Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acer Liquid muitas duvidas sobre ele


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Rui150

Rui150

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 14:22

Ola a todos, Desde já agradeço a quem me puder ajudar.O fim de semana passado fui a Mddia market e vi lá o liquid e gostei bastante dele. Estava já estava com a actualização feita para 2.1. A cor era branca e como gostava mais de preto tentei encontrar um preto.Então noutra loja encontrei um Liquid preto A1 ainda com a versão android 1.6. Comprei-o e levei para casa.No entanto já em casa tive a ver no site da acer e não existe actualização disponivel para o 2.2, apenas para o 2.1. Depois a tentar enviar algumas coisas por bluetoth não consegui enviar nem receber nada. Apenas me estava a dar erro. Depois tentei tirar uma foto e não consegui enviar nada porque clicando no botão partilhar não apareceia a opção bluetoth...Fui devolver o acer e aceitaram na loja, mas a verdade e que gostei bastante dele e se tudo isto fosse de facil resolução ia busca-lo novamente...

#2 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 03:57

Tinhas te informado antes de o ires devolver e agora tinhas um excelente aparelho. O 2.2 da para por de uma forma ''oficial''. Basicamente é uma adaptaçao do 2.2 do Liquid E para o A1 do qual nao perdes a garantia porque todos os programas sao certificados pela Acer. Para alem disso em Android tudo é reversivel por isso esquece o problema de garantias. Bastava veres uns topicos acima que ha o 2.2 para o A1 e ate o 2.3.2 se quiseres por uma Custom ROM do Cyanogen e tens a possibilidade de pores o CPU a 1ghz. Deixo-te o meu Blog (espero que nao ha problemas com a moderaçao) onde esta tudo explicado como meteres o 2.2 da Acer e se quiseres uma Custom ROM que neste telemovel e tao facil como é consegue ser a melhor opçao e ficas ate com o 2.3 com o aparelho a rular com o CPU a 1ghz (como eu tenho).http://desabafos-drifter.blogspot.com/E vai la buscar o bicho ;)

#3 Rui150

Rui150

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 12:27

Se calhar vou mesmo acabar por ir lá busca-lo :laugh: Já agora o bluetoth por ser apenas 2.0 e a maioria dos aparelhos de outras marcas tem versões superiores, tipo 2.1 e 3.0 não deixam emparelhar.Há alguma maneira de contronar isso e por aquilo a emparelhar para receber dos outros?ObrigadoRui

#4 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 23:47

Se calhar vou mesmo acabar por ir lá busca-lo :laugh: Já agora o bluetoth por ser apenas 2.0 e a maioria dos aparelhos de outras marcas tem versões superiores tipo 2.1 e 3.0 não deixam emparelhar.Há alguma maneira de contronar isso e por aquilo a emparelhar para receber dos outros?ObrigadoRui

Raramente uso Bluetooh, por isso nao sei te responder precisamente, mas é tentares ver isso.

#5 Rui150

Rui150

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 11:33

olaJá me resolvi e fui lá busca-lo novamente. Agora vou tentar e actualizar a versão do android para 2.2. Há algum sitio que explique exactamente como isso se faz?

#6 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 15:37

olaJá me resolvi e fui lá busca-lo novamente. Agora vou tentar e actualizar a versão do android para 2.2. Há algum sitio que explique exactamente como isso se faz?

Vai ao link que meti no segundo post que esta la tudo explicido. Esta no 3 post o tutorial para flashares para a Leak 2.2 e se quiseres meter uma Custom ROM.