Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

galaxy s2 nao carrega


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 PMAB

PMAB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 10:33

boas a todos , precisava de uma ajuda vossa , o meu galaxy deixou de carregar tanto ligado a corrente como ao pc ele diz que ta a carregar mas nao carrega nada 



#2 Predator

Predator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • OPO

Mensagem publicada 02 April 2013 - 11:21

Boas...

Nao sei se vai resultar, mas experimenta tirar a bateria do tlm durante alguns minutos e volta a tentar...

 

Abraço



#3 Movitel

Movitel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • iphone 5

Mensagem publicada 02 April 2013 - 11:27

http://www.mobilerdx...-charging.html#

penso que será problema na board.

Editado por TugaPower, 02 April 2013 - 11:46.


#4 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 02 April 2013 - 11:44

Como dito anteriormente, o mais provavel é que o problema seja ao nível da board... uma outra hipotese é ser ao nível da placa USB (mais fácil de substituir).

 

Se não queres gastar dinheiro na reparação da board ou na troca da placa USB, penso que a melhor alternativa é comrpar um dos muitos carregadores universais de baterias que há no ebay e comprar uma segunda bateria.

 

Assim carregas uma das bateria no carregador externo e depois colocas no telemóvel (entretanto pões a carregar a que acabas de tirar do telemóvel).

 

Um abraço


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#5 PMAB

PMAB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 12:38

pois acho que e mesmo mais da board , que a outra situaçao de tirar a bateria esperar e voltar a por ja o fiz e nao deu em nada , se quizer fazer a reparaçao da board deve andar mais ao menos por quanto a brincadeira ?



#6 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 02 April 2013 - 13:17

A reparação referida no primeiro post, eu não faço pois implica uma reparação por fases e ter de substituir componentes que eu não tenho... não faço a minima ideia de quanto possa custar.

 

Já a troca da placa USB, é bem simples e tens várias à venda no ebay, por exemplo http://www.ebay.co.u...X-/110890019009

 

É uma operação relativamente simples se tivermos cuidado em manusear os diversos cabos flexiveis da placa principal...


Editado por mpfa, 02 April 2013 - 13:18.

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#7 PMAB

PMAB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 15:32

mas se fosse a placa usb tambem nao iria funcionar a ligaçao com o kies no pc correcto ?? e que ele trabalha bem a passar as coisas do pc para telemovel e vice versa , so nao carrega mesmo