Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Urgente] Wireless liga, mas não conecta a nenhuma rede


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 borntonag

borntonag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2012 - 20:32

Pois é, tal como indica o nome do tópico, estou com um grave problema no meu aparelho. Ele liga o wireless mas quando ligo a uma rede ele não reage, alguém sabe qual poderá ser o problema e possíveis soluções?

Mais pormenorizadamente ele faz o seguinte (já com Wi-Fi activo):
Ligo à rede de casa, ponho a password e clico em ligar.
Ele onde diz Wi-Fi por baixo muda para "A ligar..." e depois de uns segundos diz "Desligado."
Onde se escolhe a rede o texto nem se altere e lembro-me que quando comprei o telemóvel o texto que agora diz "Memorizado, protegido com WPA/WPA2-PSK" se alterava.

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 October 2012 - 22:21

Podes apagar a rede para ele te deixar voltar a escrever a pass de acesso a rede, no entanto esse problema acontece em todas as redes ou só em tua casa ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Sinal

Sinal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG maximo 2x P990

Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:03

Boas, eu tive um problema parecido ele ligava mas caia constantemente só sei que ficou resolvido quando instalei um widget de ligar e desligar o wifi no homescreen, e nunca mais tive problemas de ligação.
cumps

#4 borntonag

borntonag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:28

Antes de mais, obrigado pelas respotas.

Podes apagar a rede para ele te deixar voltar a escrever a pass de acesso a rede, no entanto esse problema acontece em todas as redes ou só em tua casa ?

Às redes abertas consigo me ligar com facilidade, pelo menos na de cafés e centros comerciais já tentei e consegui sempre, mas em casa não consigo.
Hoje experimentei na a faculdade e lá consegui da primeira vez que configurei a rede mas depois de desligar e voltar a ligar já não consegui mais.
Amanhã vou experimentar lá outra vez.

Boas, eu tive um problema parecido ele ligava mas caia constantemente só sei que ficou resolvido quando instalei um widget de ligar e desligar o wifi no homescreen, e nunca mais tive problemas de ligação.
cumps

Sabes me dizer qual é o nome da aplicação?

#5 Sinal

Sinal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG maximo 2x P990

Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:45

chama-se wifi toggle widget, experimenta como não custa nada pode ser que resulte.
cumps.

#6 borntonag

borntonag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 15:55

Ainda não testei a aplicação que o Sinal me recomendou mas ainda estou com o mesmo problema, agora com outro igual que também foi formatado com stock ROM.

Só os consegui ligar uma vez à rede de casa, quando mudei a password da mesma, mas depois de desligar e voltar a ligar o wi-fi dos telemóveis já não deu.

Não sei mesmo o que possa fazer... alguma sugestão?