Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[HOW TO] Flash NAND rom @HTC HD2


  • Por favor inicie sessão para responder
116 respostas a este tópico

#26 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 09:41

Scrool down até o usb flasher e dps primes a tecla de chamada ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#27 Cypher

Cypher

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 12:30

Já consegui instalar o NAND... q maravilha! não se compara ao WindowsMobile ;) agora é só procurar aplicações

#28 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 21 October 2011 - 12:32

Já consegui instalar o NAND... q maravilha! não se compara ao WindowsMobile ;) agora é só procurar aplicações

mesmo. apesar de o novo windows mobile estar uma malah tanto quanto me apercebo. mas, android, OWNS! B) kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#29 tiago rodrigues

tiago rodrigues

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 00:17

viva para bens pelo turial muito pratico e simples .......ja tenho android instalado ha um tempinho e tenho estado a trocar constatemente de rom`s por nao consueguir usar o gps...consigo ligar no android tenho o ndrive 10 com o mapa de ptg. mas so me mostra a retunda do marques alguem tem o mm problema?possiveis solucoens?tanks

#30 MusTaFfA

MusTaFfA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 01:30

BoasAlguem me explica porque é que a minha bateria so dura 5h e sem uso???Fiz todo o procedimento e isto é insuportável. Tao pouco tempo e sem uso.Falaram-me que se calhar tenho a ROM instalada no sd card em vez de instalada na memoria NAND e por isso gasta mais bateria.Nao sei em qual destes esta instalação se encaixa. Desculpem a minha ignorancia.Cumprimentos

#31 hell3oy

hell3oy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 23 November 2011 - 22:27

Só tenho a dizer que este MAGIC é o maior pah ;).Tu e a todos os outros que desenvolveram isto um muito obrigado :P.Fiz um negocio da china na compra do HD2, e WM já não é para mim :DMuito obrigado mesmo rapaz

#32 hell3oy

hell3oy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 23 November 2011 - 22:42

Só um aparte...Existe algum problema para o market nao funcionar em modo?Esta sempre a dar erro ;).Abre e diz que vai ser fechado e obriga-me a carregar no Forçar Encerramento :P.Alguma Ideia?

#33 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 23:11

qual a Rom, que instalaste?ve a pm que te enviei.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#34 hell3oy

hell3oy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 23 November 2011 - 23:20

Esta a bombar ;).A rom foi a que colocaste no teu post incial...Acrescentei agora a MUIU, e aquilo esta sempre a dar-me um erro android.process.acore has stoped sabes de que se trata jovem?Quando houver ai uma tainada da malta android, tenho que te pagar um almoço :P.

#35 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 23:27

Entra na recovery, wipe data/factory reset e dps entras em mount and storage e escolhes format /system, voltas a instalar a ROM, deve resolver ;)

OnePlus 6 powered by Android


#36 david843

david843

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 12:05

Boas pessoal alguem me pode dar uma ajuda?è assim sempre que tento trocar para algumas roms quando vai a entrar o tele encrava alguem me sabe dizer a que se deve?cumps

#37 meg4m4n

meg4m4n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 23:14

Desde já quero felicitar pelo excelente tutorial, porém surgiu-me uma dúvida, ainda sou noob, porém gostaria de saber se este android é pt-pt, pois tenho visto muitos aOS que veem em tutoriais porém em Inglês.Obrigado

#38 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 23:55

Boas meg4m4n,bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações....quanto a tua questão a ROM usada neste Tut está desactualizada, tens roms ja com 2.3.7 disponiveis no XDA aconselho-te a usar esta > http://forum.xda-dev...33951descarrega este ficheiro > http://www.dannybike....7.5-MAGLDR.zip Tem PT-PT :)
  • meg4m4n gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#39 meg4m4n

meg4m4n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 00:01

Olá, ainda sou novo também no forum, onde é a parte de apresentação ? :)o tutorial serve na mesma ? só utilizo outra ROM, e outro MAGLDR file , é isso ?» já agora gostava de ser, se é possível fazer um backup dos meus contactos todos, e se este tutorial é para ser utilizado com cartao de memória Obrigado

#40 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 17:21

Basta usares o link que postei tudo o restante mantém-se....;)A instalação e feita na memória do telefone...

OnePlus 6 powered by Android


#41 meg4m4n

meg4m4n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 03:21

"quanto a tua questão a ROM usada neste Tut está desactualizada, tens roms ja com 2.3.7 disponiveis no XDA aconselho-te a usar esta > forum.xda-developers.com/showthread.php?t=933951"o que preciso sacar dai?obrigado.bom natal :D

#42 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 13:07

Podes seguir o tutorial a risca, apenas substituis o zip da rom, por este http://www.dannybike....7.5-MAGLDR.zip
  • meg4m4n gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#43 meg4m4n

meg4m4n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 03:55

muito obrigado pela ajuda.uma ultima questao, eu tenho cerca de 700 contactos, alguma sugestao para o backup ?

#44 meg4m4n

meg4m4n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:39

Boa noite,Já instalei e configurei tudo, sobra-me algumas dúvidas, que gostava de obter ajuda..1. A camara do meu HTC HD2 tinha melhor qualidade com o wm6 (é possível resolver isso?)2. como é possível importar os meus contactos que estao num ficheiro .xml para a minha conta google ou para android ?Obrigado.

#45 meg4m4n

meg4m4n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 22:00

está a dar-me um erro:android.process.media parou...AJUDA PF.

#46 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 11:41

Entra na recovery e faz wipe cache, reboot Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
  • meg4m4n gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#47 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 11:41

No gmail tens lá import from XML Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
  • meg4m4n gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#48 meg4m4n

meg4m4n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 05:49

para resolver o problema, fiz bckup do sd .. formatei e coloquei tudo de novo.foi alguma aplicação.para os contactos eu tinha em .xml, porém não estavam correctas , entao converti para .csv, mudei tabelas (nao tinha office cmg) utilizei um conversor.e depois foi só importar.. e afinal eram 852 cntactos .Muito obrigado na mesma pela ajuda.Já agora, estou a desenvolver a primeira aplicação para android, mas estou a experimentar a app inventor, alguem sabe como consigo criar um botao que ao clicar no mesmo, aparece ou liga-nos a uma imagem ? ou pelo menos muda de "screen".Obrigado.

#49 videiras

videiras

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 20:08

Boas sou novo aqui pelo forum escrevi me hoje e tentei efectuar a passagem de WM6.5 para o android mas queria instalar directamente na memoria do telemovel, mas deparei me com um problema onde encontro o ficheito utilitario na pastaTyphooN_CM7_v3.7.5-MAGLDR para continuar a instalar o android?

#50 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 21:21

Boas videiras,bem-vindo ao aPT, quandoo puderes apresenta-te na area de apresentações....Quanto a tua duvida, le com atenção o 1o post, lá encontras tudo o que precisas para flashares a rom na memoria interna do telefone, dentro da pasta HD2.rar, so falta mmo a rom.... :dry:
  • sakito gosta disto

OnePlus 6 powered by Android