Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[How To]Root Milestone 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 03:59

root on the milestone http://www.android-hilfe.de/news-ankuendigungen/15014-android-hilfe-de-rootet-milestone.html#post150197

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 04:20

Ora ai esta uma boa noticia. Quando chegar a casa vou tratar disso ;)

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 05:55

Já é possível o acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao Milestone.Para tal é necessário:*Update*Mudar o nome para update.zip*copiar para memória SD*Desligar o telefone*Carregar no Power + botão camara

*se neste passo aparecer uma cruz no boot, então algo está mal

*se aparecer um ponto de exclamação então está quase lá ;)

*Nesta altura premir botão volume up + botão camara*entramos no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery* com o D-Pad, seleccionar apply sdcard: update zip e clicar no botão central do D-PadAqui vai instalar o update, dando a msg de update instalado.Seleccionar "reboot system now" (usando sempre o D-Pad)Se não der nenhuma msg de erro então ai está, acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Já executado no meu :laugh: Imagem colocada

#4 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 19 January 2010 - 14:49

Finalmente ;) Agora podemos instalar rooms certo? à por ai alguma k valha apena? POdemos por as rooms do Droid?

#5 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 19 January 2010 - 14:59

tambem realizado com sucesso ;) agora kero o full market!!!

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 19:22

podias ter usado a minha thread :(por favor remove o link do update ;) n podemos apontar para fontes n oficiais :\se kiseres usa o link da motorola, q esse sim é legal

#7 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 19:44

Styll escreveu:

tambem realizado com sucesso ;) agora kero o full market!!!

Já conseguite ascesso as apps paga?Eu já. :D Agora falta mesmo é portarem a 2.1.

#8 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 19 January 2010 - 23:37

Nao... estranho fix o marketenaber vejo mais aplicacoes mas sao todoas free ;) k fizes te?

#9 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 04:31

Styll escreveu:

Nao... estranho fix o marketenaber vejo mais aplicacoes mas sao todoas free ;) k fizes te?

Instala o Advanced Task Killer, faz kill ao Market, depois activas o Market enabler e por fim inicias o Market. Já vais conseguir ver as apps pagas.

#10 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 20 January 2010 - 04:54

Ok tinha sacado um Marketenabel antigo, ja resolvi o problema ;) so uma pergunta sobre as aplicacoes pagas, compras e um dia eu formato o telemovel posso voltar a telas sem pagar? e so ir ao market e sacar?

#11 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 20 January 2010 - 10:03

Styll escreveu:

Ok tinha sacado um Marketenabel antigo, ja resolvi o problema ;) so uma pergunta sobre as aplicacoes pagas, compras e um dia eu formato o telemovel posso voltar a telas sem pagar? e so ir ao market e sacar?

As compras que efectuares no Android Market ficam associadas à tua conta do Google bastando depois apenas ires ao Android Market e voltares a fazer novamente o download das aplicações que compraste (apenas uma nota, para voltares a instalar as aplicações que compraste tens que usar o Market Enabler) Imagem colocada Imagem colocada Já agora e não querendo entrar muito em off-topic, podes usar o MBNet no Google Checkout. Na altura que comprei a minha primeira e única aplicação, o Twidroid PRO, só consegui compra-la ao introduzir primeiro os dados do cartão no Google Checkout em vez de inserir no Android Market. Após ter comprado a aplicação só ao fim de quase dois dias é que consegui fazer o download (se não estou em erro dava-me a mensagem de aguardando validação de compra).

#12 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 20 January 2010 - 16:03

humm... imagina k sai uma room k ja disponiblisa o full market sem o market enable basta ir a aplicacoes e sacar? SIm por acaso ja reparei , eu comprei o betterkeyboard e o home 2 e nesses 2 casos tive logo acesso na altura, mas depois tentei o advence task manager e so a bocado e k tive acesso. estranho... lolEdit: tambem keria comprar o twidroid pro mas n encontro....

#13 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 18:15

Styll escreveu:

humm... imagina k sai uma room k ja disponiblisa o full market sem o market enable basta ir a aplicacoes e sacar? SIm por acaso ja reparei , eu comprei o betterkeyboard e o home 2 e nesses 2 casos tive logo acesso na altura, mas depois tentei o advence task manager e so a bocado e k tive acesso. estranho... lolEdit: tambem keria comprar o twidroid pro mas n encontro....

SIm, fica disponível pois como o Luis disse, está associado a tua conta Google.Estás a escrever correctamente?Activa o MarketEnabler e usa o BarcodeScanner. Deixo te o qrcode Imagem colocada

#14 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 20 January 2010 - 22:53

pois... nao aparece no meu... kual e a rede k escolhes no market enabler? eu uso a T mobile e nao encontro...

#15 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 02:25

Acho estranho.Eu escolhi a TIM (it).Vai as aplicações e no market faz clear cache e depois tenta de novo. Devia aparecer.

#16 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 21 January 2010 - 03:37

Escolhi esse e nao aparece... ;) estranho... no teu aparece se procurares?

#17 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 04:12

Sim aparece, tanto a escrever como quando pico o qr code. Tenta ir as categorisas, penso que é social. Ve se te aparece.

#18 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 21 January 2010 - 04:30

Dragone escreveu:

Sim aparece, tanto a escrever como quando pico o qr code. Tenta ir as categorisas, penso que é social. Ve se te aparece.

. Epa n encontro:.. bem .. eskece... obrigado pela ajuda ;)