Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ACER LIQUID MINI


  • Por favor inicie sessão para responder
132 respostas a este tópico

#1 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 17:40

Boasacabo de comprar este smartphone ACER LIQUID MINI, que acham da aquisição?Vai ser o meu 1º android, espero entrar com o pé direito.Mais alguem por aqui tem algum??SPECS• Android 2.2 • Processador 600 Mhz • Touchscreen 3.2’’, cap., 320x480 • Câmara de 5MP • GPS, WiFi e BluetoothTM

#2 F1m

F1m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 17:54

Eu não o tenho, mas devo comprar para trocar o 945..O que achas dele? Tem boa fluidez? Menus e assim?Já agora, onde o compraste?

#3 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 18:29

esta encomendado, ainda nao chegou, comprei-o na vodafone

#4 Alcap

Alcap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 18:39

Da minha experiencia com o acer liquid vais entrar com o pé esquerdo. O Acer Liquid tem um problema no I/O que é completamente MISERAVEL. Isto para nao falar do problema do ecra, do qual fui vitima.O liquid mini acredito que nao tenha o problema do ecra, mas quase de certeza que vai ter o de I/O

#5 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 18:41

qual é o problema I/O que te referes?

#6 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 18:23

Da minha experiencia com o acer liquid vais entrar com o pé esquerdo. O Acer Liquid tem um problema no I/O que é completamente MISERAVEL. Isto para nao falar do problema do ecra, do qual fui vitima.O liquid mini acredito que nao tenha o problema do ecra, mas quase de certeza que vai ter o de I/O

Só para comentar o meu liquid já caiu muitas vezes ao chão e o ecrã não apresenta qq problema...quedas bem grandes...Principalmente nos primeiros liquids que vieram para o mercado e que foram comprados no estrangeiro ouve problemas....mas a garantia cobria desde que não apresenta.se mossas...Já exploras-te o teu liquid a 100%?! Quantas roms testas-te?Existe muitas roms para o liquid a funcionar a 100%...Uso o meu liquid principalmente para geocaching e internet, ate agora não tenho tido problemas. O Gps consegue bastante mais preciso que muitos outros que anda no mercado.

#7 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 11:31

já recebi o meu Acer Liquid Mini, agora sim mais um android :DMais alguem por aqui tem equipamento igual?

#8 hobbes

hobbes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:39

já recebi o meu Acer Liquid Mini agora sim mais um android :DMais alguem por aqui tem equipamento igual?

Eu não tenho, mas estou a pensar adquirir um entre outras hipoteses.Primeiras impressões? :cheer:

#9 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:41

Primeiras impressões muito boas.Estou muito satisfeito com o meu 1º android.Já naveguei na net e é muito bom de navegar, a interactividade com os menus está muito boa.Não é o melhor do mundo, mas desenrasca-se bem ;)

#10 hobbes

hobbes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 14:43

Primeiras impressões muito boas.Estou muito satisfeito com o meu 1º android.Já naveguei na net e é muito bom de navegar a interactividade com os menus está muito boa.Não é o melhor do mundo, mas desenrasca-se bem ;)

Eu também procuro o meu 1º android e não querendo gastar muito (+- 150€), também não quero ficar desiludido com a futura aquisição.Tenho visto alguns videos do Acer e fico sempre com a sensação que tem algum lag na utilização dos vários menus e na net. De qualquer modo, em termos de características, parece-me uma das opções mais válidas para este valor.

#11 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 15:09

[quote name="hobbes" post=167334][quote name='"Mac135" post=167284]Primeiras impressões muito boas.Estou muito satisfeito com o meu 1º android.Já naveguei na net e é muito bom de navegar a interactividade com os menus está muito boa.Não é o melhor do mundo' date=' mas desenrasca-se bem ;)[/quote']Eu também procuro o meu 1º android e não querendo gastar muito (+- 150€), também não quero ficar desiludido com a futura aquisição.Tenho visto alguns videos do Acer e fico sempre com a sensação que tem algum lag na utilização dos vários menus e na net. De qualquer modo, em termos de características, parece-me uma das opções mais válidas para este valor.[/quote]Em relação ao que falas, lag nos menus e na net, não senti isso, as minhas condições eram as mesmas que as tuas, gastar pouco.

#12 portista_sd

portista_sd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 23:09

já recebi o meu Acer Liquid Mini agora sim mais um android :DMais alguem por aqui tem equipamento igual?

Boas...Também adquiri 1 e estou bastante satisfeito.Vamos lá ver como a bateria se porta.

#13 F1m

F1m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 13:29

Depois digam alguma coisa sobre a autonomia sff ;)Já alguém experimentou jogar ou assim?Cumps

#14 portista_sd

portista_sd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 19:37

Depois digam alguma coisa sobre a autonomia sff ;)Já alguém experimentou jogar ou assim?Cumps

A bateria tem me durado apenas 2 a 3 dias no máximo!!Mais alguém tem opinião sobre a bateria??

#15 F1m

F1m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:04

Utilização moderada? Até é bom para um SmartPhone então...Devo ter o meu amanhã.

#16 portista_sd

portista_sd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 22:48

Hoje só achei esquisito estar com bateria a 80 % e sem fazer nada passado uns minutos só tiha 60 % estranho....

Utilização moderada? Até é bom para um SmartPhone então...Devo ter o meu amanhã.



#17 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:52

Boasainda ando com uma utilização moderada, e tenho ligado o WiFI, GPS, etc só quando preciso, desta maneira tenho conseguido poupar bateria, comecei a usar mais a seria desde 4ª feira de manha (depois das 8 horas de carregamento recomendadas) e neste momento ainda tenho 60% da bateria.Jogos ainda nao experimentei, tenho é que acrescentar algumas aplicações :)

#18 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 11:33

voces instalaram alguma aplicação no pc para fazer comunicação com o Acer ou usam ligação directa através do cabo USB?

#19 portista_sd

portista_sd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 00:06

Por acaso instalei o Acer sync que tem no site do fabricante!!!Mas também podes usar apenas ligado por usb e acedes ao cartão de memoria na mesma.

#20 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 12:42

thanks, tb vou instalar o acer sync

#21 portista_sd

portista_sd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 20:09

Verifiquei que o meu ACer esta a gastar 48 % bateria em inactividade!!!O vosso também acontece o mesmo??Verifiquem por favor.Obrigado

#22 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 20:16

como chegaste ao nº 48%?o meu aparentemente esta a gastar normalmente.A minha bateria após o 1º carregamento durou +/- 3 dias.

#23 _qwertyuiopasdfghjklzxcvbn_

_qwertyuiopasdfghjklzxcvbn_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 May 2011 - 21:18

Tou a pensar comprar ou este menino ou o blade mas tenho de o desbloquear.Qual acham melhor?Muita diferença?abs

#24 kal-el

kal-el

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 22:23

Boas,Acabei de comprar um Liquid Mini, até agora tudo impecável

#25 portista_sd

portista_sd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 23:26

como chegaste ao nº 48%?o meu aparentemente esta a gastar normalmente.A minha bateria após o 1º carregamento durou +/- 3 dias.

Se carregares no ícone da bateria e puseres detalhes aparece o que gastou e em k.Verifica se faz favor.Obrigado