Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Roms Jelly Bean 4.1.1 e CWM 6.0.14 para 7022, 8127, 1125 e 1126


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 25 September 2012 - 08:59

Bom Dia,
Para quem possa estar com problemas em restaurar o sistema nos Coby 7022, 8127, 1125 e 1126, deixo aqui um link onde podem descarregar a CWM 6.0.14 (para instalar as roms) e as Roms oficiais Jelly Bean 4.1.1.
Link: http://www.mediafire.../?8g9n6098v0sbr

Como Instalar (este guia simples entende que já sabem executar comandos com ADB. Caso não saibam, pesquisem um pouco como usar o ADB e a CWM):
Devem ter no PC o ADB instalado e as drivers do tablet, e saber como se usa.
Colocar o ficheiro "recovery.img" no PC
Colocar os ficheiros seed e ota na raiz do SDCard do tablet
Ligar o tablet entrando em modo fastboot (botão volume - em conjunto com botão Power) Ligar o tablet ao PC
Comando: fastboot boot c:\recovery.img (neste caso a recovery.img estaria na raiz do C:\) O tablet irá fazer reboot e entrar na recovery.
Instalar o ficheiro seed através da recovey. (install zip from Sdcard)
Instalar o ficheiro OTA através da recovery. (install zip from Sdcard)
Abraço
Z

#2 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 27 September 2012 - 09:01

Bom Dia a todos,
Para quem tem problemas com a instalação das gapps nos Coby Kyro, nomeadamente o framework estar sempre a crashar, não funcionar as apps do gmail ou o youtube, está aqui a solução.
Após a instalação, fica-se com o Google Play e depois é só instalar as restantes apps da google através deste. Não testei ainda os maps ou google earth.
Testado por mim e a funcionar a 100%.
Link: http://hotodi.com/in...y-bean-tablets/
Abraço

#3 HeitorObikwelo

HeitorObikwelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Ezee'Tab 702 Storex

Mensagem publicada 28 October 2012 - 03:48

Eu fui instalar o chainfire 3d e meu tablet ''Ezee'tab 702 storex'' VErsao Do Firmaware 4.0.3'' e ele travou eu pego e desligo, ai quando vou liga de volta aparece a marca como ele sempre aparecia quando tava ligando, ''STOREX'', mas so que travou nessa tela,e nunca mais quiz ligar, eu vim na net ai aprendir entra no modo recovery que é: aperta a tecla home e dps a de ligar. ai quando entro nela aparece o boneco da android com 1 triangulo vermelho com 1 ponto de interrogaçao '!' dentro do triangulo. ai aperto a tecla de aumenta o som e tem 4 opçao :1-reboot system now,2-apply update from external storage,3-wipe data/factory reset,4-wipe chance partition,5-apply update from chace. ja tentei todas mais nenhuma da nada, oque devo fazer pessoal?

#4 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 29 October 2012 - 13:01

Eu fui instalar o chainfire 3d e meu tablet ''Ezee'tab 702 storex'' VErsao Do Firmaware 4.0.3'' e ele travou eu pego e desligo, ai quando vou liga de volta aparece a marca como ele sempre aparecia quando tava ligando, ''STOREX'', mas so que travou nessa tela,e nunca mais quiz ligar, eu vim na net ai aprendir entra no modo recovery que é: aperta a tecla home e dps a de ligar. ai quando entro nela aparece o boneco da android com 1 triangulo vermelho com 1 ponto de interrogaçao '!' dentro do triangulo. ai aperto a tecla de aumenta o som e tem 4 opçao :1-reboot system now,2-apply update from external storage,3-wipe data/factory reset,4-wipe chance partition,5-apply update from chace. ja tentei todas mais nenhuma da nada, oque devo fazer pessoal?


Boas, o indicado na tua situação seria restaurar o tablet com as definições de fábrica (opção 3 - wipe data/factory reset). Mas atenção. Ao fazeres isso, o tablet ficará como veio da primeira vez. todas as aplicações que entretanto instalaste, vão desaparecer.

Abraço

#5 HeitorObikwelo

HeitorObikwelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Ezee'Tab 702 Storex

Mensagem publicada 02 November 2012 - 02:34

Boas, o indicado na tua situação seria restaurar o tablet com as definições de fábrica (opção 3 - wipe data/factory reset). Mas atenção. Ao fazeres isso, o tablet ficará como veio da primeira vez. todas as aplicações que entretanto instalaste, vão desaparecer.

Abraço



Ola Zorbar, eu ja tentei todas as opçoes mais sempre que ligo de volta cai no mesmo.!

#6 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 02 November 2012 - 10:10

Ola Zorbar, eu ja tentei todas as opçoes mais sempre que ligo de volta cai no mesmo.!


Boas,

parece que o melhor é mesmo contactares o suporte. Cria uma conta em http://www.storex.eu regista o produto (por causa da garantia) e envia um email para o suporte.

#7 Godz

Godz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Coby Kyros MID 1125, Samsung Galaxy Ace Plus

Mensagem publicada 23 November 2012 - 01:20

Bom Dia a todos,
Para quem tem problemas com a instalação das gapps nos Coby Kyro, nomeadamente o framework estar sempre a crashar, não funcionar as apps do gmail ou o youtube, está aqui a solução.
Após a instalação, fica-se com o Google Play e depois é só instalar as restantes apps da google através deste. Não testei ainda os maps ou google earth.
Testado por mim e a funcionar a 100%.
Link: http://hotodi.com/in...y-bean-tablets/
Abraço


Obrigadão zorbar salvas-te-me a vida novamente xD

Edit: estou-me a passar com o tablet agora ...
Entra no ecrã de configuração depois de instalar as gapps que tens em cima, e carrego em iniciar, ele da erro e não passa daí. Posso tar o dia todo a carregar em iniciar que ele não anda ....
#Mid1125

Editado por Godz, 23 November 2012 - 01:47.


#8 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 23 November 2012 - 12:40

Boas, só uma pergunta.

Tens root no tablet? qual a versão da Rom que tens instalada?

#9 Godz

Godz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Coby Kyros MID 1125, Samsung Galaxy Ace Plus

Mensagem publicada 07 December 2012 - 12:45

Root tinha a versão era a 4.1.1

#10 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 07 December 2012 - 14:05

ATENÇÃO: pelo que apurei SÓ funciona em Jelly Bean. NÃO funciona em ICS.

Existe algo parecido para ICS? É que esta versão só funciona em

Bom Dia,
Para quem possa estar com problemas em restaurar o sistema nos Coby 7022, 8127, 1125 e 1126, deixo aqui um link onde podem descarregar a CWM 6.0.14 (para instalar as roms) e as Roms oficiais Jelly Bean 4.1.1.
Link: http://www.mediafire.../?8g9n6098v0sbr

Como Instalar (este guia simples entende que já sabem executar comandos com ADB. Caso não saibam, pesquisem um pouco como usar o ADB e a CWM):
Devem ter no PC o ADB instalado e as drivers do tablet, e saber como se usa.
Colocar o ficheiro "recovery.img" no PC
Colocar os ficheiros seed e ota na raiz do SDCard do tablet
Ligar o tablet entrando em modo fastboot (botão volume - em conjunto com botão Power) Ligar o tablet ao PC
Comando: fastboot boot c:\recovery.img (neste caso a recovery.img estaria na raiz do C:\) O tablet irá fazer reboot e entrar na recovery.
Instalar o ficheiro seed através da recovey. (install zip from Sdcard)
Instalar o ficheiro OTA através da recovery. (install zip from Sdcard)
Abraço
Z


CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)