Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao Acer Liquid (video)


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 07:10

uma pequena análise ao terminal. Espero que gostem. :lol:

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 13:34

Parabéns pela review.Nada como uma analise em vídeo para se ter outra perspectiva. :)

#3 jeanxito

jeanxito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 08:06

Excelente iniciativa, uma review a sério..os meus parabéns!! :)

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 14:10

Vou dar os parabens pela iniciativa. Aqui onde estou agora o video está cortado, fica para ver mais tarde.

#5 disco

disco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2010 - 21:59

Pessoal, mais alguém reparou que a tampa da bateria não encaixa muito bem no lado dos botões do volume??Eu fiquei maluco desde que reparei no pormenor. Já tentei encaixar melhor mas nada feito, sp a msm coisa :SA tampa também não fica toda dentro na parte de baixo! Parece-me que a causa é o "olhinho" da camera, que não deixa a tampa deslizar completamente :\ ..Até postava umas fotos, mas não tenho forma de tirar !

#6 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 06:25

disco escreveu:

Pessoal, mais alguém reparou que a tampa da bateria não encaixa muito bem no lado dos botões do volume??Eu fiquei maluco desde que reparei no pormenor. Já tentei encaixar melhor mas nada feito, sp a msm coisa :SA tampa também não fica toda dentro na parte de baixo! Parece-me que a causa é o "olhinho" da camera, que não deixa a tampa deslizar completamente :\ ..Até postava umas fotos, mas não tenho forma de tirar !

Por acaso quando estava a encaixar a tampa à primeira vista pareceu-me que não encaixava bem, mas depois acho que ainda faltava encaixar um espigão qq na zona da lente da camera, e depois de carregar um pouco com mais pressão deu o estalinho e parece que ficou ok.Não olhei assim com muita atenção, mas à primeira vista parece ter ficado tudo nivelado.Falta ver como vai ficar depois de cair ao chão umas quantas vezes :PReparei foi que o LED de bateria a carregar que fica acesa em fixo depois de a carga estar completa parece ter uma zona mais escura, ainda pensei que podiam ser OLED's e como ficou acesa a noite toda pode ter queimado ligeiramente aquela zona, mas depois de imaginar, tb pode ser um fio que internamente passa à frente de um led e ve-se a sombra no plastico escuro. Pelo menos não ter piorado deve estar assim de origem, mas é uma coisa ligeira, e não chateia.

#7 Anmo

Anmo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2010 - 08:37

Boa review.Gostaria de juntar umas coisas.Este fim-de-semana prolongado, aproveitei e fui para Milfontes e andei a fazer geocache com meu novinho Liquid. Tenho que vos dizer uma coisa, fiquei espantado. Sei que muitos dizem que se quisermos fazer geocache devemos usar um GPS, mas o meu espantando deve-se ao facto que só em duas caches é que eles não me deu uma precisão de menos de 1 metro.Também já li varias vezes que a bateria é fraca, e digo que não concordo. Andei a volta de 6h e meia de um lado para o outro com 2G e GPS sempre ligado, e mais um programa de geocache ligado. Ainda fiz chamadas e enviei umas quantas msg. Mais ainda, tirei umas quantas fotos. Claro que podem dizer, mas então só durou 6:30? Eu digo, conseguiu durar 6:30.Já agora, para quem quer experimentar a geocache com Android, podem usar c:geo.Espero que gostem do vosso Liquid, eu estou a gostar do meu ;)

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 April 2010 - 09:01

Ainda bem que está a adorar.Nós já fizemos uma análise a essa aplicação, basta veres na página principal.

#9 Phonixx

Phonixx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 07:29

De referir que este Liquid com o 2.1 vôa !!!É tudo o que mostra no video mas ainda mais fluido e com as melhorias de funções que já se conhece do 2.1 além do multitouch estar activo !!Neste momento, sinto que tenho um "budget Nexus 1".Tive na Mediamarkt a testar side by side o mexus com este e posso dizer que este nunca se foi abaixo e aguentou com a mesma fluidez o nexus. Ao nivel da imagem, a diferença no tamanho do ecrâ só é notória ao coloca-los lado a lado e a nivel de imagem, não quero ser tendencioso, mas gostei mais do Liquid porque no nexus, as cores eram algo esbatidas e a nitidês da imagem não era tão precisa quanto o ACER, mas pelo que eu li, a menor nitidês da imagem em prol de um maior contraste é caracteristica dos AMOLED.