Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wifi não liga depois do root


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2013 - 16:26

Boas pessoal.


Tenho aqui um tablet da minha sobrinha, um low cost da marca Wolder modelo Manhattan.

Aquilo não trás market nem deixa instalar, entretanto fiz um root para poder instalar o market.

Acontece que agora o Wifi não liga, faço ligar ele fica uns 20 segundos a tentar ligar mas fica desligado, ou seja, nem sequer dá para ver as redes disponíveis porque nem sequer liga.


Vi que alguns users que fizeram o mesmo root também tiveram o mesmo problema, um deles diz que resolveu ao instalar o titanium backup, porque este resolveu o problema, o titanium tem alguma opção para reparar ?

Já fiz um restauro, e também já instalei o titanium backup mas continuo sem wIfi.

Alguma sujestão ??

#2 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2013 - 10:32

Aquilo não trás market nem deixa instalar, entretanto fiz um root para poder instalar o market.


Segundo este post, não dá pra ter google play nesse tablet. Se o root resolveria ou não, não sei, penso que não uma vez que tentando, a aplicação consegue ler das caractrísticas que dispositivo é e portanto impedir o acesso na mesma.

Mas pra resolver o assunto, seria precisa uma pesquisa intensa no sentido de encontrar como forçar a instalação do software, para de facto repôr definições de fábrica ou pelo menos algo que funcione correctamente. É a minha sugestão.

EDIT: onde encontrou como fazer root será também, em princípio, o melhor sítio para conseguir ajuda

Editado por AntonioLordelo, 24 January 2013 - 10:33.

  • kajo360 gosta disto

#3 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2013 - 18:52

Já resolvi o problema.

Instalei o Root explorer, naveguei até às pastas wifi e dhcp que estão em data\misc, e apaguei o conteúdo das pastas e respectivas subpastas, mas mantive as pastas e as subpastas, reiniciei o tablet e detectou a rede instantaneamente.

Já lhe instalei o google play e tudo OK :)

#4 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2013 - 22:19

apaguei o conteúdo das pastas e respectivas subpastas, mas mantive as pastas e as subpastas


?

EDIT: ah, fez-se luz :P já percebi

Editado por AntonioLordelo, 24 January 2013 - 22:20.

  • magic_maker gosta disto

#5 tiago_tlmf

tiago_tlmf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • galaxy s 2

Mensagem publicada 04 March 2013 - 22:13

Boas!
Comprei um wolder mitab manhattan para a minha filha, e como ja foi dito aqui aquilo nao traz o google play e o app store que traz nao serve de muito pois todas as apps interessantes sao pagas e no google play são gratis!
Gostava que me explicassem como posso ter o google play neste tablet, é que não percebo muito disto e nao quero estragar nada!!

#6 Trish24

Trish24

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Tablet Wolder Android

Mensagem publicada 13 February 2015 - 22:36

Já resolvi o problema.

Instalei o Root explorer, naveguei até às pastas wifi e dhcp que estão em data\misc, e apaguei o conteúdo das pastas e respectivas subpastas, mas mantive as pastas e as subpastas, reiniciei o tablet e detectou a rede instantaneamente.

Já lhe instalei o google play e tudo OK :)

Olá! Tenho o mesmo problema com o mesmo tablet mas não percebi como instalaste o Root se ainda não tinhas op wi-fi ligado... desculpa mas podes ajudar-me? Não sei mesmo o que fazer