Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[HOW TO] Acesso ao ROOT


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#51 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 05 June 2012 - 15:26

tutorial actualizado

cumprimentos
  • Rodry47 gosta disto
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#52 nunolourosilva

nunolourosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LG Optimus 2x - P990

Mensagem publicada 23 August 2012 - 23:23

Boas,
O meu LG P990 veio com o Antivirus “F-Secure” instalado, e eu gostava de desinstala-lo porque só está a comer memoria! Fazendo o root, dará para desinstalar sem haver problema?
E já agora, o “Unroot” do superoneclick, funciona?

Editado por nunolourosilva, 24 August 2012 - 16:06.


#53 Jardy

Jardy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 16:14

Boa tarde,

sou novo nestas andanças no mundo Android.
Comprei recentemente um Lg P990 e queria fazer root, segui o tutorial mas sem sucesso, o superoneclick simplesmente deixa de responder.
Li os restantes comentários que indicavam possíveis soluções mas sem resultado.
Será que existe alguém disponível para me dar uma ajuda?

Cumprimentos,
MC

#54 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 16 September 2012 - 17:01

Boa tarde,

sou novo nestas andanças no mundo Android.
Comprei recentemente um Lg P990 e queria fazer root, segui o tutorial mas sem sucesso, o superoneclick simplesmente deixa de responder.
Li os restantes comentários que indicavam possíveis soluções mas sem resultado.
Será que existe alguém disponível para me dar uma ajuda?

Cumprimentos,
MC

estás a usar a ultima versão do super one click? executaste o programa como administrador? que versão da stock rom tens neste momento?
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#55 Jardy

Jardy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2012 - 21:51

estás a usar a ultima versão do super one click? executaste o programa como administrador? que versão da stock rom tens neste momento?


Obrigado THK, já consegui fazer root usei outra aplicação o "unlock root" e resolvi o problema, com o "superoneclick" testei de todas as maneiras e feitio e nada.
Mas o que importa é que já está.
Uma outra dúvida, li por aí que se fizer root a garantia vai a vida, sabes se é verdade?

Cumprimentos!

#56 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 17 September 2012 - 14:32

Obrigado THK, já consegui fazer root usei outra aplicação o "unlock root" e resolvi o problema, com o "superoneclick" testei de todas as maneiras e feitio e nada.
Mas o que importa é que já está.
Uma outra dúvida, li por aí que se fizer root a garantia vai a vida, sabes se é verdade?

Cumprimentos!

Não é verdade, desde que se precisares de o mandar para a garantia o ponhas sem root.

cumps
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#57 Jardy

Jardy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 16:27

Não é verdade, desde que se precisares de o mandar para a garantia o ponhas sem root.

cumps


Obrigado THK, entretanto já andei a ler e a googlar um pouco e descobri como deixar o telemóvel direitinho como se viesse de fábrica!
Cumprimentos, e mais uma vez obrigado!
MC

#58 borntonag

borntonag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:00

Já estou a bater mal com isto, não consigo fazer root nem por nada, nem com SuperOneClick, nem com Unlock root, nada. Já reinstalei as drives, já reinicie o pc, já vi tutos no Youtube de como instalar correctamente o adb, não sei que mais possa fazer...

#59 Jardy

Jardy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:04

Tem calma eheh tudo se resolve, eu também andei aos papeis como tu dei muita cabeçada mas depois lá cheguei lá!
Eu com o SuperOneClick tb não consegui mas com o Unlock Root foi simples e fácil, que "erro" te dá no Unlock? se é que te dá erro?

Cumps.

Já estou a bater mal com isto, não consigo fazer root nem por nada, nem com SuperOneClick, nem com Unlock root, nada. Já reinstalei as drives, já reinicie o pc, já vi tutos no Youtube de como instalar correctamente o adb, não sei que mais possa fazer...



#60 borntonag

borntonag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:10

Aparece uma mensagem a perguntar se quero instalar drives, mas mesmo que clique em Sim ele volta a perguntar sempre se quero instalar drives? É que nem diz quais ou de quê lol. Mas suspeito que seja das drives da LG, embora já tenha reinstalado mais que uma vez.

#61 Jardy

Jardy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:15

Realmente isso é um bocado estranho tens a certeza que as drivers são as correctas?
Não tens hipótese de fazer o processo noutro pc? Para despistar a hipótese de ser do pc ou do telefone?
Pq é como te digo eu como o Unlock Root foi tiro e queda.. portanto o problema provavelmente é drivers!

Aparece uma mensagem a perguntar se quero instalar drives, mas mesmo que clique em Sim ele volta a perguntar sempre se quero instalar drives? É que nem diz quais ou de quê lol. Mas suspeito que seja das drives da LG, embora já tenha reinstalado mais que uma vez.



#62 borntonag

borntonag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:18

Quais são exactamente os passos que seguiste?
Eu estou a fazer:
- Ligo o cabo
- Aparece no tlmv o bonequinho verde e opção para "Activar o armazenamento USB"
- Carrego em retroceder e vou para o menu principal (o telemóvel não é reconhecido se eu não carregar na mensagem do "Activar o armazenamento USB"
- Definições > aplicações > desenvolvimento e ACTIVAR a opção “Depuração USB”
- Corro o Unlock Root e pergunta se não quero instalar drives? (aqui tiveste que carregar no root ou ele identificou logo o telmv?)

De onde sacaste as drives? Do wuala?

#63 Jardy

Jardy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:24

Sim foi do wala.
Activa a depuração, liga o cabo USB e devera aparecer a msg a dizer que a depuração se encontra activa.
Depois supostamente corres o Unlock e devia funcionar.
Googla um pouco e tenta ver se encontras outro sitio com drivers e instala, após instalar faz reboot ao pc pelo sim pelo não.

Quais são exactamente os passos que seguiste?
Eu estou a fazer:
- Ligo o cabo
- Aparece no tlmv o bonequinho verde e opção para "Activar o armazenamento USB"
- Carrego em retroceder e vou para o menu principal (o telemóvel não é reconhecido se eu não carregar na mensagem do "Activar o armazenamento USB"
- Definições > aplicações > desenvolvimento e ACTIVAR a opção “Depuração USB”
- Corro o Unlock Root e pergunta se não quero instalar drives? (aqui tiveste que carregar no root ou ele identificou logo o telmv?)

De onde sacaste as drives? Do wuala?



#64 borntonag

borntonag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:30

Vou tentar mais uma vez com estas drives, vou desinstalar reiniciar instalar reiniciar e tentar.

Mais uma questão no SDK Manager tem deste Android 1.5 a Android 4.1, instalo o quê aqui?
Só instalei o que estava por definição mais o Tools para ter o adb.

PS: Também estou com Windows 7 64Bits e Firewall ligada pode ser disso?

#65 Jardy

Jardy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:38

Eu falo pela minha experiência, eu apenas instalei drivers e Unlock não precisei de mais nada..
O meu windows é x64 e não desliguei a firewall portanto não é por aí.

Vou tentar mais uma vez com estas drives, vou desinstalar reiniciar instalar reiniciar e tentar.

Mais uma questão no SDK Manager tem deste Android 1.5 a Android 4.1, instalo o quê aqui?
Só instalei o que estava por definição mais o Tools para ter o adb.

PS: Também estou com Windows 7 64Bits e Firewall ligada pode ser disso?



#66 borntonag

borntonag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:17

Nada... vou tentar noutro pc para ver no que dá. Senão vou para o linux.

#67 borntonag

borntonag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 22:26

Done!!! Solução: outro pc com mesmo win7 x64 e nem foi preciso adb, etc.

#68 Jardy

Jardy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 22:34

Eu disse-te que não tinha precisado do ADB, apenas precisei das drivers e do Unlock.
Ainda bem que está resolvido!
Aconselho-te a fazer backup de tudo que tens no telefone antes de "brincar" com o teu "Droid" :P

Cumps.

Done!!! Solução: outro pc com mesmo win7 x64 e nem foi preciso adb, etc.



#69 luanlg

luanlg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • lg optimus 2x

Mensagem publicada 22 September 2012 - 11:34

Amigos me ajudem n to conseguindo baixar o superoneclick ajudem por favor

#70 borntonag

borntonag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2012 - 12:50

http://depositfiles....files/n0dcxce3t

#71 luanlg

luanlg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • lg optimus 2x

Mensagem publicada 23 September 2012 - 19:54

amigos fiz a cynogenmod 7 ai ele reinicio e fica so no boneco android e girando a seta ai ele sai e volta e nunca para ajuda como fasso para voltar ao normal

#72 tOrNaDo

tOrNaDo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2013 - 15:28

Boas tardes, já tenho o meu lg, e com o ICS do qual a actualização do mesmo deu grandes dores de cabeça, a meio do update no programa da lg apareceu que perdeu a ligação ao telefone e o tlm não saia da tela de S/W upgrade please wait... do qual tive que andar a pesquisar e la consegui com o smartflash, agora tenho uma duvida é possível fazer root com o ICS 4.04 oficial sem ter problemas?

Cumps

Editado por tOrNaDo, 01 January 2013 - 15:28.


#73 gon921

gon921

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Nexus 5, LG G3, Nexus 7

Mensagem publicada 25 January 2013 - 01:47

Boas malta, uma pequena ajuda se possível.

Comprei um P990 para a minha namorada, e ate agora estou satisfeito de um modo geral. A minha questão é que acho que o telefone bloqueia muito, acham que devo fazer root para resolver este problema? O que pretendia era um equipamento mais fluido sem bloquear como está a acontecer.

Obrigado e peço desculpa se não tiver a expor no local certo!


Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

#74 Pheinte

Pheinte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LG Optimus 2X P990

Mensagem publicada 31 January 2013 - 19:11

Boas malta, uma pequena ajuda se possível.

Comprei um P990 para a minha namorada, e ate agora estou satisfeito de um modo geral. A minha questão é que acho que o telefone bloqueia muito, acham que devo fazer root para resolver este problema? O que pretendia era um equipamento mais fluido sem bloquear como está a acontecer.

Obrigado e peço desculpa se não tiver a expor no local certo!


Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Se fizeres root e instalares uma ROM porreira, DjangoManouche X 1.3 por exemplo, é certo que vais sentir uma grande diferença para melhor.

Vai ficar tudo super fluido, vai parecer que tens um telemóvel bem mais caro.
- LG P990

#75 gon921

gon921

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Nexus 5, LG G3, Nexus 7

Mensagem publicada 11 February 2013 - 00:45

Se fizeres root e instalares uma ROM porreira, DjangoManouche X 1.3 por exemplo, é certo que vais sentir uma grande diferença para melhor.

Vai ficar tudo super fluido, vai parecer que tens um telemóvel bem mais caro.


Pois é que eu tenho o galaxy nexus e o nexus 7 ela está muito habituada a este e achou muita diferença para o 2X. Vou fazer root para a room que me aconselha.

Obrigado

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Editado por gon921, 11 February 2013 - 00:46.