Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update ROM 2.000.16 EMEA


  • Por favor inicie sessão para responder
55 respostas a este tópico

#51 nurogo

nurogo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2010 - 15:40

nurogo escreveu:

Eu tenho a Versão LCR 1.1.1. Posso instalar esta versão ou tenho de fazer alguma coisa antes?

Alguém me pode esclarecer?Obg

#52 limas

limas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 19:04

kantakye escreveu:

Boas,Um pequeno feedback, ontem instalei a nova versão EUU_Acer_Liquid_2.000.16_EMEA_GEN1 no meu ACER que se encontra no site FTP da Acer (ftp.support.acer-euro.com/smartphone/s100/os_images/) e não a versão que se encontra no site dos suporte técnico de UK. No site do suporte técnico da ACER de UK só se encontra a versão OS_Acer_2.000.16.EMEA.CUS1_A16D_A, há que ter em atenção a versão do SKU Produto do vosso liquid, no meu caso é um EMEA_GEN1 logo só mesmo as versões de compilação EMEA_GEN1 é que são possíveis de carregar no meu liquid. Como referido anteriormente a versão que se encontra no site do suporte técnico de UK é EMEA.CUS1 logo não deu para carregar no meu liquid.Até agora verifico uma melhoria no touch, em termos de gestão de bateria não posso dar a minha opinião visto ontem o liquid passou a tarde e a noite ligado à corrente.Tem lingua portuguesa!Cumps,

Viva, Podes instalar a versão que se encontra no site da Acer UK sim, terás de usar o Acer Download Tool 3.1 (o anterior...). Para obteres a ROM corre o setup com o cabo USB desligado do telefone, verás que vai criar uma pasta com o ficheiro .bin no local onde fez a instalação. Esta ROM corrigiu-me alguns problemas como o dos botões de volume que não funcionavam durante a chamada quando o telefone estava encostado ao ouvido.

#53 Alcap

Alcap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2010 - 16:24

Boas,Nao estou a conseguir instalar o update oficial à rom do liquid (2.000.16.EMEA.GEN1_A16D).Sigo todas as instruçoes no ecra, ligando o cabo usb ao pc (sem montar o cartao SD) quando é pedido. Contudo, diz que o telemovel nao esta em modo OS. Como é que se entra em modo OS??Desde ja agradecido...

#54 Anmo

Anmo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2010 - 12:13

Tentei fazer este update, mas ele acaba por bloquear. A ultima coisa que faz é: erasing 'system' - OKAY, e não passa disto.Alguém me pode ajudar? Como é que eu posso fazer um rollback a partir do backup?

#55 gonvelho

gonvelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2010 - 20:51

Eu estava a tentar fazer a actualização em Linux, mas não há meio de colocar o Liquid em modo de bootloader. Tenho o Acer_Liquid_2.000.16_EMEA_GEN1. Alguém me consegue ajudar?

#56 Anmo

Anmo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2010 - 21:47

Já consegui. Quase ao fim de um dia inteiro.Foi a partir do ficheiro que se encontra no ftp da acer. Foi preciso fazer aquilo umas 3 vezes e durou umas hora :blink: Mas pronto, agora já está.