mesmo assim. as vezes até ao iniciar bloqueia. Que deve fazer? Alguém pode ajudar? Cumps Pedro Lopes

#111 fmarocha

fmarocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Htc One M7

Mensagem publicada 26 June 2012 - 18:19

Boa tarde, sou recente user de um HD2 e segui este guia para instalar Android no meu device,
Instalo o sistema com sucesso mas deparo com o "stress" da falta de espaço pois apenas disponho de 2Mb para instalar aplicações, já fui ao CWM e ja fiz o "partition sd card" com as escolhas "2048" e "128" (o meu cartão de memória é de 8GB (Classe4) já instalei "N" Roms e a maior parte delas nao arranca sequer.
Uma das que arrancou foi a indicada neste tutorial, mas como disse apenas tinha 2Mb para instalar apps, ando nisto há dias e nao consigo resolver este problema, é a primeira vez que faço uma operação destas a um equipamento destes e nao tou a dar com isto, se puderem ajudar agradecia.

Obrigado

#112 fmarocha

fmarocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Htc One M7

Mensagem publicada 27 June 2012 - 14:58

Boa tarde, sou recente user de um HD2 e segui este guia para instalar Android no meu device,
Instalo o sistema com sucesso mas deparo com o "stress" da falta de espaço pois apenas disponho de 2Mb para instalar aplicações, já fui ao CWM e ja fiz o "partition sd card" com as escolhas "2048" e "128" (o meu cartão de memória é de 8GB (Classe4) já instalei "N" Roms e a maior parte delas nao arranca sequer.
Uma das que arrancou foi a indicada neste tutorial, mas como disse apenas tinha 2Mb para instalar apps, ando nisto há dias e nao consigo resolver este problema, é a primeira vez que faço uma operação destas a um equipamento destes e nao tou a dar com isto, se puderem ajudar agradecia.

Obrigado


Resolvido. Estupidez minha instalei a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 400Mb, a solução passou por instalar a de 150Mb.
  • Magic gosta disto

#113 Macnaz

Macnaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 17:16

alguem para me ajudar? tentei instalar o android no meu hd2, mas correu para o torto pelos vistos...ou seja, ficou naquela parte em que deveria aparecer o ecra preto, onde escolhemos o numero 5...em vez de aparecer esse preto, aparece a imagem com fundo branco onde tem escrito htc em verde...e dai nao sai.nao consigo nem desligar o tlm a nao ser retirar a bateria...será reversivel isto?ja tentei repor tudo e nao da!aguem PLEASE! obrigado

#114 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 21:11

Boas,
Consegues aceder ao bootloader vol.baixo+power ?

Sent from my Transformer

OnePlus 6 powered by Android


#115 a17rodrigues

a17rodrigues

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Htc Hd 2

Mensagem publicada 05 September 2012 - 18:09

O link não está disponível... :(

#116 carolonehappy

carolonehappy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • HTC HD2 T8585

Mensagem publicada 10 August 2013 - 17:58

AI galera! Não consigo instalar o android no meu HTC HD2. os primeiros procedimentos bem, mas os segundos nao consegui detectar as janelinha para prosseguir com os procedimentos, tbm não consigo achar e baixar os drives esse aOS! 


alguem para me ajudar? tentei instalar o android no meu hd2, mas correu para o torto pelos vistos...ou seja, ficou naquela parte em que deveria aparecer o ecra preto, onde escolhemos o numero 5...em vez de aparecer esse preto, aparece a imagem com fundo branco onde tem escrito htc em verde...e dai nao sai.nao consigo nem desligar o tlm a nao ser retirar a bateria...será reversivel isto?ja tentei repor tudo e nao da!aguem PLEASE! obrigado

Eu tbm estou com esse problema..



#117 carolonehappy

carolonehappy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • HTC HD2 T8585

Mensagem publicada 10 August 2013 - 20:32

r0ck, o prometido é devido, hoje passou-me um "virgem" pelas mãos e bota pics.... ;)Já fiz isto a uns 4 ou 5 sem um unico stress..... :evil:

Oi vc pode me ajudar? nao consigo instalar no meu, quando coloco em modo bootloader aparece a opçao SB mas nao da a opçao para instalar o HSPL e os demais ficheiros..Jà tentei baixar pela internet esse ficheiro e os demais para prosseguir com a instalaçao mas nada..Vc sabe me dizer oq ta acontecendo?

 

r0ck, o prometido é devido, hoje passou-me um "virgem" pelas mãos e bota pics.... ;)Já fiz isto a uns 4 ou 5 sem um unico stress..... :evil:


Oi vc pode me ajudar? nao consigo instalar no meu, quando coloco em modo bootloader aparece a opçao SB mas nao da a opçao para instalar o HSPL e os demais ficheiros..Jà tentei baixar pela internet esse ficheiro e os demais para prosseguir com a instalaçao mas nada..Vcs sabem me dizer oq ta acontecendo?